Ir para conteúdo


Foto

[Bethesda] 11 novas formas de matar um nazista em Wolfenstein II

PS4 Notícias

  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 outubro 2017 - 11:11

Já tem 25 anos que B. J. Blazkowicz está exterminando nazistas, mas esse burro velho está trazendo vários truques novos para Wolfenstein II: The New Colossus. Chegando à América infestada de nazistas para unir a resistência contra o regime tirânico, B. J. chega com novas ferramentas para ajudar a balear, apunhalar, eletrocutar, separar, estrangular, dividir, partir, chamuscar e acertar todos os nazistas que encontrar no caminho.

 

Embora substitutos clássicos como escopetas e granadas ainda façam bem o serviço, aqui estão 11 métodos novos de acabar com nazistas estreando em The New Colossus.

 

 

Ataque-os com armamento personalizado

Às vezes as opções clássicas de atirar de frente é o que B. J. precisa para acabar com um grupo das forças nazistas. No entanto, enquanto se familiariza com a sua lista crescente de armas, ele pode começar a adicionar alguns toques pessoais para fortalecer ainda mais as suas armas e granadas.

Spoiler

 

Usando os kits de melhoria de arma encontrados em campo, B. J. pode acoplar novos acessórios às armas que já possui, dando a elas funcionalidades avançadas como modos de disparo, miras, carregadores estendidos, capacidades de perfuração de armadura ou até mesmo munição superaquecida. Felizmente, B. J. pode escolher como usar os kits consumíveis, podendo priorizar as melhorias que combinam melhor com o seu estilo e transformando a criação do arsenal perfeito em uma questão de gosto pessoal.

 

Atire neles com duas armas diferentes de uma vez

O manejo duplo de armas retorna a The New Colossus, mas B. J. está adicionando um toque especial para dobrar a diversão de matar nazistas. Com uma façanha de força e destreza, B. J. agora consegue manejar duas armas diferentes em cada mão – colocando na jogada dois tipos diferentes de poder de fogo de uma só vez!

Spoiler

 

Isso é útil não só para meter ainda mais chumbo em nazistas especialmente difíceis – como Supersoldat blindado – mas também para abrir possibilidades estratégicas. Está enfrentando um esquadrão de elite nazista com um Panzerhund perseguidor? Blazkowicz pode equipar a Maschinenpistole de disparo rápido em uma mão e a implacável Kampfpistole na outra para acabar com as forças nazistas, haja o que houver.

 

Pegue eles de cima

Às vezes, para ter vantagem, você precisa de uma levantada. Em The New Colossus, B. J. carrega uma série de dispositivos mecânicos modernos além de suas armas normais, dando a ele um "toque a mais" em batalha.

Um desses dispositivos é o locomotor de batalha – um dispositivo tecnológico que permite que B. J. alcance parapeitos difíceis de alcançar e áreas escondidas, além de oferecer uma visão de cima do campo de batalha. Os nazistas se acovardando atrás de muros ou que ficam em terreno elevado logo se arrependem de suas escolhas quando veem o próprio Billy, o Terrível, bem acima deles, abrindo fogo.

Spoiler

 

Há um total de três dispositivos novos disponíveis em The New Colossus. Embora B. J. possa decidir qual dos itens de modificação corporal ele vai desbloquear primeiro, Blazkowicz vai acabar tendo o trio completo à sua disposição, transformando ele em uma máquina de eliminação de nazistas ainda mais mortífera.

 

Enfrente-os ombro a ombro

O próximo dispositivo de B. J. são as ombreiras de ataque, que dão um tempero especial à expressão "entrar em batalha". Ao pôr as ombreiras, B. J. fica tudo menos contido, podendo se mover em tal velocidade e força que certos obstáculos no seu caminho – incluindo corpos de nazistas – sejam obliterados.

Spoiler

 

Além das ombreiras recompensarem movimentos ousados em batalha, rapidamente transformando as manobras evasivas de B. J. em manobras ofensivas, elas também ajudam a explorar derrubando muros debilitados. É só para mostrar que, às vezes, o único jeito de passar é destruindo tudo pela frente.

 

Ataque-os quando menos esperarem

Embora não seja uma máquina de matar nazistas por si só, a armadura compressora ainda é um dispositivo letal em mãos hábeis. Capaz de apertar a estrutura de B. J. o suficiente para ele caber em canos, saídas de ar ou outros locais estreitos, a armadura compressora cria novas possibilidades de furtividade e, principalmente, eliminações surpresa.

Spoiler

 

Os nazistas desprevenidos tornam-se rapidamente vítimas de Blazkowicz escondido e ele ainda pode arrastar seu alvo para fazer uma execução rápida e se esconder em outro espaço apertado antes que alguém mais esperto apareça. Para quem prefere uma abordagem mais silenciosa em combate – especialmente envolvendo comandantes nazistas que chamam reforços –, a armadura compressora pode ser tão útil para matar nazistas quanto uma pistola silenciosa.

 

Corte-os

Como Jerk Gustafsson disse uma vez "Tem muitas coisas que dá para fazer com uma machadinha e um nazista." O produtor executivo da MachineGames não estava brincando. Em The New Colossus, B. J. leva essas palavras ao pé da letra escolhendo a ferramenta com lâminas como sua arma de combate corpo a corpo.

Spoiler

 

Tão eficiente quanto brutal, a machadinha pode ser usada para derrubar um guarda nazista sem causar tumulto e é particularmente eficaz em uma abordagem furtiva. Ela também pode facilmente ser usada no meio de um tiroteio quando o inimigo está perto demais ou há pouca munição.

 

Corte-os, mas de longe!

As habilidades de B. J. com a machadinha continuam viáveis mesmo a uma distância considerável. Usando machadinhas descartáveis, de peso uniforme, que podem ser encontradas na natureza, B. J. pode jogar um machado para eliminar nazistas perdidos com a mesma eficiência (e subterfúgio) de um ataque próximo.

Spoiler

 

E a melhor parte? Se B. J. esbarrar em um nazista cujas costas abrigam a machadinha dele, ela pode ser recuperada e reutilizada, economizando munição preciosa. Isso significa que matar nazistas com uma machadinha lançada, além de rápido e mortal, é também renovável! Um ponto para o meio ambiente.

 

Exploda-os

Às vezes, balas e lâminas não são o suficiente para colocar um nazista nos eixos. É aí que o Dieselkraftwerk entra. Disparando bolas pegajosas de combustível, o Dieselkraftwerk rapidamente posiciona explosivos que podem ser detonados remotamente com o aperto de um botão.

Spoiler

 

Ele pode não ser sutil, mas B. J. não precisa se preocupar em manter a discrição se for dia de fazer churrasquinho de nazista e o Dieselkraftwerk é quem está servindo os pratos. Só se certifique de manter uma distância segura das bombas adesivas, senão B. J. também vai acabar no menu.

 

Ataque-os com laser

Se Fergus acabar na linha do tempo de The New Colossus em vez de Wyatt, B. J. pode trocar o fogo e gasolina do Dieselkraftwerk por algo um pouco mais... focado.

Spoiler

 

O Laserkraftwerk volta (com algumas melhorias, é claro) trazendo a sua potência com um feixe de laser que corta até as armaduras mais resistentes como uma faca quente cortando manteiga. Se B. J. conseguir achar o que faz o Laserkraftwerk continuar funcionando, ele vai cozinhar nazistas como weinerschnitzel até as vacas irem para o brejo.

 

Mate-os em trânsito

Se há algo melhor que matar nazistas com machadinhas, dispositivos e armas personalizadas, é matar nazistas com machadinhas, dispositivos e armas personalizadas do conforto da sua cama ou na conveniência da viagem de ônibus para casa.

Com Wolfenstein II: The New Colossus chegando para Nintendo Switch no ano que vem, os jogadores poderão levar sem problemas as façanhas de B. J. da telona para o portátil. Ou seja, você não vai precisar deixar de vaporizar nazistas só porque alguém precisa usar a TV. É claro, fique atento ao jogar The New Colossus no transporte público – pisotear nazistas é uma causa que todos apoiam, mas não é necessariamente conteúdo apropriado para todas as idades.

 

Derrote-os com debate racional

Às vezes, um papo sensato é tudo o que você precisa para resolver seus problemas. No entanto, isso não parece funcionar em The New Colossus. Seguindo em frente...

 

Apresente a eles um cão mecânico cuspidor de fogo

Se existe um jeito de matar nazistas que mais grita 'Wolfenstein', é usando a fera quadrúpede robótica que incinera nazistas com bafo de napalm. Temos que admitir, poucas coisas conseguem definir a experiência de Wolfenstein como sair montado em um cão infernal de ferro acendendo nazistas como fósforos baratos.

Spoiler

 

Colocar uma arma tão inumana contra seus criadores também inumanos é uma ironia catártica bem especial que nós e B. J. apreciamos de verdade. Sem contar que, né, é um robô que cospe fogo incinerando nazistas.

 

Wolfenstein II: The New Colossus será lançado em 27 de outubro de 2017.

 

Fonte: Bethesda


Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 11 outubro 2017 - 12:02

Só eu achei que seria bom um modo coop no jogo?

Enfim. Tudo muito foda! Nao vejo a hora de passar a faca na garganta de alguns nazistas.

#3 solarwind12

Postado 11 outubro 2017 - 15:48

Essas gifs estão animais 


( ͡° ᴥ ͡°)

#4 STALLONESNAKE

Postado 11 outubro 2017 - 18:28

Wolfenstein sempre foda, nem tem o que falar.



#5 eduhunterx

Postado 11 outubro 2017 - 18:29

Nada melhor que ter 11 formas diferentes de matar um nazista  :hehe:


eduhunterx.png

eduhunterx-jogo.png

 

Recomendações - Empréstimos - Trocas/Vendas


#6 TheKingHunter

Postado 11 outubro 2017 - 23:07

Olha isso, tanto jogo foda nesse fim de ano e eu sem dinheiro  :okay:


TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

 

Feitos e Conquistas
Spoiler

#7 JuanYoshino

Postado 11 outubro 2017 - 23:45

Maneiro, GIFs de qualidade aliás o/


JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

 

Spoiler

Spoiler

#8 Victor-UrK

Postado 13 outubro 2017 - 09:57

Mano que gráficos absurdos..


Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

 

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos