Ir para conteúdo

Foto

[Bethesda] The Evil Within 2 – Níveis de dificuldade e Novo Jogo +

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 13 outubro 2017 - 12:07

TEW2_Article_Difficulty_1315x315.png?fm=

Antes de vocês se aventurarem em The Evil Within 2, terão de responder uma pergunta muito importante: qual o tamanho do desafio que vocês querem de verdade durante o jogo? Assim que começar o jogo, será necessário escolher entre três opções: Casual, Sobrevivência ou Pesadelo. Embora seja possível diminuir a dificuldade, vocês não podem aumentá-la de volta, então devem escolher bem. A seguir, as observações interessantes da Tango Gameworks talvez ajudem vocês a decidirem qual nível de dificuldade é a ideal para cada caso.

Casual

Descrição do jogo
Para aqueles que querem aproveitar a história sem esforço. Os itens são abundantes e vocês podem levar muito mais dano antes de morrer.

Nota da Tango
"Para alguns jogadores, a dificuldade de terror de sobrevivência pode intimidar. Ajustamos a dificuldade Casual para aqueles que querem acompanhar a jornada de Sebastian sem se preocupar muito com gerenciamento de inventário e nem sucumbir às ameaças da Union. A habilidade de quebrar garrafa vem destravada desde o início para poder escapar de um agarramento desde que haja uma garrafa no inventário. Em geral, há uma fartura maior de itens e os inimigos morrem bem mais facilmente. A assistência de mira também está disponível caso se tenha dificuldade para mirar usando os controles analógicos."

TEW2_Difficulty_Stefano.png

Sobrevivência

Descrição do jogo
Para aqueles que querem a essência do terror de sobrevivência. Fiquem de olho em seus recursos, abordem as situações com cuidado e não inventem de ir com muita sede ao pote.

Nota da Tango
"Você joga regularmente, mas não está acostumado com as particularidades do terror de sobrevivência? Ou você é fã do gênero, mas não está a fim de muita pressão? Essa provavelmente será a dificuldade para você. Não é preciso cuidar de cada detalhe do inventário, mas, se vacilar, pode acabar ficando sem recursos quando precisar. Os inimigos são muitos e provavelmente não terá munição para derrubar todos. Seria prudente avançar com calma e cautela, fortalecendo Sebastian para poder enfrentar os desafios que o aguardam. E, caso seja necessário, a assistência de mira também está disponível neste modo."

Pesadelo

Descrição do jogo
Para aqueles que gostam de um bom desafio e para jogadores experientes em terror de sobrevivência. Os recursos são limitados e inimigos causam mais danos. O uso calculado de itens e a estratégia são essenciais para sobreviver. Recomendado para jogadores que gostaram da dificuldade do jogo anterior.

Nota da Tango
"Não podemos negar, o primeiro The Evil Within era um jogo difícil. Para algumas pessoas, é por causa desse desafio que elas amam o jogo e o gênero! É por isso que nós liberamos essa dificuldade desde o início e achamos que fãs do primeiro jogo que gostaram da dificuldade dele vão gostar de planejar cada movimento que fizer. Na Tango, achamos que ela fica entre as dificuldades de Sobrevivência e Pesadelo do primeiro jogo. Porém, ela foi criada para ser jogada já no primeiro contato com o jogo, então não é preciso ter conhecimento especial sobre o jogo para sobreviver. A munição raramente é encontrada pelo jogo e você terá que criá-la quase toda vez, então é você quem decide como cuidar do inventário. Há menos itens de modo geral e os inimigos serão mais numerosos e mais fortes em muitas situações. Além disso, não há opção para assistência de mira neste modo. Vai ser complicado, mas não menos emocionante!"

TEW2_Difficulty_Fire.png

NOVO JOGO +

Terminar The Evil Within 2 desbloqueará novas funções para você explorar, incluindo novos equipamentos e trajes para o Sebastian. Lembrem-se que o nível de dificuldade influenciará o que se recebe no Novo Jogo +.

"Depois de terminar The Evil Within 2 pela primeira vez, você desbloqueará novas armas dependendo da dificuldade em que o jogo foi finalizado. Na próxima vez, a quantidade de gel verde e peças de armas encontradas será maior para ajudar você a melhorar o Sebastian e talvez tentar encontrar o que falta dos arquivos e chaves do armário escondidas por toda Union. E, quem sabe, dependendo do que você fez na primeira vez que jogou, Sebastian esteja com visual diferente na segunda vez que jogar."

Além das três opções de dificuldade iniciais, você também terá acesso a um novo nível dificuldade após completar o jogo. Chamado de Clássico, esta dificuldade desbloqueável foi criada para colocar à prova até os melhores jogadores de terror de sobrevivência.

Clássico

Nota da Tango
"Clássico é uma guinada na dificuldade do jogo. Em termos de jogo, é o mesmo que Pesadelo, porém...

• Não há salvamentos automáticos. Se morrer, você volta para a tela do título.
  • A quantidade de salvamentos é limitada. Você só pode salvar 7 vezes durante todo o jogo, então você terá que planejar o seu caminho e salvar só quando for essencial.
  • Sebastian não poderá aprimorar suas armas e nem a si mesmo. É preciso chegar até o fim do jogo com os parâmetros base do Sebastian e usar efetivamente todas as armas e itens no arsenal para sobreviver até lá.

É uma dificuldade com alguns riscos reais e o menor descuidado pode custar caro."

Fonte: Bethesda

Para ver a lista de troféus, clique aqui

Para ver as notas que o jogo vem recebendo, clique aqui

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 13 outubro 2017 - 13:07

• Não há salvamentos automáticos. Se morrer, você volta para a tela do título.
  • A quantidade de salvamentos é limitada. Você só pode salvar 7 vezes durante todo o jogo, então você terá que planejar o seu caminho e salvar só quando for essencial.

Estão copiando o Dead Space 2, que tinha um modo, além de ser mais difícil, só podia salvar 3 vezes.

Particularmente gosto mais desse tipo de modo do que aqueles que pedem para fechar sem morrer. Agora isso se for algo do tipo, pode salvar só 7, mas morre o quanto quiser. Porque se for só 7 vidas, ai fud**

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 outubro 2017 - 13:15

Ta vendo ai? É por isso que estou bem interessado no jogo, mas antes preciso jogar o primeiro e suas dlcs.

Sera que é dificil para as desenvolvedoras colocarem desafios nesse estilo ou semelhante?

Editado por ToXi-Skull-, 13 outubro 2017 - 13:16.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#4 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 13 outubro 2017 - 13:29

Então no modo clássico não é hit kill igual ao Akumu? É isso mesmo?

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#5 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 13 outubro 2017 - 13:47

Estão copiando o Dead Space 2, que tinha um modo, além de ser mais difícil, só podia salvar 3 vezes.

Particularmente gosto mais desse tipo de modo do que aqueles que pedem para fechar sem morrer. Agora isso se for algo do tipo, pode salvar só 7, mas morre o quanto quiser. Porque se for só 7 vidas, ai fud**

Creio que são 7 salvamentos mesmo. Você escolhendo. Tipo, chegou numa parte e morreu, pode voltar no save, ou volta do início. Se eu fosse jogar isso, ia passar voltando no início... uahsuahsuahsuahs

Amo essa geração save automático... :hehe:

#6 Mc_Tabladense

Postado 13 outubro 2017 - 16:29

Já foi foi um pesadelo platinar o 1, nem vou encarar o 2.

#7 House_G4E

Postado 13 outubro 2017 - 16:39

Fico feliz que dessa vez trouxeram roupas adicionais para a campanha, era algo que faltou no primeiro. E esse modo Clássico deve ser mais “fácil” que o modo Akumu. Só é preciso memorizar o jogo e saber estrategicamente os locais onde salvar.

“Inhale the illusion. Exhale reality.”

House_G4E.png

#8 Evildead_br

Postado 13 outubro 2017 - 17:24

Nunca platinei Dead Space justamente por causa desse troféu. Tem que tirar um dia bom pra jogar. :)

Creio que são 7 salvamentos mesmo. Você escolhendo. Tipo, chegou numa parte e morreu, pode voltar no save, ou volta do início. Se eu fosse jogar isso, ia passar voltando no início... uahsuahsuahsuahs

Amo essa geração save automático... :hehe:

Um checkpoint a cada 5 minutos. :hehe:  Lembro que um amigo a muito tempo reclamava dos jogos de console pois na época (acho que era no PSX ainda) não dava pra salvar em qualquer lugar, diferente dos PCS.

Editado por Evildead_br, 13 outubro 2017 - 17:22.

#9 DarkKnightWolf7

Postado 13 outubro 2017 - 17:35

Deixa eu ver se eu entendi, Classic é uma mistureba de AKUMU com Resident Evil clássicos (pela parte de morrer e voltar ao menu). Hmm... jogarei pela história apenas e dane-se a platina do The Evil Within 2.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#10 TheKingHunter

Postado 13 outubro 2017 - 18:35

Aparentemente esse modo clássico parece ser mais fácil que o Akumu, uma vez que você pode jogar numa dificuldade inferior e saber os melhores momentos pra salvar o jogo, mas só jogando mesmo pra ter certeza.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#11 jorgeyuri87

Postado 13 outubro 2017 - 19:05

jogarei no CASUAL ja ta decidido  :hehe:

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#12 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 13 outubro 2017 - 19:09

Um checkpoint a cada 5 minutos. :hehe:  Lembro que um amigo a muito tempo reclamava dos jogos de console pois na época (acho que era no PSX ainda) não dava pra salvar em qualquer lugar, diferente dos PCS.

Altos save state (é isso mesmo o nome?) usei nos meus joguinhos emulados...  :awyea:

Pokémon devo ter mais save state que pokemon capturado somando todas as campanhas.  :face4: 

#13 Evildead_br

Postado 13 outubro 2017 - 19:12

Altos save state (é isso mesmo o nome?) usei nos meus joguinhos emulados...  :awyea:

Pokémon devo ter mais save state que pokemon capturado somando todas as campanhas.  :face4:

Save States.. me salvou de muita coisa nos emuladores da vida. ;)

Um jogo atual que o cara cria uma porrada de save é Xcom. O jogo é muito cruel e você morre por qualquer coisa.

#14 murilo1401

Postado 13 outubro 2017 - 20:02

Adios platina.... kkkkk

#15 leoparasite

Postado 14 outubro 2017 - 08:10

tiraram 1hit 1kill :( ,facilitaram a platina d mais cm isso,msm n podendo fazer up,acho q n vai dar tanto trampo quanto deu o 1.

#16 Victor-UrK

Postado 14 outubro 2017 - 08:51

Bitch pls, o que é esse modo clássico perto do Hardcore do Dead Space 2, sobra save ae, kkkkkkkkkkkk

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#17 WhBlaze

Postado 15 outubro 2017 - 17:37

frankenstein sem identidade dos infernos...

parece que o diabo do diretor do jogo concluiu que nunca mais faria algo de novo e decidiu fazer uma amalgama de tudo que saiu nos ultimos 10 anos em um jogo só \8

(Sim, estou decepcionado com evil within 2...)

Cretinice a parte do jogo, eu tenho uma critica a fazer a essa obsessão bizarra de dividir os save com o pretexto torto e sem cabimento de "Os jogos antigos tinham pouco"
"MY BOY! resident evil dura 1:20:00 ¬¬ (com um pouco de preguiça). Eu to com 12 nesse jogo e agora que passei da metade ¬¬"
para com essa porra dessa moda de "menos save = lembrança a jogos antigos" quando os jogos antigos eram curtos ¬¬"

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#18 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 15 outubro 2017 - 18:50

No modo Akumu matar um chefe já era uma dificuldade. Agora imagina chegar no final do capitulo, enfrentar o chefe, morrer e voltar do inicio onde o jogador se encontra? 

Vai ser extremamente estressante. Não vou encarar esse jogo tão cedo !

Sofri de mais jogando o primeiro.

Editado por PLuFFye, 15 outubro 2017 - 18:50.

#19 Engel_Toten

Postado 09 abril 2018 - 13:44

Bom... Talvez por eu ter gostado de verdade do primeiro game, eu achei o modo AKUMU fácil com o tempo... The Evil Within, se você sabe jogar o game, você simplesmente platina. O mesmo com o 2. Estou atrás da platina e não está tão abusivo assim. É aquilo, querem platina a fácil, tudo bem. The Evil Within não é uma platina difícil e com certeza é um jogo incrível. Pra muitos que dizem ter copiado o Dead Space, bom... Silent Hill 2 é bem pior, olha o troféu Who needs a gun dele e vocês vão entender...

#20 Engel_Toten

Postado 09 abril 2018 - 13:56

Quem for fazer esse modo, uma coisa eu digo:decore as estátuas, pegue todas se quiser fazer ser fácil, seja calmo e evite confrontos. Use o virote de flash, super importante. Existe inimigos e traps realocados no cenário. Faça sua estratégia. Pra mim, o capítulo 6 foi chato somente.

Editado por Engel_Toten, 09 abril 2018 - 14:04.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos