Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Devolver Digital Sale na PS Store - Válido até 17/10/17

Recommended Posts

:face8: :face8: :face8:

 

Só jogo que eu amo... Pena ser a maioria pra PS4 e eu já ter quase tudo que interessa pra PC... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz.... pulei a 5° promoção já.... que economia a Sony está me obrigando a fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha nossa, doeu nos olhos.

 

Se esse serious sam 3 nao tivesse troféus online, eu comprava para platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente em pegar o BroForce e o Hotline Miami 2, platinei o 1ª e foi bom demais...com certeza o segundo valerá a jogatina. E mal posso esperar pra conhecer a trilha sonora (ouço direto no spotify).

 

O foda é conciliar treinamento no Street Fighter V, Destiny 2 e mais um milhão de jogos que comprei.... caracaaaa preciso de férias pra pôr tudo em dia ahiuehuaiheiuae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que entrei pelo "Titulo" do tópico. Sasahsuahsuahsuhasuhauhsauhs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pensando seriamente em pegar o BroForce e o Hotline Miami 2, platinei o 1ª e foi bom demais...com certeza o segundo valerá a jogatina. E mal posso esperar pra conhecer a trilha sonora (ouço direto no spotify).

 

 

O foda é conciliar treinamento no Street Fighter V,

Destiny 2 e mais um milhão de jogos que comprei.... caracaaaa preciso de férias pra pôr tudo em dia ahiuehuaiheiuae

 

 

Vi que foi escolhido para treinamento com o Paulo não é? Vale a pena? Sentiu alguma melhora?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que foi escolhido para treinamento com o Paulo não é? Vale a pena? Sentiu alguma melhora?

 

O Curso começa segunda-feira que vem ^^ Assim que tiver rolado já umas 2 ou 3 semanas de curso eu te falo. Mas tenho quase certeza de que meu jogo vai melhorar bastante. Eu sei a maioria das técnicas, mas ainda sou muito afobado, acredito que ele vá me ajudar a enxergar o jogo melhor... principalmente quanto a framedata, que entendo bem pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma das promoçoes mais fracas que já vi ,não pelo preços mas sim pelos jogos que colocaram. Ah esse do pombo foi o que deram na plus né será que é facil a platina dele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguem hotline miami

 

Pensei a mesma coisa, no entanto, o HotLiine2 é mais dificil de terminar no Hard e obter A em todos os niveis.. deixei encostado por enquanto.

Recomendo Foul Play também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei a mesma coisa, no entanto, o HotLiine2 é mais dificil de terminar no Hard e obter A em todos os niveis.. deixei encostado por enquanto.

Recomendo Foul Play também.

Hotline Miami 2 precisa de um comportamento totalmente diferente do primeiro, isso me irritou demais, achava o jogo injusto (e é com os shotgun sniper)

Depois que pega o jeito fica muito bom, após jogar ele o HM1 é fichinha, a história do 2 é legal e complementa a do primeiro

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse MOther Russia parece estar du capeta de tão bão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse MOther Russia parece estar du capeta de tão bão

Nao li nada sobre o jogo, mas se o personagem principal descer a porrada em alguns comunistas eu compro hein e a platina nao parece dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...