Ir para conteúdo

Foto

[Bethesda] The Evil Within 2 – Níveis de dificuldade e Novo Jogo +

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 09 abril 2018 - 19:11

Quem for fazer esse modo, uma coisa eu digo:decore as estátuas, pegue todas se quiser fazer ser fácil, seja calmo e evite confrontos. Use o virote de flash, super importante. Existe inimigos e traps realocados no cenário. Faça sua estratégia. Pra mim, o capítulo 6 foi chato somente.

Realmente, o capítulo 6 foi um saco que só. Morri bastante durante o jogo todo, mas no 6 foi horrível. Outra parte chata foi aquela na cidade já onde tem aquela porta que abre e fecha rapidamente, esqueci o capítulo...

No The Evil Within 2, eu mesmo só morri durante a luta contra o Stefano (mais de uma vez), mas o meu save era bem perto da batalha, depois que passei dele não morri mais. Outra coisa foi no capítulo 7 que, além daqueles guardiões serem chatos, o jogo crashou pra mim (assim como pra muitos outros). Fora isso, é bem tranquilo.

#22 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 09 abril 2018 - 20:52

Recomendo também assistir alguns speed run do jogo pra ver algumas estratégias bacanas que ajudam muito. Vale a pena. (Ambos os jogos)

Editado por ToXi-Skull-, 09 abril 2018 - 20:53.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#23 AvengerKing

Postado 10 abril 2018 - 08:44

frankenstein sem identidade dos infernos...

parece que o diabo do diretor do jogo concluiu que nunca mais faria algo de novo e decidiu fazer uma amalgama de tudo que saiu nos ultimos 10 anos em um jogo só \8

(Sim, estou decepcionado com evil within 2...)

Cretinice a parte do jogo, eu tenho uma critica a fazer a essa obsessão bizarra de dividir os save com o pretexto torto e sem cabimento de "Os jogos antigos tinham pouco"
"MY BOY! resident evil dura 1:20:00 ¬¬ (com um pouco de preguiça). Eu to com 12 nesse jogo e agora que passei da metade ¬¬"
para com essa porra dessa moda de "menos save = lembrança a jogos antigos" quando os jogos antigos eram curtos ¬¬"

Já passou um tempo então nem sei se tu iria ler esta resposta sahuhasua

man, platinei esse jogo recentemente e po...esse você zera fácil em 5 horas de game. É aquela coisa, primeira jogatina sempre é mais demorada porque você explora coisa demais sem necessidade (por justamente não saber aonde tem item ou não). Sete saves são tranquilos até, só salvar nos capítulos certinhos que não passa muito stress. Eu particularmente achei um jogo muito bom, pelo menos me divertiu shaushaushau

AvengerKing.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos