Ir para conteúdo
Mithranndyr

Badge de Horário de Verão

Recommended Posts

Por orientação de um camarada da Staff, resolvi criar esse tópico apenas para informar que a Badge de Horário de Verão não caiu pra mim ontem, e, com a atualização de alguns troféus hoje, ela também não apareceu. Eu acredito que tenha cumprido os requisitos exigidos pela Badge para que ela pudesse cair, mas talvez possa ter entendido algo errado.

 

Alguém poderia me dar uma auxílio com isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dando um up aqui para o nosso amigo aki :D

 

vou deixar uma anotação aki que pode ter alguma relação com o caso do nosso amigo ou não: eu estava querendo todas as babges do dias dos professores, mais eu terminei o jogo as 00:17 do dia 16/10/2017 portanto eu não consegui as duas ultimas babges do dias professores, mais a questão que eu olhei o horário dos troféus eles estavam marcando com uma hora a menos , estava com horário normal...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dando um up aqui para o nosso amigo aki :D

 

vou deixar uma anotação aki que pode ter alguma relação com o caso do nosso amigo ou não: eu estava querendo todas as babges do dias dos professores, mais eu terminei o jogo as 00:17 do dia 16/10/2017 portanto eu não consegui as duas ultimas babges do dias professores, mais a questão que eu olhei o horário dos troféus eles estavam marcando com uma hora a menos , estava com horário normal...

No meu caso não, eu tentei ficar atento a esse lance dos horários que o PS3 e o Portal geralmente dão algum conflito, então entre às 2:58AM até as 10:29AM, eu conquistei 22 troféus do jogo God of War II.

 

Uma vez que o requisito era 11 troféus de 1:00AM até 12:00AM, penso eu que tenha conseguido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...