Ir para conteúdo

Foto

[Bethesda] The Evil Within 2 – Trailer de lançamento e nota do desenvolvedor

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 outubro 2017 - 11:21

TEW2_Article_DevNote_1315x315.png?fm=jpg

Sexta-feira 13 de outubro já está chegando e nós da Tango Gameworks estamos muito animados para finalmente entregar para vocês The Evil Within 2 em seu lançamento mundial e em uma data tão emblemática.

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos deve enfrentar, mais uma vez, horrores abomináveis dentro do pesadelo criado no infame STEM. Desta vez, porém, a missão de Sebastian é pessoal: buscar sua filha Lily, que ele pensava ter perdido muitos anos atrás, em uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona à sua volta. Sebastian deve resgatá-la antes que tudo se desintegre e eles fiquem presos no STEM.

Nosso foco ao fazer The Evil Within 2 foi construir em cima do terror surreal e a da jogabilidade que os fãs tanto gostaram no primeiro jogo e, ao mesmo tempo, criar um mundo expandido para explorar e uma história envolvente para você viver na pele do Sebastian. Com um sistema de personalização expandido e a adição de um novo sistema de criação, The Evil Within 2 entrega ao jogador uma variedade de opções de sobrevivência, permitindo a você explorar o mundo da maneira que melhor se adeque ao seu jeito de jogar.

Nós sabemos que os fãs de terror de sobrevivência gostarão do que preparamos para eles, mas também queremos receber novos jogadores ao gênero, pois acreditamos que The Evil Within 2 seja uma excelente porta de entrada para este estilo único de jogo.

Mas, antes de começarem, não deixem de seguir estas simples instruções:

1. Encontre uma cadeira confortável para jogar.
  2. Apague todas as luzes. Até aquela da cozinha que você deixa acessa só "por precaução".
  3. Coloque as caixas de som num bom volume ou use fone de ouvido.
  4. Ignore o barulho de algo rangendo que você acabou de ouvir. O que isso teria de suspeito?
  5. Escolha com sabedoria a dificuldade, confira os ajustes de gama, respire fundo e, finalmente, mergulhe de cabeça neste pesadelo e inicie a sua jornada em The Evil Within 2.

TEW2_DevNote_Respite.png

Em jogos do gênero, a atmosfera é bem importante. Esperamos que você passe um bom tempo jogando, explorando e criando a sua própria experiência com todas as opções de sobrevivência à sua disposição. Nossa equipe deu tudo de si neste projeto e estamos todos ansiosos para ver o que vocês vão achar!

The Evil Within 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na sexta-feira, 13 de outubro.

Fonte: Bethesda

Para ver a lista de troféus clique aqui

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 11 outubro 2017 - 12:13

Coisa que eu não tinha me tocado ainda, mas a desenvolvedora tirou as tarjas pretas das bordas superior e inferior...

Que diferença! :nuss:

#3 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 11 outubro 2017 - 13:16

Coisa que eu não tinha me tocado ainda, mas a desenvolvedora tirou as tarjas pretas das bordas superior e inferior...

Que diferença! :nuss:

Mas tem um troféu para jogar com elas ativadas.

Não sei se o jogo todo ou só ativar uma vez e desativar em seguida já é o suficiente.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#4 Adriano5120

Postado 11 outubro 2017 - 13:29

Proxy quase finalizado aqui e no aguardo do game :)

#5 washsou

Postado 11 outubro 2017 - 15:51

Que delicia essa continuação.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#6 lovely_shonen

Postado 11 outubro 2017 - 17:14

Queria muito catar esse no lançamento, mas como estamos em época de apertar os cintos, vou esperar a versão completa dele (se é que vai sair, se não me engano o primeiro game não tem, né?).

lovely_shonen.png

#7 STALLONESNAKE

Postado 11 outubro 2017 - 18:19

Foda!

#8 TheKingHunter

Postado 11 outubro 2017 - 22:51

Caramba olha esses monstros.

Quando vc acha q os caras não tem mais criatividade pra criar criaturas bizarras, eis que surge TEW 2.

Vou comprar com certeza.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Feitos e Conquistas
Spoiler

#9 JuanYoshino

Postado 11 outubro 2017 - 23:44

Platinando o Resident Evil 7 já sei o próximo da lista xD

JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#10 Pagan_race_