Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Combo Infinito] BGS 2017 - Primeiras impressões de Monster Hunter World

Recommended Posts

monster-hunter-world.jpg

Monster Hunter World é o jogo mais interessante da BGS 10

 

Aqueles que já tiveram o prazer de poder experimentar os jogos da franquia Monster Hunter vão entender o porquê da minha reação positiva. Em meio a gigantes como Assassin"™s Creed Origins, Call of Duty WWII, Far Cry 5, Detroit Become Human e muitos outros, Monster Hunter consegue ter um destaque especial.

 

Fomos convidados pela Capcom para jogar uma "build" especial do jogo. Dessa vez, pudemos nos aventurar por missões tradicionais e o bom e velho ataque em grupo.

 

Single Player de Monster Hunter

Para os que já jogaram o game da série, não há segredo. Você deve selecionar uma missão, a qual deverá caçar algum monstro bizarro e poderoso. Vale ressaltar que na versão que jogamos, uma gama satisfatória de armas estava disponível, desde espadas estilo samurais leves e velozes, e machados gigantes e pesados, até armas com tiros tenebrosos com projéteis bom elemental de água, trovão, com veneno, e várias outras opções para que o jogador escolha o estilo de jogo que mais lhe traga conforto.
  

Ao começar a caçada, o jogador deverá seguir o scout flies, uns pequenos insetos que emanam luz. Essas pequenas criaturinhas indicam o caminho para a missão. As scoutflies mostram também rastros do monstro da missão, e você precisará coletar as amostras acumulando pistas para finalmente encontrar o monstro.

 

O gameplay da batalha é simplesmente fantástico. O monstro gigante, ao ser atacado, ganha uma atitude feroz e devastadora, forçando o jogador a ter um raciocínio rápido para a esquiva. Até o monstro menos "forte" traz um desafio super interessante para o jogador.

 

Os movimentos do seu herói são muito práticos, com piruetas e desferidas sensacionais de suas lâminas.

Multiplayer
Não é regra ter um game com multiplayer, mas todo aquele que tem essa feature, sai na frente. Isso porque traz um apelo muito forte para amigos se juntarem para jogar e também aumentam consideravelmente sua longevidade.

Dito isso, Monster Hunter tem um multiplayer extremamente divertido. No total, até 4 pessoas podem jogar simultaneamente e caçar "os bichão". No processo de rastreamento, os jogadores podem usufruir da coleta de dados dos outros, mas ajudam bastante se fizerem sua parte. Agora a batalha multiplayer é um dos brilhos do jogo.

Pense em quatro pessoas indo pra cima de um monstro gigante, o qual te causa um dano cruel! A estratégia varia de monstro para monstro, mas traçá-la é uma das graças do jogo. Tudo é muito legal, muito bonito, mas a melhor parte ainda está por vir: A Vida "˜Universo"™ de MHW. O cenário te traz um verdadeiro ambiente hostil, onde os monstros vivem e agem como num ecossistema próprio. Isso nos dá uma impressão de perigo e atenção a TODO MOMENTO. Na batalha contra o monstro da missão, outras criaturas apareceram DO NADA, atacando a sua presa e você, ou seja, o desafio duplica, triplica e as vezes quadruplica.

Eu, particularmente, tive a oportunidade de experimentar o modo multiplayer numa missão Expert. O desafio foi tremendo, com um monstro altamente difícil de matar, mesmo porque, 3 outros bichões quiseram participar da festa.

Conclusão
Na minha opinião, Monster Hunter World é o jogo mais interessante da BGS 10. Hoje, posso dizer que o sucesso do game é iminente. Recomendo fortemente para aqueles que tiverem a oportunidade de comparecer à BGS, pois o título da Capcom está exposto lá para todos experimentarem (uma demo um pouco diferente, mas garanto que valerá a pena).

 

Quem já um um caçador, vai amar MHW, quem nunca ingressou nesse mundo, vai enlouquecer (no bom sentido).
Monster Hunter World sairá em Janeiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi gameplays do jogo no youtube direto da bgs e pra mim tambem foi o que mais chamou minha atenção tambem. Esses é uns dos poucos jogos que me deixou com um hype sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando a volto de Monster Hunter aos consoles domésticos a muito tempo!!!! 

Finalmente retorna em grande estilo promete ser o jogo do ano!

O multiplayer de Monster é incrivelmente viciante quando jogava no ps2 ficava imaginando como seria jogar com outros players depois no psp através do adhoc no ps3 consegui jogar online e la se foram mais de 1000 horas de jogo e sempre se divertindo muito com os amigos.

Monster Hunter World Hype no maximo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...