Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Gran Turismo Sport - Sony anuncia um pacote oficial que vai custar mais de 100 mil reais.

Recommended Posts

DMRVhIkWAAANptJ.jpg

 

A Sony Interactive Entertainment Taiwan apresentou aquele que provavelmente ficará conhecido como o pacote PlayStation 4 mais caro de todos os tempos, por uma larga margem.

Este novo pacote custa a bagatela de de R$147.540 e apenas existe um único conjunto, o que é altamente compreensível pois inclui um carro real. Não é um carro de de brinquedo, é mesmo real. 

 

Este pacote verdadeiramente único foi revelado para os amantes de Gran Turismo Sport, pois inclui tudo e mais alguma coisa que podes necessitar para o jogo.

 

Além do novo jogo da Polyphony Digital, o pacote inclui um PlayStation 4 Pro, um PSVR, uma TV Sony Bravia 4K HDR KD-65A1, uma subscrição PlayStation Plus de 12 meses, um volante e pedais Thrustmaster T-GT, um assento APIGA AP1 e um Mazda MX-5 versão 2018 real.

 

É provavelmente o pacote mais excêntrico que encontrarás para uma PlayStation 4, especialmente pela inclusão de um carro real.
Gran Turismo Sport será lançado a 18 de Outubro.

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perderam o senso...

 

Mas se eu tivesse essa grana para gastar de bobeira, certamente eu seria o trouxa que compraria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Já fiz a pré-compra no Play Asia!

 

Mas cancelei, porque o MX-5 não tinha a opção de cor chumbo!


Perderam o senso...

Mas se eu tivesse essa grana para gastar de bobeira, certamente eu seria o trouxa que compraria.

 

Vixe, se você não tem.... acho que não vai sair nenhum bundle desse pro Brasil então!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Já fiz a pré-compra no Play Asia!

 

Mas cancelei, porque o MX-5 não tinha a opção de cor chumbo!

 

 

Vixe, se você não tem.... acho que não vai sair nenhum bundle desse pro Brasil então!

A crise bateu aqui.

 

Faltam apenas R$ 7.000,00 para completar a grana(quem me dera), mas não vou conseguir a tempo...sniff.

 

Acho que vou fazer vaquinha, vai que a galera se sensibiliza né....kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Já separei uns trocos aqui e vou pegar 2  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, nem está tão caro, terminar de juntar grana de dois meses para comprar meu Persona 5 semi novo na loja do Cláudio que compro isso aí kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses 147 mil provavelmente foi a conversão pra real...  esse preço no brasil seria um 'pouquinho' mais caro...   não que seja problema pro pessoal do forum, pelo que eu to vendo..

:duvida: :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meio curioso ver que o jogo passado fez uma competição por uma Mercedes (no lembro o modelo), agora... yeah, da logo o carro que ta beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, só 12 meses de Plus?! Vale não.

 

Isso pesou pra mim também. Além da cor do carro, se tivesse 14 meses de plus eu fechava o pacote.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No brasil, esse valor seria idêntico, não teria essas baboseiras de impostos a mais e tals.

Mas aqui, o pacote não incluiria o carro de verdade. Talvez, e um talvez bem grande, uma miniatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a sony podia separar esse pra mim, nunca pedi nada pra ela me deve!!! Mas serio o cara que for comprar esse bundle vai ser um poderoso de abu dhabi dono dos petroleos sei lá,mas esse é pra poucos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não boto fé nesse GT Sport... ter que estar online para salvar o jogo ou criar save, e quantidade pequena de veículos me afastarão desse jogo.

Bola fora da Sony. Quem sabe, o Forza 7 venha melhor nesse quesito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...