Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[Dúvidas] Como sair de um ranking?

Recommended Posts

Salve administradores gatos (#MordeGiba)...

 

Seguinte, gostaria de saber como eu posso me retirar dos rankings personalizados?

 

Por exemplo, não quero mais estar no ranking do Vidaplaystation e do PlaystationBlast, tem como eu sair? Se não tiver, alguém com poderes poderiam me remover deles? O PlaystationBlast devo ser administrador, mas nem sei mais como gerencia esse trem... e o VidaPlaystation não tenho mais contato com ninguém pra solicitar a remoção...

 

Obrigado pela atenção,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar em ranking, agora que você faz parte do grupo mais lindo do myPSt preciso te colocar no ranking dos lindu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar em ranking, agora que você faz parte do grupo mais lindo do myPSt preciso te colocar no ranking dos lindu

 

Opa, vou passar todo mundo... só o Raqui que não vou conseguir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vou passar todo mundo... só o Raqui que não vou conseguir!

Adicionei já, só esperar atualizar amanhã, hauhuaehae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reza a lenda que somente admin desses rankings tem o "butão" para isso. Outra forma de fazer é via sistema, "entonce", me desejem sorte.

 

Edit.: Do PlaystationBlast você quer sair, mas do Clube_da_lulu nem pensar né... :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reza a lenda que somente admin desses rankings tem o "butão" para isso. Outra forma de fazer é via sistema, "entonce", me desejem sorte.

 

Edit.: Do PlaystationBlast você quer sair, mas do Clube_da_lulu nem pensar né... :krumel:

 

Clube da Lulu não.... heheheee

 

Só quero sair do Vidaplaystation e do PlaystationBlast... são dois lugares que não frequento mais! haahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vou passar todo mundo... só o Raqui que não vou conseguir!

 

Até consegue, mas ai ele raqueia de novo e te passa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar em ranking, agora que você faz parte do grupo mais lindo do myPSt preciso te colocar no ranking dos lindu

 

Grupo mais lindu e ranking dos lindu deveria me incluir né..... afinal, tá pra nascer alguém mais belo e sensual que eu nesse mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo mais lindu e ranking dos lindu deveria me incluir né..... afinal, tá pra nascer alguém mais belo e sensual que eu nesse mundo.

Só li verdades, Cubinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo mais lindu e ranking dos lindu deveria me incluir né..... afinal, tá pra nascer alguém mais belo e sensual que eu nesse mundo.

 

:champion:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:  :S2:

 

Bom, me contento com meu segundo lugar! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...