Ir para conteúdo
Celcelz

Jogos ocultos automáticos do demônio

Recommended Posts

Então, meu PS4 deu a louca de começar a ocultar todo os jogos de PS4 da minha conta sozinho automaticamente, do nada todos os jogos estavam ocultos e o mais bizarro é que eu tento desmarcar a caixinha lá na lista de jogos e eles não deixam de ser ocultos de jeito nenhum, é só confirmar que eles voltam a estar marcados, a mesma função só que pro Vita e PS3 está funcionando normalmente.

 

Eu já tentei de tudo, desligar e ligar a net do console, ver se tinha alguma configuração na conta, reiniciar o console. Até tomei algumas medidas de segurança só pra confirmar que não era culpa de nenhuma atividade suspeita na conta mas tenho certeza que não, eu só não consigo tirar os jogos da lista de ocultos mesmo.

 

Eu comecei a jogar no Vita fazem poucos dias e eu tenho suspeita que deve ter sido alguma interação entre os dois que fez acontecer isso, eu nunca vi isso, pesquisei e não achei absolutamente nada.

 

Se alguém tiver alguma ideia do que eu poderia tentar agradeço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui aconteceu a mesma coisa, acho que é bug da PSN e um problema que está atingindo a maioria.

 

Se olhar seus amigos todos vão estar com a função de jogos ocultada.

Isso ocorreu de quinta/sexta. Desde então tá essa zona.

Pô, sério? Bizarro.

 

Bom saber tho, então devem arrumar logo, valeu (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo também a mesma coisa. Tentei mexer nas configurações de privacidade, mas ainda assim o sistema ocultava os jogos. Então presumi que fosse bug. Espero que corrijam. ¬¬'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde quinta à noite está assim...

 

Estranho que meu perfil no PSN profiles e aqui no portal atualizou normalmente com os troféus que ganhei nesses dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde quinta à noite está assim...

 

Estranho que meu perfil no PSN profiles e aqui no portal atualizou normalmente com os troféus que ganhei nesses dias.

O negócio de ocultar jogos não funciona no PSNP*, nunca funcionou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio de ocultar jogos não funciona no PSNP*, nunca funcionou

 

O Profiles oculta sim cel, some o jogo se você oculta ele, eu já testei... O myPSt que não. uahsuahsuahsuahs

 

Enfim, ainda bem que minha conta continua linda e bela e aberta. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Profiles oculta sim cel, some o jogo se você oculta ele, eu já testei... O myPSt que não. uahsuahsuahsuahs

 

Enfim, ainda bem que minha conta continua linda e bela e aberta. :hehe:

Estranho, eu tinha lido pessoas que tínham ocultado mas que não sumia la antes desse problema, e o meu também não sumiu agora, vou testar aqui.

 

Edit: É, some mesmo, some até o troféu, essa é nova pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, eu tinha lido pessoas que tínham ocultado mas que não sumia la antes desse problema, e o meu também não sumiu agora, vou testar aqui.

 

Só se desativaram essa função nos últimos 4 meses... Antes disso eu testei com o meu Gran Turismo 5, e ele sumiu no Profiles, mas não no myPSt.

:duvida:

 

Obs.: Bloqueei a visualização pelo Vita, já que o PS3 não permite, acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tava sabendo que estava acontecendo isso, pra mim pelo está normal. Tenta falar com o suporte da sony pra ver se tem previsao.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MyPSt só gera a informação uma vez. Na primeira vez que o site captura essa informação é essa que vai constar enquanto seu perfil estiver por aqui.

 

Já havia percebido, só estava explicando pro Cel mesmo... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesma coisa aqui, aparentemente foi um bug que veio na última atualização mas o pessoal demorou pra perceber lol xD

 

e aparentemente já estão verificando isso mas quando vai voltar a funcionar corretamente só Black Heart-sama sabe! xD

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consertaram...

 

[dois]

 

ainda bem, agora posso voltar a ostentar os jogos que tenho e nunca joguei * mentira xD *

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que já foi resolvido rápido, tinha ate comentado com um amigo sobre isso na PSN.

 

Acho legal essa função pelo fato de ver a coleção de jogos sem ter a necessidade de ficar comparando troféu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu em alguns jogos comigo também, mas aparentemente voltou ao normal...

 

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...