Ir para conteúdo
Theo-Hoffmann

[Sugestão] Platina "MultiPlataforma" / MyPlus / "Dicas" Troféus

Recommended Posts

SUGESTÃO 1

 

Nos jogos que possuem dupla ou tripla plataforma para a mesma platina, seja dada opção ao usuário de qual plataforma foi completado o jogo.

 

Ex. O jogo Borderlands 2 esta "dividido" entre PS3/Vita, se alguém platina ele no PS3 fica aparecendo em seu perfil que ele tem uma platina de Vita e a aba de PS Vita será exibida em seu perfil, mesmo se o usuário não tiver o portátil, o que eu acho sem sentido.

 

Peguei um usuário qualquer pra ilustrar, apesar dele não ter nenhum jogo de Vita e possivelmente nem ter um, fica aparecendo no perfil. Acredito que isso deveria ser opcional

 

Yr27hF.jpg

 

SUGESTÃO 2

 

Em relação aos Usuários MyPS Plus, seria interessante oferecer Bronze (ao colaborador de tal a tal valor), Prata (tal a tal valor) Ouro (tal a tal valor) e Platina (a partir de tal valor). E ficar destacado no perfil junto do selo MyPlus.

 

Acredito que os valores de 5, 10 e 50 reais são muito insuficientes. Deveriam existir mais opções pois a distância de 10 pra 50 é gigante. Ao menos existir 4 opções:

R$5,00 - Bronze

R$10,00 - Prata

R$25,00 - Ouro

R$50,00 - Platinum

 

Outra coisa que imagino que poderia incentivar o pessoal a pegar, ao menos o pacote de 5 reais mensais, seria uma preferência na "lista" de atualização de troféus.

Quase 90% das vezes o site não atualiza a Platina e eu tenho que esperar um bom tempo para tanto. Se houvesse uma prioridade aos MyPlus seria maravilhoso, mesmo que de maneira limitada (1 ou 2 atualizações "premium/instantaneas" por dia), algo assim.

 

 

SUGESTÃO 3

 

Me veio outra ideia no momento: Equiparar as dicas para troféus iguais. Ex. The Wolf Among Us, os troféus são identicos, mas as dicas pra PS3 estão excelentes e pro 4 horríveis. Seria bacana aparecer todas as dicas se o troféu for o mesmo, apenas uma sinalização no post que a dica se refere a plataforma TAL. 

 

Notei que os jogos de PS3 parecem ter bem mais dicas boas porque o pessoal se empenhava mais pra dar dicas e avaliar as dicas, atualmente isso está meio morto, poderia haver um incentivo ao fornecimento e avaliação de dicas úteis, de alguma maneira. O número de guias diminuiu bastante também ao meu ver, tenho procurado mais em sites gringos do que aqui, pela falta que estão fazendo, infelizmente :( 

 

 

Enfim, é isso :)

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até onde eu sei não da pra saber de em qual plataforma a pessoa jogou, no site da sony de onde os dados são pegos, só mostra que ela conquistou um troféu, de um jogo que tem em duas plataformas

 

 

É uma questão puramente de Perfil pessoal, a pessoa sabe que jogou no PS3 ou no PS Vita ou no PS4, ela simplesmente seleciona uma plataforma ou deixa todas aparecendo. Não faz diferença na prática. É como ocultar ou não os jogos com 0% da lista.

 

Sobre o 2. A gente fica tão viciado em coisas de platina, ouro, prata e bronze que já começa a preocupar! hahahahhaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só que voltou!! ;)

 

A sugestão 2 é excelente. 

A 1ª talvez não tenha como pelo motivo do site pegar informação diretamente dos servidores da sony e a própria não distingue listas diferentes...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a primeira, eu sofro disso, pois só tenho PS4 mais se olhar no meu perfil , parece que tenho vita e PS3...

 

sobre a segunda eu achei legal, mais eu queria alguma coisa bem chamativa, poderia tem emoticons exclusivos...

 

sobre a terceira , tudo para pegar aquela badge de 1000 dicas... :dry:

 

bom 3 ideias excelentes, apoiado e boa sorte com o post. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...