Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed: Origins - Veja o trailer de lançamento

Recommended Posts

592450934e0165f46c8b4568-1-ds1-670x377-c

 

 

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin"™s Creed: Origins é um novo começo. Experimente uma nova maneira de lutar, enquanto explora as grandes pirâmides, e tumbas escondidas através de todo o país do Egito Antigo. Encontre diversas narrativas diferentes no decorrer de sua jornada.
  • OS MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO " Descubra tumbas perdidas, as grandes pirâmides, múmias e os deuses.
  • UMA HISTÓRIA DE ORIGEM " Comece do início, com a origem nunca antes contada de Assassin"™s Creed.
  • UM JEITO COMPLETAMENTE NOVO DE LUTAR " Um sistema de combate totalmente renovado, versátil e rápido.
  • DIVERSAS AVENTURAS MEMORÃVEIS " Descubra uma nova aventura toda vez que for jogar.
  • EXPLORE UM PAÃS INTEIRO " De cidades grandes até a margem do Nilo, você nunca ficará sem coisas pra fazer.

 

 

Assassin's Creed: Origins será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Outubro. Para conferir a lista de troféus, clique aqui.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não preciso nem falar que os dois primeiros vagões desse hype train estão com meu nome escrito neles (sou espaçoso).

Até agora tudo indica que será um bom jogo, mas fica sempre aquela pulguinha atrás da orelha "e se for ruim?".

 

Espero que não, até porque acredito na equipe que esta fazendo esse, que é a mesma que fez o black flag.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem tava empolgado pra esse jogo mas depois de ver uns trailers/gameplays e praticamente a internet inteira falando que adicionaram uma porrada de elementos de RPG nesse AC, minha ansiedade foi a mil.

mas pqpcara, mancada DEMAIS das lojas pedirem 200+ nele! não queria pagar mais caro do que ele tá na PSN mas não tenho dinheiro livre pra pagar ele a vista na PSN T___T

 

jeito por enquanto vai ser esperar uma promo e tals *chora no canto* consegui dar um jeito * comemora /o/ *

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem tava empolgado pra esse jogo mas depois de ver uns trailers/gameplays e praticamente a internet inteira falando que adicionaram uma porrada de elementos de RPG nesse AC, minha ansiedade foi a mil.

mas pqpcara, mancada DEMAIS das lojas pedirem 200+ nele! não queria pagar mais caro do que ele tá na PSN mas não tenho dinheiro livre pra pagar ele a vista na PSN T___T

 

jeito por enquanto vai ser esperar uma promo e tals *chora no canto*

 

Não sei se é uma opção para você, mas lojas como a Livraria Cultura e Saraiva vendem os cartões da PSN parcelado. Sei que o de 100 reais eles parcelam em 3x, o de 250 pode ser que parcelem mais.

 

Detalhe é que o cartão custa exatamente o valor nominal deles e não é cobrado juros no parcelamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é uma opção para você, mas lojas como a Livraria Cultura e Saraiva vendem os cartões da PSN parcelado. Sei que o de 100 reais eles parcelam em 3x, o de 250 pode ser que parcelem mais.

 

Detalhe é que o cartão custa exatamente o valor nominal deles e não é cobrado juros no parcelamento.

 

sim sim, até ajudaria, mas meu problema é que onde moro nem tem essas lojas e na internet eles nem tem mais ai quebrou de vez xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi meia hora de game play na internet. Achei bacana a forma como mudaram o combate. Gráficos estão muito bonitos. Só achei muito devagar o começo. Sei que como estão mudando a dinâmica do jogo, etc, têm que fazer uma apresentação, tutoriais, além do mais, por ser mais RPG, a estrutura da narrativa é diferente. Enfim, o tal do Bayek bate forte e a violência gráfica parece estar bem maior, afinal é Egito, né? Creio que será o primeiro AC que jogarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...