Ir para conteúdo
eduhunterx

Dúvida - Jogos instalados pela PSN

Recommended Posts

Tenho a seguinte dúvida:

Eu crio um usuário, entro na PS Store e baixo um determinado jogo. Depois eu desativo a conta do meu console e excluo o usuário mas deixo o jogo instalado. Ai futuramente eu pego outra conta com esse mesmo jogo, se eu for na PS Store e ativar o jogo que já estava baixado no meu console vai funcionar normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim vai funcionar, quando você ativa o jogo por outra conta o jogo que esta instalado e sem chave de ativação passa a ser ativado por essa nova conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a seguinte dúvida:

Eu crio um usuário, entro na PS Store e baixo um determinado jogo. Depois eu desativo a conta do meu console e excluo o usuário mas deixo o jogo instalado. Ai futuramente eu pego outra conta com esse mesmo jogo, se eu for na PS Store e ativar o jogo que já estava baixado no meu console vai funcionar normal?

Mas não é possível excluir o usuário e manter o jogo é ? Creio que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o manual do ps3, quando vc exclui um usuário vc perde os jogos também.

 

"

Quando o usuário for excluído, os seguintes tipos de dados armazenados no armazenamento do sistema, gerenciados pelo usuário, serão excluídos.

  • Dados baixados (comprados) da in_store.gif (PlayStation®Store), como jogos ou itens adicionais de jogos*
  • Mensagens enviadas e recebidas em in_friend.gif (Amigos)
  • Favoritos, histórico e configurações adicionadas em in_browser.gif (Navegador de Internet)
  • Dados salvos de software de formato PlayStation®3
  • Dados salvos em in_gamedata.gif (Utilitário de aplicativos do sistema PS Vita)
  • Arquivos de backup do PS Vita
  • Dados salvos de minigames ("minis")
  • Dados salvos de software de PSPâ„¢Game
  • Informações da imagem definida como papel de parede em in_photo.gif (Foto)
  • Palavras do dicionário de texto preditivo, texto inserido pelo teclado e outro conteúdo salvo em in_setting.gif (Configurações) > in_console.gif (Configurações do sistema) > [Adicionar/editar verbete]
  • Configurações do teclado ou mouse definidas em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios)
  • Configurações do transformador de voz em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios) > [Transformador de voz]
  • Tema, cor, fundo de tela e configurações de fonte em in_setting.gif (Configurações) > in_themeset.gif(Configurações de tema)

 

 Jogos demonstrativos e outro conteúdo baixado gratuitamente da in_store.gif (PlayStation®Store) podem não ser excluídos."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o manual do ps3, quando vc exclui um usuário vc perde os jogos também.

 

"

Quando o usuário for excluído, os seguintes tipos de dados armazenados no armazenamento do sistema, gerenciados pelo usuário, serão excluídos.

  • Dados baixados (comprados) da in_store.gif (PlayStation®Store), como jogos ou itens adicionais de jogos*
  • Mensagens enviadas e recebidas em in_friend.gif (Amigos)
  • Favoritos, histórico e configurações adicionadas em in_browser.gif (Navegador de Internet)
  • Dados salvos de software de formato PlayStation®3
  • Dados salvos em in_gamedata.gif (Utilitário de aplicativos do sistema PS Vita)
  • Arquivos de backup do PS Vita
  • Dados salvos de minigames ("minis")
  • Dados salvos de software de PSPâ„¢Game
  • Informações da imagem definida como papel de parede em in_photo.gif (Foto)
  • Palavras do dicionário de texto preditivo, texto inserido pelo teclado e outro conteúdo salvo em in_setting.gif (Configurações) > in_console.gif (Configurações do sistema) > [Adicionar/editar verbete]
  • Configurações do teclado ou mouse definidas em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios)
  • Configurações do transformador de voz em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios) > [Transformador de voz]
  • Tema, cor, fundo de tela e configurações de fonte em in_setting.gif (Configurações) > in_themeset.gif(Configurações de tema)

 

 Jogos demonstrativos e outro conteúdo baixado gratuitamente da in_store.gif (PlayStation®Store) podem não ser excluídos."

Você perde a licença do jogo e não o jogo em questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz isso muitas vezes tanto no PS3/PS4 e sempre deu certo, inclusive com jogos comprados alternando com contas com mesmo jogo mas dá plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a seguinte dúvida:

Eu crio um usuário, entro na PS Store e baixo um determinado jogo. Depois eu desativo a conta do meu console e excluo o usuário mas deixo o jogo instalado. Ai futuramente eu pego outra conta com esse mesmo jogo, se eu for na PS Store e ativar o jogo que já estava baixado no meu console vai funcionar normal?

Se o jogo for da mesma região, sim. Já fiz isso bastante com aqueles FREE TRIAL da plus

 

Mas não é possível excluir o usuário e manter o jogo é ? Creio que não.

É possível, o sistema não apaga os jogos assim que o usuário é excluído

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...