Ir para conteúdo
RomuloXR

[BOOST] Blazblue Calamity Trigger

Recommended Posts

Procurando alguém pra fazer esse boost. São vários troféus online e vários outros que ficam mais fáceis aproveitando o boost. Vou listar alguns aqui:

 

Wanderer - jogar um Player Match

Warrior - jogar 150 Player Matches

Voyeur - assistir 20 Player Matches em tempo real - creio que vai precisar de 3 pessoas

Ruler of Kagutsuchi - jogar contra todos os personagens (player match ou ranked, tanto faz)

Be Gentle... It's My First Time - jogar uma ranked

That Was Incredible! - ganhar uma ranked

You Brute! - 3 vitórias seguidas em ranked

100 trials - jogar 100 ranked

200 trials - jogar 200 ranked

Legionnaire - alcançar nível 10

Praetorian Guardsman - alcançar nível 30

Ride The Icening - Usas Musou Senshouzan ou Tosshougeki com o Jin 20 vezes no mesmo round e finalizar (melhor fazer online pq o oponente vai precisar defender, senão ele morre antes dos 20)

Spoonful of Sugar - flutuar por 25 segundos com a Rachel - online pq precisa de ajuda do segundo player.

This Just Got Real - fazer double down

I'm Faster Than Anybody! - first hit 7 vezes seguidas

 

Preferência pra quem já participa do fórum há algum tempo e que tenha recomendações. Lembrando que esse jogo só existe em mídia física, então não adianta querer comprar na psn pq não tem.

Custa 55 reais em qualquer loja grande na internet, via marketplace. Comprei o meu assim há algum tempo e chegou direitinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse com o meu aqui eu ajudava. O boost vai ser fácil porque não tem absolutamente ninguém jogando, a não ser gringos tbm fazendo boost

Boa sorte aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse com o meu aqui eu ajudava. O boost vai ser fácil porque não tem absolutamente ninguém jogando, a não ser gringos tbm fazendo boost

Boa sorte aí

 

Valeu! Ah, depois me passa o contato do seu dentista. Trabalho top que ele fez em você....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, boa sorte. Esse jogo é ótimo, mas é meio chato para esses troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Ah, depois me passa o contato do seu dentista. Trabalho top que ele fez em você....

 

Aqui é "excruzividade". Meu sorriso zéczi é só meu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu tenho o jogo, ainda quero fazer, mas não tenho internet em casa no momento... :forever:

 

No mais, só passei pra deixar o recadinho que comprei o meu por 25 no eBay já tem 1 ano. Tem até mais barato lá agora... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu tenho o jogo, ainda quero fazer, mas não tenho internet em casa no momento... :forever:

 

No mais, só passei pra deixar o recadinho que comprei o meu por 25 no eBay já tem 1 ano. Tem até mais barato lá agora... :legal:

Tem ideia de quando volta a sua internet? Pq se não demorar eu espero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem ideia de quando volta a sua internet? Pq se não demorar eu espero.

 

aushaushaushauhs Espere não... Volta só pra dezembro, isso se voltar, ou melhor chegar. :hehe:

 

Eu levava na loja do meu pai aqui pra jogar, mas usava um adaptador num monitor PC. Esse adaptador quebrou. Comprei outro mas esse não funciona pra jogar infelizmente... Não quis comprar outro pq nessa brincadeira já morri com quase 200 conto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...