Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Assassin's Creed: Origins - Detalhes sobre o Season Pass e conteúdos pós-lançamento

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 10 outubro 2017 - 15:19

ACO_HiddenOnes_BayekOutfit_1507597421-ds

Hoje a Ubisoft revelou os conteúdos que planeja lançar após a chegada de Assassin's Creed: Origins em 27 de Outubro. 

Abaixo você pode ver a lista de todos os conteúdos pagos, incluindo a janela de lançamento para cada pacote e uma breve descrição. Aparentemente novos conteúdos serão lançados até março do ano que vem.

- Conteúdo do Season Pass (U$39,99):

• DLC 1 - The Hidden Ones  – expansão de história baseada no crescimento da Irmandade e acontece anos após os eventos do jogo em uma nova região ocupada pelo exército romano. O limite de nível será aumentado, permitindo que os jogadores continuem a progredir com seu personagem. Disponível em janeiro de 2018;
  • DLC 2 - The Curse of the Pharaohs – nesta expansão baseada na história centrada na mitologia egípcia, os jogadores vão lutar contra os faraós mortos-vivos e explorar um novo domínio místico. Durante a jornada, os jogadores encontrarão famosas criaturas egípcias, como guerreiros Anubis, escorpiões e muito mais, enquanto investigam a causa da maldição que trouxe vida a essas criaturas. Essa expansão aumentará ainda mais o limite de nível e apresentará novas habilidades. Disponível em março de 2018.
  • The Roman Centurion and Horus Packs – pacotes de itens com uma nova roupa, armas, escudo e montaria. Disponível em novembro de 2017;
  • 500 Helix Credits e a arma rara e exclusiva Calamity Blade. Disponíveis no lançamento.

- Conteúdo gratuito via atualizações:
  • The Trial of the Gods – batalhas épicas contra deuses egípicos que só estarão disponíveis em eventos especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos receberão recompensas de prestígio. A primeira acontecerá 15 dias depois do lançamento;
  • The Nomad’s Bazaar – rastreie um mercador que dará quests diárias com recompensas exóticas. Disponível no lançamento;
  • Photo Mode - os jogadores serão capazes de capturar e compartilhar a beleza da paisagem egípcia. Disponível no lançamento;
  • Discovery Tour – um novo modo educativo transforma o jogo em museu vivo. Faça um tour sem se preocupar com combates e aprenda mais sobre o Egito Antigo. Disponível no início de 2018;
  • Horde Mode – os jogadores enfrentarão ondas intermináveis de inimigos na Gladiator Arena com ranking online. Disponível no início de 2018.

ACO_Timeline_Combine_hor_1507597521.jpg

ACO_Timeline_Free_ver_1507597526.jpg

#2 MorpheuVRJ

Postado 10 outubro 2017 - 16:37

Interessante.

O legal é ver que eles estão especificando o que vai vir no passe para que você possa decidir se quer ou não comprar. Em vista que a maioria dos passes até pouco tempo atrás eram uma caixinha de surpresa.

Infelizmente isso ainda não impede de ser coisas rápidas e sem sentido como foram as DLCs do FFXV por exemplo.

Imagem Postada

#3 gabriellobo1101

• Nome:Gabriel Lobo

Postado 10 outubro 2017 - 17:17

Sempre fui contra e sempre serei.

Jogo que se lança sem "estar completo" é complicado.

Este eu comprarei pela história, mas fica aqui o meu repúdio.

Dez_laranja.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#4 HolyAngemon0

Postado 10 outubro 2017 - 20:05

bom saber para pegar em midia física, para não acontecer igual ao FF XV e ter que ficar baixando tudo de novo

slashhangif_4rl_by_rika_renamon-d9y1zxx.

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler

#5 willianmarques

Postado 11 outubro 2017 - 07:47

Esse trial of the gods parece bem legal...

Poderia ter uma pegada meio dark souls... mas acho difícil.

willianmarques.png

Spoiler

#6 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 11 outubro 2017 - 10:06

Sempre fui contra e sempre serei.

Jogo que se lança sem "estar completo" é complicado.

Este eu comprarei pela história, mas fica aqui o meu repúdio.

Ai que está, porque incompleto?

Se eles criaram o jogo centrado em uma história e já deixaram margem para expandir o universo... o jogo não pode ser considerado incompleto!

O jogo tem um inicio, meio e fim. Já pensaram nas expansões pra ganhar uma graninha a mais... isso não é vender incompleto, pra mim é planejamento, coisa que falta para a maioria das empresas em qualquer outro ramo.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#7 MorpheuVRJ

Postado 11 outubro 2017 - 10:54

Ai que está, porque incompleto?

Se eles criaram o jogo centrado em uma história e já deixaram margem para expandir o universo... o jogo não pode ser considerado incompleto!

O jogo tem um inicio, meio e fim. Já pensaram nas expansões pra ganhar uma graninha a mais... isso não é vender incompleto, pra mim é planejamento, coisa que falta para a maioria das empresas em qualquer outro ramo.

Concordo. Se for ver jogos como AC 3, Black Flag, Unity e Sindicate, todos estavam completos e as DLCs eram uma coisa a mais fora da história principal.

O foda é quando o jogo acaba sem ter fim, e o final vem na DLC.

Imagem Postada

#8 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 11 outubro 2017 - 11:09

Concordo. Se for ver jogos como AC 3, Black Flag, Unity e Sindicate, todos estavam completos e as DLCs eram uma coisa a mais fora da história principal.

O foda é quando o jogo acaba sem ter fim, e o final vem na DLC.

Pois é... Se pegar o Black Flag, onde colocaram uma expansão do universo com o Adewale em Freedom Cry, ou então o 3 que teve uma visão meia estranha do Washington... Jack, o Estripador no Sindicate... o Unity mesmo... todos sempre tiveram esse um pouquinho a mais e o jogo principal nunca ficou com aquela sensação de que faltou algo aqui.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#9 MorpheuVRJ

Postado 11 outubro 2017 - 11:38

Pois é... Se pegar o Black Flag, onde colocaram uma expansão do universo com o Adewale em Freedom Cry, ou então o 3 que teve uma visão meia estranha do Washington... Jack, o Estripador no Sindicate... o Unity mesmo... todos sempre tiveram esse um pouquinho a mais e o jogo principal nunca ficou com aquela sensação de que faltou algo aqui.

Outro exemplo são as DLCs do Dragon Age Inquisition. Duas delas são somente coisas a parte da história principal, mas a última DLC conclui algumas pontas soltas e deixa outras para o próximo jogo.

O pior é que quem jogou no PS3, só teve a primeira expansão e ficou sem ver esse gancho.

O jogo em si tem uma conclusão boa que poderia ir direto para o quarto jogo, mas as informações dessa ultima DLC, mudaram completamente os rumos para a continuação.

Nesse caso eu acho sacanagem.

Imagem Postada

#10 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 11 outubro 2017 - 14:44

Achei o conteúdo interessante, em um promoção talvez pegue.

katsu_gamer.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos