Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO - MGT#7

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

#1 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 20 outubro 2017 - 13:49

melhor_guia_trimestre.png

Chegou a sexta e junto com ela o resultado do MGT #7, relativo ao trimestre de Julho/Agosto/Setembro de 2017.

Neste MGT tivemos 26 guias inscritos, são eles:
JulhoAgostoSetembroParticiparam das votações os analistas Brunothekiller9, digaolcs, fabio_lokura, NykyLionHeart e Rossi_TF e nosso convidado especial Jobah__

Devo avisar, a equipe foi bem mais criteriosa na análise sim, pegamos no pé de todos os participantes. Sem mais delongas, confiram os resultados e ganhadores desta edição:

24º COLOCADO (7,717)

Spoiler

23º COLOCADO (8,127)

Spoiler

22º COLOCADO (8,617)

21º COLOCADO (8,792)

Spoiler

20º COLOCADO (8,840)

Spoiler

19º COLOCADO (8,963)

Spoiler

18º COLOCADO (9,103)

Spoiler

17º COLOCADO (9,207)

Spoiler

16º COLOCADO (9,210)

Spoiler

15º COLOCADO (9,307)

Spoiler

14º COLOCADO (9,308)

Spoiler

13º COLOCADO (9,430)

Spoiler

12º COLOCADO (9,688)

Spoiler

11º COLOCADO (9,695)

10º COLOCADO (9,723)

Spoiler

9º COLOCADO -EMPATE- (9,733)

8º COLOCADO (9,823)

7º COLOCADO (9,827)

Spoiler

6º COLOCADO (9,883)

Spoiler

5º COLOCADO (9,910)

:bronze: 4º COLOCADO (9,917)

Spoiler

:silver: 3º COLOCADO (9,992)

Spoiler

:gold: 2º COLOCADO -EMPATE- (9,997)

Spoiler

:platinum: 1º COLOCADO (9,998)

Spoiler

Esse MGT foi bem diferente de todos os demais, fomos mais criteriosos nas análises e vamos prosseguir dessa forma daqui para frente. E lembrando que vamos fazer isso também nas análises para aprovação do guia!

Lembrando, como sempre, que os vencedores vão levar a badge Um guia Campeão para casa. Por favor queremos um discurso!

E segue a relação dos guias que vão concorrer no MGA 2017:
  • Twisted Metal - edhunter10
  • Asemblance - gabriellobo1101
  • Yonder: The Cloud Catcher Chronicles - LoiroCroft
  • Persona 5 - H2ohMystogan

#2 digaolcs

Postado 20 outubro 2017 - 13:50

E para dar mais transparência, vejam as análises e notas de cada um da bancada:

digaolcs

Spoiler

Brunothekiller9

Spoiler

NykyLionHeart

Spoiler

#3 digaolcs

Postado 20 outubro 2017 - 13:51

fabio_lokura

Spoiler

Jobah__

Spoiler

Rossi_TF

Spoiler

CLASSIFICAÇÃO

Spoiler

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 20 outubro 2017 - 13:59

Não esperava ficar entre os primeiros colocados, de toda forma, agradeço aos comentários e razões para chegarem na nota que me deram. Vou tentar não esquecer nos próximos MGTs.

Quero parabenizar a todos os guiadores que fizeram parte deste concurso. Os guias são muito bons e saibam que toda crítica é bem vinda para que possamos aprimorar nossos novos guias.

Agradeço aos analistas votantes, bem como o querido Jobah_ que sempre que é chamado, ajuda e muito a equipe.

Agora é rezar para ter uma boa colocação no MGA.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 fabio_lokura

Postado 20 outubro 2017 - 14:01

Não esperava ficar entre os primeiros colocados, de toda forma, agradeço aos comentários e razões para chegarem na nota que me deram. Vou tentar não esquecer nos próximos MGTs.

Quero parabenizar a todos os guiadores que fizeram parte deste concurso. Os guias são muito bons e saibam que toda crítica é bem vinda para que possamos aprimorar nossos novos guias.

Agradeço aos analistas votantes, bem como o querido Jobah_ que sempre que é chamado, ajuda e muito a equipe.

Agora é rezar para ter uma boa colocação no MGA.

:legal:

Lembrando que esse MGA vale um jogo.

:coolface:

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 20 outubro 2017 - 14:08

Parabéns a todos os guiadores do trimestre, quase rolou um 1º lugar triplo ai  :-D

Em especial ao LoiroCroft pelo guia do Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, e o único que utilizei por enquanto, e o guia ta lindo de mais  :-)

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 20 outubro 2017 - 14:15

Lembrando que esse MGA vale um jogo.

:coolface:

Eita, agora que vou dobrar a reza.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#8 fabio_lokura

Postado 20 outubro 2017 - 14:21

Até eu vou participar do MGT8 para concorrer kkkkkkkkkkkkkkkkk

#9 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 20 outubro 2017 - 14:30

:duvida:  "Algo errado não está certo." XD

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 20 outubro 2017 - 14:33

Mas se você ganhar, sabe que vai ter que dar este jogo para uma outra pessoa né?

Eu me candidato a ser esta outra pessoa.

#11 Corujero

Postado 20 outubro 2017 - 14:38

Parabéns a todos os guiadores do trimestre, quase rolou um 1º lugar triplo ai :-D

Em especial ao LoiroCroft pelo guia do Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, e o único que utilizei por enquanto, e o guia ta lindo de mais :-)

O Rey manja dos guias

#12 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 20 outubro 2017 - 15:15

Pessoal, muito obrigado pelas críticas ^^ Foram meus 2 primeiros guias, e fico feliz se ajudei alguém a conquistar seus troféus!

Só pra esclarecer: coloquei "GUIA DE TROFÉUS" e "GUIA POR:" no Banner inicial baseado em um outro guia que usei como modelo =/ E também porque aparece na busca do google, chamando atenção do usuário que estiver procurando. Mas removerei dos próximos.

O problema nos espaçamentos eu não sei porque aconteceu, provavelmente buggou ao transferir o guia do NOVOS GUIAS para o GUIAS OFICIAIS, porque meu BBCode está certinho. Tenho que ver isso direito para não acontecer nos próximos.

E os troféus com dicas simples, é porque não vejo outra informação a acrescentar mesmo, é meio que auto explicativo: Mate x inimigos para liberar a próxima arma... não sei como aprimorar isso, aceito sugestões HIUAHEIUAHIUEA

Parabéns aos demais guiadores, aos analistas, que trabalharam um bocado nesse MGT, bem como os analistas que me ajudaram na construção desses guias, vocês são demais!

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#13 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 20 outubro 2017 - 15:35

Muito obrigado pessoal. Adorei as criticas e as notas. 

De 22° a 8° posição, avancei bastante, realmente teve muita coisa que eu podia mudar, mas já estava empurrando esse guia com a barriga.

Pedi uns 2 analistas para excluir por que estava pensando em desistir, e fora os bugs que deram. Foi osso duro de roer !

#14 fernando_sato

Postado 20 outubro 2017 - 15:51

Opa. Fico feliz de ter conquistado o 10º lugar. 

Tentarei melhorar meus próximos guias utilizando as críticas citadas. 

#15 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 20 outubro 2017 - 16:01

Parabéns a todos!

Cada MGT que passa, os guias estão cada vez melhores e, consequentemente, leva para uma disputa cada vez mais acirrada, sempre decidida nos mínimos detalhes. A cada guia que crio, procuro sempre aumentar o nível do mesmo. Nós, guiadores, sabemos o quanto dá trabalho pra fazer um guia de troféus. Dependendo do jogo, também leva muito tempo, como por exemplo o próprio guia que criei do Twisted Metal, no qual possuía muito conteúdo a ser explorado, e eu deixei da forma mais mastigada possível. Mas é uma pena saber que pouca gente anda utilizando o guia, pois o pessoal foge da platina, por ser difícil e demorada.

Em relação ao ícone da platina na parte dos troféus online, eu tinha colocado na parte offline, mas o analista de guias que analisou o meu guia, disse para colocar na parte online. Agora não sei mais qual é a opção certa, depois de ver o comentário de vocês.  :duvida:

#16 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 20 outubro 2017 - 16:19

Em relação ao ícone da platina na parte dos troféus online, eu tinha colocado na parte offline, mas o analista de guias que analisou o meu guia, disse para colocar na parte online. Agora não sei mais qual é a opção certa, depois de ver o comentário de vocês. :duvida:

Spoiler

Zoeira a parte, acho que deveria estar na parte "online" mesmo, porque quando fecharem o servidor, não será possível pega la junto com os outros troféus onlines.

Parabéns a todos os participantes! Só de ter dedicado um tempo, para fazer algo que ajude os outros, já são "campeões".

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#17 Rossi_TF

Postado 20 outubro 2017 - 16:25

... acho que deveria estar na parte "online" mesmo, porque quando fecharem o servidor, não será possível pega la junto com os outros troféus onlines...

Realmente, um ponto interessante.
Não tinha pensado por esse lado, fica de lição para as próximas vezes.

No mais, parabéns aos participantes.

#18 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 20 outubro 2017 - 16:42

Orra, top!!!

Nem esperava que meus guias ficassem entre os 10, mas foi melhor ainda, pois vi varias dicas, e certamente, MGT8 me aguarde :D.

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#19 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 20 outubro 2017 - 17:24

Parabéns aos participantes, mais uma vez uma competição de alto nível.

Que guia sensacional Ed, vitoria merecida.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#20 HolyAngemon0

Postado 20 outubro 2017 - 18:58

parabéns aos ganhadores.

meu primeiro guia ficar em 13º colocação e uma vitoria...

obrigado pelas criticas, eu vou fazer melhor no meu próximo guia(só não sei quanto)

P.S meu próximo guia não vai ter link quebrado hehe

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos