Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD Remaster - Trailer e Video - JRPG vai ser vendido apenas digitalmente.

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 3.992 posts
  • Perfil no Portal

Postado 11 outubro 2017 - 16:22

Star-Ocean-4-Remaster-Ann-JP_10-11-17.jp

A Square Enix anunciou que esta trabalhando em Star Ocean: The Last Hope 4K e Full HD Remaster para PlayStation 4. Ele será lançado apenas digitalmente no dia 28 de novembro no Japão.

Como o próprio nome indica, Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD Remaster  é uma versão completamente remasterizada de  Star Ocean: The Last Hope . Aqui está a lista de novos recursos:

Versão PlayStation 4

• Resolução: PlayStation 3: HD -> PlayStation 4 Pro: máximo à UltraHD / PlayStation 4: Full HD
  • Funcionalidade para alterar as configurações de imagens.
  • Suporte para troféus
  • Suporte para botão Compartilhar

Trailer

Vídeo demonstrando a jogabilidade

Fonte Gematsu

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 DuduFCFreitas

Postado 11 outubro 2017 - 16:54

Passo...

#3 Evildead_br

Postado 11 outubro 2017 - 17:11

No PS3 era HD, no PS4 remaster e agora no Pro é 4K. Marketing é tudo. :legal:

#4 jorgeyuri87

Postado 11 outubro 2017 - 17:22

esse eu passo

e 2º star ocean chato na minha  lista... o ultimo conseguiu ser pior que esse...

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_;  

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101;

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#5 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 outubro 2017 - 18:13

Sei não, só em uma mega promoção

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5
Recomendações: http://forum.mypst.c...es--Pagan_race_

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#6 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.448 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 11 outubro 2017 - 18:28

Que legal, agora dá pra gastar mil horas na platina do ps3 e mais mil na do ps4.  :duvida:

#7 DarkKnightWolf7

Postado 11 outubro 2017 - 19:37

Esse Star Ocean deve ocupar o que, uns 80 ou 90GB no HD?

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#8 WhBlaze

Postado 11 outubro 2017 - 22:20

As incríveis peripécias de "EDGE MAVERICK" o segundo personagem com nome mais cretino e desesperado da historia?

Passo... que tal lançar os únicos jogos bons da franquia de novo? o 1 é velho, obsoleto, cheio de repetição mas ainda é decente, enquanto o 2 é basicamente o que foi bom... apesar de ser um tales sci-fi de pobre mas whatever... Edge maverick eu passo... no rola \8

nem sei pq diabos eu tenho esse jogo no ps3 ja tendo a do 360... Why the fuck eu tenho duas copias desse jogo õ-o?

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#9 Gray_FoxRJ

Postado 11 outubro 2017 - 22:22

As incríveis peripécias de "EDGE MAVERICK" o segundo personagem com nome mais cretino e desesperado da historia?

Passo... que tal lançar os únicos jogos bons da franquia de novo? o 1 é velho, obsoleto, cheio de repetição mas ainda é decente, enquanto o 2 é basicamente o que foi bom... apesar de ser um tales sci-fi de pobre mas whatever... Edge maverick eu passo... no rola \8

nem sei pq diabos eu tenho esse jogo no ps3 ja tendo a do 360... Why the fuck eu tenho duas copias desse jogo õ-o?

entao nao tera nenhum problema se tiver uma terceira :hehe:

tumblr_oxtm7926lO1snosjno3_540.gif

Platinas

Spoiler

#10 WhBlaze

Postado 11 outubro 2017 - 22:52

entao nao tera nenhum problema se tiver uma terceira :hehe:

Errr... Nop, só digital u.u

fisica eu poderia ter a desculpa cretina de "achei muito barato e comprei" (hell, eu tenho Motorcycle Club pq achei por 9R$ na americanas... sendo que eu no volante = perigo constante HUAHUAHUAHU), só digital? neva u-u

Se depender de mim edge maverick vai ficar passeando pelo planeta congelado com "fairy healing... OOOH! *grito orgasmico* e hey fye pelo resto de sua vida" u.u

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#11 JuanYoshino

Postado 11 outubro 2017 - 22:52

Nunca joguei antes, está aí uma chance...

JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#12 Gray_FoxRJ

Postado 11 outubro 2017 - 22:59

Errr... Nop, só digital u.u

fisica eu poderia ter a desculpa cretina de "achei muito barato e comprei" (hell, eu tenho Motorcycle Club pq achei por 9R$ na americanas... sendo que eu no volante = perigo constante HUAHUAHUAHU), só digital? neva u-u

Se depender de mim edge maverick vai ficar passeando pelo planeta congelado com "fairy healing... OOOH! *grito orgasmico* e hey fye pelo resto de sua vida" u.u

eu ate tinha curiosidade de jogar este jogo

mas so de ler o nome da criança ja pedi 99,9% da msma

tumblr_oxtm7926lO1snosjno3_540.gif

Platinas

Spoiler

#13 WhBlaze

Postado 11 outubro 2017 - 23:12

eu ate tinha curiosidade de jogar este jogo

mas so de ler o nome da criança ja pedi 99,9% da msma

Continue assim, é tão mal escrito quanto o nome do personagem principal UAHUHAUHAHUA

....

Ok, eu vou parar de pegar no pé por um segundo e deixar de ser o critico oficial da franquia aqui dentro uahuahua

Tipo, a historia é horrível e porcamente escrita (uma tradição da TriACE, ate pq quando eles começam a escrever bem eles meio que implodem pq ta bom de mais pra ser verdade *ressonance of fate*), os personagens não são agradáveis (quase todos, tem um ou outro que prestam, mas um deles não faz parte da party e ainda faz o favor de morer), a dublagem USA é péssima, mas tem a japonesa que apesar de ser boa... tem um personagem nesse jogo que é tão enlouquecedor em ambas as dublagens que vc simplesmente não sabe onde deixar, principalmente quando a versão japonesa é provavelmente mais irritante que a USA Õ___o".
Lembra um pouco o que viria a acontecer com valkyrie: azure revolution, que tanto USA quanto JAP tem bons dubladores mas em ambas as línguas a dublagem é péssima, com 2 pingados se esforçando, mas o resto aparentemente leu o script cretino e disse: oh shit, já assinei contrato? ok, nem a pau eu me esforço nessa coisa

PORÉM! De credito ao que merece credito. O sistema de combate de Star Ocean tradicionalmente é otimo (Não sei o do ps4), principalmente o 2 e Last hope, que são basicamente versões mais freneticas e tecnicas dos jogos antigos de tales (pré tales metódico e lento, mais parecido com Abyss.)

Se vc prioriza o sistema de combate a dublagem, historia ruim, personagens meh e consegue sobreviver a um personagem insanamente irritante no importa qual lingua seja a dublagem: cai dentro que vc no vai se arrepender. \8

Eu priorizo narrativa, logo o jogo me castiga com gosto XD uahhuauhahua

PS; Trilha sonora tb é boa, nada de especial e infelizmente parecem musicas que motoi sakuraba não usou em tales, mas a preguiça de Sakuraba é superior a muito compositor respeitado da indústria de games \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos