Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mais que um jogo - Policia da Inglaterra esta usando GT Sport para dar aulas extras de pilotagem para seus oficiais.

Recommended Posts

PROD-GT-SPORT-4.jpg

 

Os policiais receberam lições extras para perseguições de carro em alta velocidade - jogando em um VIDEO GAME. A Sony fez uma parceria com a Polícia de Lincolnshire, a fim de fornecer lições extras para motoristas especializados usando o Gran Turismo Sport. O projeto - que tem como objetivo aumentar a habilidade e a segurança - viu oficiais marcarem um tempo de volta inicial no curso de corrida de Silverstone em Towcester, Northants. Os quatro motoristas receberam treinamento especializado usando o jogo, incluindo um novo modo de realidade virtual. Foram identificadas áreas para melhorias como curvas, frenagem tardia e velocidade excessiva com GT Sport usado para demonstrar técnicas corretas.

 

No fim do curso os quatro oficiais melhoraram seus tempos em 14 segundos depois de serem treinados usando o videogame, que chega as lojas na quarta-feira (18/10).

 

PROD-GT-Sport-15JPG.jpg

 

Fontes: N4G e Mirror

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou queimar a minha língua com esse jogo aí heim...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão realista assim? Mais um motivo pra eu passar longe. Muito bonito, porém muito chato pro meu gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão realista assim? Mais um motivo pra eu passar longe. Muito bonito, porém muito chato pro meu gosto.

 

nem é tanto assim ... (pelo menos sem o VR xD )

 

tipo, sou bem chatão pra jogo de corrida e eu achei o gameplay dele uma delícia de jogar (fora que tem Interlagos que é outra delícia huahuauha xD )

 

o meu problema com ele é mais a falta de conteúdo já que ele aparenta ter bem menos que do GT 5/6 por exemplo :(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sou louco para experimentar esses jogos de simulador com voltante e pedal... quero ver se consigo pilotar decentemente... porque pelo dualshock, no way! Perco até o tesão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li uma noticia que o bundle do gt sport em um país vai ser o mais caro do mundo,li que vem um carro de verdade com ele isso sim é loucura!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li uma noticia que o bundle do gt sport em um país vai ser o mais caro do mundo,li que vem um carro de verdade com ele isso sim é loucura!!!

Tem essa noticia aqui no fórum.

 

Loucura mesmo hauah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...