Ir para conteúdo

Foto

Dúvida - Jogos instalados pela PSN

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 eduhunterx

Postado 13 outubro 2017 - 13:29

Tenho a seguinte dúvida:

Eu crio um usuário, entro na PS Store e baixo um determinado jogo. Depois eu desativo a conta do meu console e excluo o usuário mas deixo o jogo instalado. Ai futuramente eu pego outra conta com esse mesmo jogo, se eu for na PS Store e ativar o jogo que já estava baixado no meu console vai funcionar normal?

eduhunterx.png

eduhunterx-jogo.png

Recomendações - Empréstimos - Trocas/Vendas

#2 DarkWolf_Sif

•  DarkWolf_Sif

Postado 13 outubro 2017 - 15:20

sim vai funcionar, quando você ativa o jogo por outra conta o jogo que esta instalado e sem chave de ativação passa a ser ativado por essa nova conta.

#3 Evildead_br

Postado 13 outubro 2017 - 15:58

Tenho a seguinte dúvida:

Eu crio um usuário, entro na PS Store e baixo um determinado jogo. Depois eu desativo a conta do meu console e excluo o usuário mas deixo o jogo instalado. Ai futuramente eu pego outra conta com esse mesmo jogo, se eu for na PS Store e ativar o jogo que já estava baixado no meu console vai funcionar normal?

Mas não é possível excluir o usuário e manter o jogo é ? Creio que não.

#4 DarkWolf_Sif

•  DarkWolf_Sif

Postado 13 outubro 2017 - 16:10

é possível sim

#5 Evildead_br

Postado 13 outubro 2017 - 16:15

é possível sim

Achei que não. Bom saber disso. :)

#6 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.584 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 13 outubro 2017 - 16:57

Segundo o manual do ps3, quando vc exclui um usuário vc perde os jogos também.

"

Quando o usuário for excluído, os seguintes tipos de dados armazenados no armazenamento do sistema, gerenciados pelo usuário, serão excluídos.

• Dados baixados (comprados) da in_store.gif (PlayStation®Store), como jogos ou itens adicionais de jogos*
  • Mensagens enviadas e recebidas em in_friend.gif (Amigos)
  • Favoritos, histórico e configurações adicionadas em in_browser.gif (Navegador de Internet)
  • Dados salvos de software de formato PlayStation®3
  • Dados salvos em in_gamedata.gif (Utilitário de aplicativos do sistema PS Vita)
  • Arquivos de backup do PS Vita
  • Dados salvos de minigames ("minis")
  • Dados salvos de software de PSP™Game
  • Informações da imagem definida como papel de parede em in_photo.gif (Foto)
  • Palavras do dicionário de texto preditivo, texto inserido pelo teclado e outro conteúdo salvo em in_setting.gif (Configurações) > in_console.gif (Configurações do sistema) > [Adicionar/editar verbete]
  • Configurações do teclado ou mouse definidas em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios)
  • Configurações do transformador de voz em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios) > [Transformador de voz]
  • Tema, cor, fundo de tela e configurações de fonte em in_setting.gif (Configurações) > in_themeset.gif(Configurações de tema)

Jogos demonstrativos e outro conteúdo baixado gratuitamente da in_store.gif (PlayStation®Store) podem não ser excluídos."

#7 eduhunterx

Postado 13 outubro 2017 - 17:36

Segundo o manual do ps3, quando vc exclui um usuário vc perde os jogos também.

"

Quando o usuário for excluído, os seguintes tipos de dados armazenados no armazenamento do sistema, gerenciados pelo usuário, serão excluídos.

• Dados baixados (comprados) da in_store.gif (PlayStation®Store), como jogos ou itens adicionais de jogos*
  • Mensagens enviadas e recebidas em in_friend.gif (Amigos)
  • Favoritos, histórico e configurações adicionadas em in_browser.gif (Navegador de Internet)
  • Dados salvos de software de formato PlayStation®3
  • Dados salvos em in_gamedata.gif (Utilitário de aplicativos do sistema PS Vita)
  • Arquivos de backup do PS Vita
  • Dados salvos de minigames ("minis")
  • Dados salvos de software de PSP™Game
  • Informações da imagem definida como papel de parede em in_photo.gif (Foto)
  • Palavras do dicionário de texto preditivo, texto inserido pelo teclado e outro conteúdo salvo em in_setting.gif (Configurações) > in_console.gif (Configurações do sistema) > [Adicionar/editar verbete]
  • Configurações do teclado ou mouse definidas em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios)
  • Configurações do transformador de voz em in_setting.gif (Configurações) > in_peripheral.gif (Configurações de acessórios) > [Transformador de voz]
  • Tema, cor, fundo de tela e configurações de fonte em in_setting.gif (Configurações) > in_themeset.gif(Configurações de tema)

Jogos demonstrativos e outro conteúdo baixado gratuitamente da in_store.gif (PlayStation®Store) podem não ser excluídos."

Você perde a licença do jogo e não o jogo em questão.

Editado por eduhunterx, 13 outubro 2017 - 17:36.

eduhunterx.png

eduhunterx-jogo.png

Recomendações - Empréstimos - Trocas/Vendas

#8 Corujero

Postado 13 outubro 2017 - 17:48

Já fiz isso muitas vezes tanto no PS3/PS4 e sempre deu certo, inclusive com jogos comprados alternando com contas com mesmo jogo mas dá plus

Editado por Corujero, 13 outubro 2017 - 17:48.

#9 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 14 outubro 2017 - 08:53

Tenho a seguinte dúvida:

Se o jogo for da mesma região, sim. Já fiz isso bastante com aqueles FREE TRIAL da plus

É possível, o sistema não apaga os jogos assim que o usuário é excluído

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos