Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] WWE 2K18 - Trailer - Quem comprou a edição de luxo já pode baixar o jogo hoje!

Recommended Posts

3275055-wwe+-+dolph+ziggler.jpg
 
 

WWE 2K18 vai ser lançado oficialmente na próxima semana, mas os jogadores que compraram a edição de luxo têm acesso ao jogo quatro dias antes ... Isso é hoje! Para comemorar o lançamento um novo trailer, narrado pelo Superstar da WWE Seth Rollins e  pelo chefão da WWE Kurt Angle. foi revelado demonstrando sua jogabilidade e novos recursos.
 

 WWE 2K18 será lançada no playstation 4 no dia 17 de outubro de 2017.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo que joguei foi o 2010 no ps2.

O último que joguei foi no ps2. Se nao me engano lançado em 2004, considero o melhor da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

O último que joguei foi no ps2. Se nao me engano lançado em 2004, considero o melhor da série.

Eu ainda jogo o 2006 com o meu irmão e um amigo, modo Royal Rumble com Multitap. É lei jogar pelo menos um domingo por mês aqui em casa, sem contar o Champions of Norrath também kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda jogo o 2006 com o meu irmão e um amigo, modo Royal Rumble com Multitap. É lei jogar pelo menos um domingo por mês aqui em casa, sem contar o Champions of Norrath também kkkkkkkkkkkkkkk

Falando nisso, eu tambem costumava jogar com meus irmãos, mas os tempos mudam né =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Falando nisso, eu tambem costumava jogar com meus irmãos, mas os tempos mudam né =/

Eu entendo, antes eram todos os domingos, uma bagunça geral, gritaria e risada alta que dava pra ouvir de fora de casa. Juntava todo mundo pra jogar Red Faction 2, 007 From Russia, Ratchet and clank, WWE 2006, Champions of Norrath 1 e 2.  Hoje é só uma vez por mês por conta de obrigações que cada um tem, mas nós sempre arranjamos um tempinho pra jogar juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo, antes eram todos os domingos, uma bagunça geral, gritaria e risada alta que dava pra ouvir de fora de casa. Juntava todo mundo pra jogar Red Faction 2, 007 From Russia, Ratchet and clank, WWE 2006, Champions of Norrath 1 e 2. Hoje é só uma vez por mês por conta de obrigações que cada um tem, mas nós sempre arranjamos um tempinho pra jogar juntos.

Pois é. Agora só restou a saudade kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogava todos também no ps2...parei no 2009 ou 2010 também...geralmente esses jogos no ps3 e ps4 sempre são caros e nunca abaixam de preço. Um dia ainda jogo algum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...