Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Mummy Demastered - Trailer - Atire pra todos os lados nesse jogo de aventura e exploração

Recommended Posts

Mummy-Demastered_10-09-17.jpg

Sobre jogo
Um poderoso mal antigo surgiu e a guerra para salvar a humanidade começou! Como um agente de elite na organização Prodigium especializado em caçar monstros você deve usar uma variedade de armas, atualizações e artefatos misteriosos para defender a humanidade contra as hordas sobrenaturais da princesa Ahmanet. Sua unidade Prodigium já está em cena, mas seu Quartel General perdeu contato com ela horas atrás. Somente explorando túmulos, florestas, túneis abandonados e às ruas malditas de Londres você descobrirá o destino de seus aliados. Mas fique atento - Ahmanet comanda legiões de mortos-vivos, insetos, vermes e todo tipo de praga infernal! Se você não tiver cuidado, você será a próxima alma de seu exército.

 

 

The Mummy Demastered esta previsto para ser lançado no PlayStation 4 no dia 24 de outubro

 

Fonte Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de ação e plataforma são praticamente o berço dos games. Mas a mudança de geração significa evolução do gráficos! Pra que diabos fazer jogo com gráfico de SNES e Mega Drive? Esse tá melhor porque direto o gráfico é de NES...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha visto esse trailer antes, estava de olho nesse jogo, parece muito divertido. A lista de troféus já saiu tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de ação e plataforma são praticamente o berço dos games. Mas a mudança de geração significa evolução do gráficos! Pra que diabos fazer jogo com gráfico de SNES e Mega Drive? Esse tá melhor porque direto o gráfico é de NES...

 

Não entendi o "esse tá melhor pq o gráfico é de NES", se o SNES veio depois do NES, com mais bits e mais qualidade visual... suahsuahushaushaus :hihi:

 

No mais, não é pq tá pixelado que tá feio, Gleison... Olha o nivel de detalhes do jogo, coisa que não se conseguiria talvez nem no PS1, talvez PS2, mas só talvez mesmo, pq graficos pixelados enganam. Não necessitam de doses de antialiasing pra ficar bonito, consequentemente fica mais leve também.

 

Mas claro, respeito sua opinião, pq se The Last of Us, aclamação total, eu não curti, você tbm tem direito de não gostar e vida que segue. :victory:  Só a parte do NES que ficou estranha... kkkk

 

 

Minha opinião sobre a matéria:

Esse jogo aí me lembrou bastante o último remake do Metroid 2 pro 3DS... :acute:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o "esse tá melhor pq o gráfico é de NES", se o SNES veio depois do NES, com mais bits e mais qualidade visual... suahsuahushaushaus :hihi:

 

No mais, não é pq tá pixelado que tá feio, Gleison... Olha o nivel de detalhes do jogo, coisa que não se conseguiria talvez nem no PS1, talvez PS2, mas só talvez mesmo, pq graficos pixelados enganam. Não necessitam de doses de antialiasing pra ficar bonito, consequentemente fica mais leve também.

 

Mas claro, respeito sua opinião, pq se The Last of Us, aclamação total, eu não curti, você tbm tem direito de não gostar e vida que segue. :victory:  Só a parte do NES que ficou estranha... kkkk

 

 

Minha opinião sobre a matéria:

Esse jogo aí me lembrou bastante o último remake do Metroid 2 pro 3DS... :acute:

 

kkk na verdade eu escrevi que esse jogo tem gráfico de SNES e que ainda está melhor que a maioria porque direto eles fazem com gráficos de NES...vou te dar exemplo de jogos "antigos" com gráficos e art style lindos... Braid, Bloodrayne Betrayal, Duck Tales Remastered, Mickey Castle of Illusion. São jogo de plataforma da era antiga com gráficos modernos. Assim que eu gosto! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk na verdade eu escrevi que esse jogo tem gráfico de SNES e que ainda está melhor que a maioria porque direto eles fazem com gráficos de NES...vou te dar exemplo de jogos "antigos" com gráficos e art style lindos... Braid, Bloodrayne Betrayal, Duck Tales Remastered, Mickey Castle of Illusion. São jogo de plataforma da era antiga com gráficos modernos. Assim que eu gosto! 

 

Realmente, falha minha... aushuahsauhsuahsuahs

 

E sobre os jogos que você citou aí, eu tbm preferia jogos assim quando tinha meus 13, 14 anos, então até te entendo... Hoje com 22, tô mais prezando pela jogabilidade. kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha visto esse trailer antes, estava de olho nesse jogo, parece muito divertido. A lista de troféus já saiu tb.

E tem platina :D

 

Jogarei sem dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...