Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoCosAffo

[Trusted Reviews] O que você precisa saber sobre Yakuza Kiwami 2

Recommended Posts

Yakuza-Kiwami-2-Announce_08-26-17.jpg

 

Ao longo do recente lançamento de Yakuza Kiwami, a Sega anunciou um próximo remake de Yakuza 2, que aproveita a mesma tecnologia impressionante usada para criar Yakuza 6. Refazendo o clássico do PS2 com novas cenas cortadas, personagens e mecânica de jogabilidade, o Kiwami 2 parece ser mais um exclusivo essencial do PS4.
 
O que é Yakuza Kiwami 2?

Kiwami 2 é um remake completo da Yakuza 2, tendo inicialmente lançado na PS2 em dezembro de 2006. Tornou-se ridiculamente raro desde então, com cópias usadas que custam cerca de 60 libras em lojas online. Como tal, saber que há um remake em desenvolvimento é um grande alívio.

No jogo, você viaja como Kazuma Kiryu pelas ruas de Kamurocho, Tóquio e Sotenbori, Osaka. Ambas as cidades movimentadas estão repletas de lojas, quests e mini-jogos para o jogador realizar.

Yakuza Kiwami 2 com data de lançamento

Yakuza Kiwami 2 está lançando exclusivamente para a PS4 no Japão em 7 de dezembro de 2017. Uma data de lançamento para o Ocidente ainda não foi anunciada, mas a Sega lançou recentemente uma pesquisa sobre sua localização.

Com Yakuza 6 chegando em março de 2018, talvez veremos o Kiwami 2 no final do próximo ano?

História de Yakuza Kiwami 2 - O que é isso?

A partir de um ano após o primeiro jogo, Yakuza Kiwami, mais uma vez coloca você no lugar de Kazuma Kiryu. O Dragão de Dojima, como esperado, encontra-se em mais uma situação precária envolvendo a máfia japonesa.

Desde a passagem de Akira Nishikiyama, o Tojo Clan vem se desintegrando lentamente, já que as lutas internas pelo poder estão desencadeando tumultos. Isso inevitavelmente leva a entrar em conflito com a Osaka's Omi Alliance, que apoiava o falecido Nishikiyama.

Esperamos que a narrativa alcance alturas dramáticas semelhantes ao seu antecessor, que teve alguns momentos verdadeiramente brilhantes que se sentiram bem fiéis às suas raízes PS2.

Jogabilidade de Yakuza Kiwami 2 - Como jogar?

O Kiwami 2 está em desenvolvimento exclusivamente para PS4, utilizando o mesmo mecanismo de jogabilidade que levou Yakuza 6 à vida, já lançado no Japão. Foram embora as telas de carregamento anteriormente utilizadas para a transição para edifícios e batalhas, cada momento do jogo fica mais imersivo com o objetivo de se sentir completamente sem cortes. Considerando que Yakuza 6 já está no mercado, espero que o Kiwami 2 se baseie na nova tecnologia de maneiras excitantes.

A combinação usual de combate, exploração e mini-jogos surpreendentemente detalhados retorna em Kiwami 2, embora muitas das últimas atividades permaneçam não confirmadas. Nosso dinheiro é gasto em galerias, clubes de hospedeira e uma grande variedade de restaurantes fazendo um sempre bem-vindo retorno.

Os jogadores também podem participar de histórias paralelas longe da busca principal, envolvendo-se em todos os tipos de situações mal-humoradas. Estes normalmente oferecem bônus EXP generosos e itens úteis para uso na batalha também!

Se o combate em Yakuza 6 for qualquer coisa, Kiwami 2 pode levar o nível da brutalidade insana até um ponto acima. O arsenal de Kiryu pode ser atualizado com novos ataques, habilidades e lustres que o tornam uma força a ser contada na batalha.

Kiwami 2 também adiciona algo que não estava no lançamento original - uma campanha totalmente nova para Goro Majima. Esta história pretende ampliar os eventos explorados pela primeira vez em Yakuza 0, dando mais profundidade ao personagem do Mad Dog.

Trailers de Yakuza Kiwami 2 - Como isso lhe parece?

Você pode ver o trailer de revelação abaixo:

 

 

Na Tokyo Games Show 2017 foi liberada uma variedade de novas imagens de jogabilidade para Yakuza Kiwami 2. Nós compilamos alguns dos melhores bits abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=i5nd2sf6b3s

 

 

Você está ansioso para Yakuza Kiwami 2?

 

Fonte: Trusted Reviews, traduzido via Google e adaptado por mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro o enredo do primeiro jogo em comparação a este.

Mas com o excelente trabalho sendo feito nesses remakes, não duvido que eu mude de opinião, está ficando fantástico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...