Ir para conteúdo
heyymilho

Terra-Média: Sombras da Guerra - Guia de Troféus

Recommended Posts

twysIyi.png
Guia de troféus: Terra-Média: Sombras da Guerra


BC4oDJI.jpg


0jyWzjE.jpg

.

.. Dificuldade Estimada do Jogo: 88.5/100 *
.. Pontos de dificuldade: 13872 *
.. Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40h.
.. Quantidade de troféus: 53 kEMF5BR.png, sendo:
......... Offline: 37 :bronze: | 11 :silver: | 1 :gold: | 1 :platinum:
......... Online: 3 :bronze:
.. Troféus que você pode perder: 3 troféus: :bronze: Vândalo , :bronze: O Agente e :bronze: Veio de Dentro .
.. Minimo de Jogadas: 1.
.. A dificuldade afeta os troféus: Não, pode ser feito no fácil.
.. Troféus Bugados: Não há relatos.
.. Cheats impedem troféus?: Não há relatos.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

LlS1AVw.jpg

.. 1 Jogador .. .. DUBLAGEM E LEGENDAS EM PT BR/ EN / SP .. .. Requer 50GB de espaço.. .. Classificação 16 ANOS ..


Terra-média: Sombras da Guerra é a sequência de Terra-média: Sombras de Mordor, que conta a história do forjamento do anel, além de mostrar um pouco da história de Mordor, Balrog e do retorno de Sauron. Trazendo uma aventura épica recheada de batalhas insanas e a aventura que a serie já traz aos jogadores e uma aventura épica.

O jogo traz um universo em mundo aberto, possibilitando ao jogador explorar e derrotar diversos inimigos. A ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay. O protagonista continuara sendo Talion e seu objetivo será o de derrotar o Sauron.

Fonte: Playstation

Trailer


4iFpOLB.jpg


Esta platina é bem fácil, é apenas demorada devido as inúmeras missões disponíveis no jogo, pode iniciar o jogo no modo fácil, ou qualquer outro, e mudar de dificuldade durante a campanha, que não altera em nada nos troféus.
Tentando deixar a platina mais rápida e fluida dividiremos o roadmap em 2 partes, sendo a 1ª parte para a campanha principal (até o ato 3) e a 2ª para a campanha secundaria (ato 4), os troféus online e limpeza.


1ª Passo, completar a campanha principal do jogo.


Primeiramente, vamos focar em fazer as missões de historia marcadas em destaque no mapa pelo símbolo iQhzHM3.jpg, deixando as laterais de lado. Pois assim, você irá liberar +habilidades e subir o nível do seu personagem facilitando a obtenção de vários troféus relacionados a mortes e feitos específicos.
Durante a campanha, tenha em mente as seguintes coisas:
.. 1 - Sempre que abrir um mapa novo, já purifique as torres Haedir F1iclDB.png, pois elas liberam a viagem rápida ate o local e marca todos os coletáveis do jogo no mapa.
.. 2 - Assim que aprender a recrutar capitães, e uma missão principal lhe pedir para aumentar seu exercito antes de tentar a conquista de uma fortaleza, faça os troféus perdíveis do jogo:
  • Entre em uma fortaleza, ou posto avançado e destrua um monumento para ganhar o troféu :bronze: Vândalo .
  • Conquiste todos os capitães guarda costas de um chefe (o orc que fica nas muralhas da fortaleza, no menu exercito), ou mande um capitão seu se infiltrar virando guarda costa dele, agora vá ate uma missão de emboscada e derrote o chefe para liberar o troféu :bronze: O Agente (deve ter todos os guarda costas do chefe como espiões, no mínimo 2).
  • Derrote todos os chefes, e recrute eles para seu exercito. Se por acaso não tiver chefe na posição, comande seus capitães para tomar o lugar de chefe, isso ira gerar uma luta entre ele e outro orc, onde você pode ajudar ele a conquistar a posição de chefe. Após ter todos os chefes como aliados, inicie a conquista da fortaleza, fazendo assim o troféu :bronze: Veio de Dentro .
.. 3 - O jogo não possui uma divisão visível entre os atos 1, 2 e 3, você saberá que venceu o ato 3 após derrotar Sauron.
.. 4 - Após concluir o ato 3, faça todas as missões secundarias destacadas no mapa, e recolha todos os coletáveis que também estão marcados no mapa apos a purificação das torres Haedir.
Ao completar este passo, você provavelmente terá conquistado todos os troféus abaixo:

Lista de troféus conquistados:


2ª Passo, campanha secundária, troféus Online e limpeza.


Agora vem a parte "repetitiva", no ato 4 é necessário que você conclua varias missões de Cerco (25 missões ao total), em que você deve defender as fortalezas que conquistou no jogo, todas as missões são iguais, só vão subindo o nível de dificuldade colocando capitães com leveis maiores.
Antes de qualquer coisa, certifique-se de estar conectado a internet, pois é agora que você irá fazer os troféus online, que na verdade não são online, e sim feitos durante o ato 4, conforme a força do seu exercito OFFLINE da própria campanha do jogo (isso mesmo, não sera necessários jogar partidas online contra outros jogadores ou coisas do tipo)
.. 1 - Conforme você ira jogando este ato, seu nível também ira subir, ate o nível máximo que é o 60, e com isso, poderá recrutar capitães de mesmo nível ou abaixo.
.. 2 - Obrigatoriamente, durante os ataques, recrute todos os capitães que poder, e coloque eles no seu time de ataque e de defesa, e sempre veja a qualificação no online através do menu e opção ONLINE.
.. 3 - Todas as partidas são offline, e a qualificação online, é apenas a soma dos seus ataques e defesas, essa qualificação é meio falha, podendo não atualizar 100% conforme você jogar, mas prossiga ate o fim do ato 4, se por acaso não atingir o nível de Capitão (2500 pontos), verifique novamente se os melhores capitães estão colocados nos times (nível de 50 pra cima) e jogue algumas partidas de cerco, que estarão disponíveis no mapa se estiver conectado a internet, cada vitoria, aumenta 100 pontos se conquistar a fortaleza rapidamente (no minimo se termina a campanha com 2100).
.. DICA DO GUIADOR

Esta parte pode ser meio chata e demorada, e fica pior ainda se você perder um cerco e perder a fortaleza, pois será necessário você conquistá-la novamente e refazer a missão de cerco, aumentando por volta de 1h a mais de jogo.
Se ver que vai morrer, finalize o jogo (não pode tomar o golpe final e sair do jogo, pois ira perder a fortaleza do mesmo jeito)
Para facilitar algumas dicas usadas por mim foram as seguintes:
.. 1 - Coloque Capitães do tamanho de Ologs (os grandes), eles são mais fortes pra lutar no meio da confusão do cerco.
.. 2 - Coloque guardas costas para os capitães de seu ataque e defesa, pois na hora do combate eles também aparecem para ajudar.
.. 3 - O jogo libera 1 capitão inimigo alvo e vários para ajudar, apos matar o alvo 1, vem +2 alvos e vários outros, e apos matar os 2 alvos vem os últimos. Com isso em mente, derrote e recrute primeiro os capitães que não são os alvos, pois assim você terá a vantagem antes de vir os próximos, se você for direto pro alvo, vai vir a próxima orda, e terá muitos capitães inimigos no combate.
.. 4 - Foque em reviver os seus capitães, nunca deixe eles morrerem e evite assim perder locais, pois pra cada local perdido, vem um novo capitão alvo com no mínimo +2 guarda costas.


Como você tem agora vários capitães com níveis altos, já pode concluir alguns troféus, como o das missões de Arena de combate e outros que deixou para traz. Abaixo estão os últimos troféus conquistados nesta parte.

Lista de troféus conquistados:
  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6JIDx2q.jpg

 

full-trophy_0.png

O Senhor Brilhante :platinum: [topo]

A Terra-Média foi salva, por enquanto...

Conquiste todos os troféus de Terra-Média: Sombras da Guerra.


trophy_28.png Impasse é Vitória :gold: [topo]

Derrote o Rei Bruxo e recupere Minas Morgul.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao finalizar o Ato 3, que seria o final do jogo, quando irá enfrentar o Sauron e suas duas formas, é uma batalha simples, você pode abusar do :r2: :triangulo:, para dar o golpe sombrio, sempre que ele se afastar, a única dificuldade nesta luta é quando ele bate no chão e gera uma onda de dano, onde é necessário pular exatamente na hora certa para não sofrer dano.


trophy_14.png Banido :silver: [topo]

Derrote Suladân.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a missão para derrotar Suladân, boss vulnerável a ataques de flechas, e contragolpes. Tome cuidado, quando for informado pra você ir para a proteção de sua parceira, corra, pois pode morrer ou ser envenenados, e sempre que ele tomar distancia, ele ira atacar e você pode se defender com :triangulo: e dar um contragolpe, em caso de duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_15.png Entrando na Linha :silver: [topo]

Derrote Helm Mão-de-Martelo.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a missão para derrotar Helm Hammerhand, use a flecha sempre que poder, pois ele é bem vulnerável a ela, e tome cuidado com os ataques dele, pois dão muito dano e não podem ser defendidos, apenas desviando com :xix:, em caso de duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_16.png Senhor do Horror :silver: [topo]

Derrote o Balrog.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado durante a missão para derrotar Tar Goroth, luta simples, você sempre terá a ajuda de Carnan como uma fera, na primeira luta, é necessário acertar rapidamente o Tar Goroth nas contas antes que ele mate Carnan, já na segunda luta, no gelo, ele quase nem consegue lhe atacar quando estiver controlando o dragão, sendo necessário apenas ficar atacando ele de longe. Em caso de duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_20.png O Que já foi Perdido :silver: [topo]

Complete Ato I.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao concluir o ato 1, bem no inicio do jogo, simplesmente após umas 4 ou 5 missões aleatórias da campanha irá liberar o troféu.


trophy_21.png Primeiros Passos :silver: [topo]

Conquiste a Fortaleza de Núrnen.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao conquistar a Fortaleza de Núrnen, é a primeira fortaleza conquistada no jogo, quando o jogo pede para você aumentar seu exercito para derrotar o soberano de Núrnen, para facilitar, recrute antes, todos os Chefes da fortaleza, pois quando a invadir, eles se rebelaram e iram deixar tudo mais fácil, você só irá precisar derrotar alguns poucos capitães, e chegar nos pontos informados no mapa antes de derrotar o soberano.

Sempre que for lutar por uma fortaleza, a primeira coisa a se fazer na luta contra o soberano, é recrutar os arqueiros que estão no topo da sala, pois eles não morrem durante a batalha e ficam atingindo os inimigos constantemente.


trophy_22.png Paz na Morte :silver: [topo]

Complete as Guerras das Sombras.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar o Ato 4. Depois de derrotar o chefe final, o jogo continua e você tem que completar as missões de cerco e defender suas fortalezas, isso é liberado após finalizar o ato 3, e ter conquistado as 4 fortalezas do jogo, para depois poder defender elas.

A dica mais importante aqui, é evitar matar os capitães, sempre que possível recrute eles (e colocar eles pra lutarem ao seu lado, e após a conquista, colocar eles pra defenderem o castelo no lugar de um outro mais fraco), pois normalmente tem níveis maiores, épicos ou lendários. Caso ainda seu nível pessoal seja menor do que o do capitão, você não pode recrutar ele, nesse caso, humilhe ele ou apenas parta para a batalha até a morte.


trophy_23.png Não Morte Derrota Não Morte :silver: [topo]

Complete todas as missões da Carnán.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar todas as missões de Carnán, normalmente são as missões que envolvem as feras feitas da natureza, não oferecem nenhuma dificuldade e aparecem de forma aleatória durante a campanha do jogo e ficam destacadas no mapa com o símbolo 80FJn5K.png.


trophy_24.png Ascensão e Queda :silver: [topo]

Complete todas as missões de Brûz.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar todas as missões de Brûz, são missões aleatórias marcadas no mapa com o símbolo CPmj8xb.png , normalmente deve seguir Bruz e fazer algum cerco a banquetes, ou derrotar algum capitão ou chefe orc.


trophy_25.png Nenhum Orc Vive para Sempre :silver: [topo]

Vença todas as missões de arena de combate.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar todas as missões das Arenas de combate, 15 ao total que estão divididas em 3 por região do mapa, sendo Arena dos Vermes, Arena dos Guerreiros e Arena dos Campeões.

Essas missões só são liberadas apos o final do ato 3, e provavelmente você irá finalizar elas no final do ato 4, pois a Arena dos Campeões do mapa Minas Morgol é um pouco difícil, devido a sempre ser com capitães lendários de nível 55 +/-. (necessariamente você terá que ter capitães de mesmo nível para conseguir a vitoria).

Essas missões, são marcadas no mapa pelo símbolo ya0Vcgb.png e a única coisa que fazemos é escolher o capitão que ira participar da luta, todo o resto é feito de forma automática, e nos apenas "assistimos" o combate. Por isso, sempre clique em :r3: e veja as informações de fraqueza e força do inimigo, e procure colocar um capitão de nível maior, e com as qualidades para matar o inimigo com mais facilidade.

Se por acaso você não quer perder o capitão em questão e por motivos aleatórios ele foi morto neste combate, saia imediatamente do jogo, que ele estará novamente vivo e disponível para lutar.


trophy_51.png Banindo a Escuridão :silver: [topo]

Complete todas as missões de Eltariel.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar todas as missões de Eltariel, marcadas no mapa com o símbolo 6tgCfA2.png, fazem parte da historia do jogo, e são missões aleatórias, para derrotar um chefe ou capitão, encontrar alguém, estragar um banquete.


trophy_52.png Por Gondor :silver: [topo]

Complete todas as missões de Gondor.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É desbloqueado ao completar todas as missões de Gondor, marcadas no mapa com o símbolo eUi3qIt.png, fazem parte da historia do jogo, e são missões aleatórias, para derrotar um chefe ou capitão, descobrir algum local e etc.


trophy_1.png Forjador :bronze: [topo]

Forje uma joia melhor combinando três joias de mesma qualidade.

Basta forjar uma Gema de qualidade superior combinado 3 gemas iguais. Basta coletar gemas durante a campanha do jogo e sempre que ver um orc com um símbolo branco na cabeça, derrote ele, pois normalmente geram gemas. Sempre que tiver 3 no inventario, forjar elas e melhorar pro próximo nível.


trophy_2.png Regra de Três :bronze: [topo]

Desbloqueie 3 espaços de joias.

Basta ir em inventario, e abaixo dos equipamentos do personagem, a uma opção de colocar uma gema, faça isso em 3 ou mais (cada uma custa 1000 moedas), como isso ajuda no personagem, é recomendado que já coloque elas em todos os seus equipamentos. Essas gemas "caem" de inimigos derrotados e também são adquiridas conforme você for jogando a campanha


trophy_3.png Melhor Defesa :bronze: [topo]

Equipe 3 melhorias de cerco em uma força de ataque.

Quando você tentar conquistar uma das fortalezas do jogo (faz parte da historia), é necessário colocar capitães para ajudar na conquista, simplesmente, coloque 3 ou mais e ative as melhorias disponíveis ao lado do ícone onde você coloca o capitão. (isso ajuda em muito pra conquista ser mais fácil, então coloque em todos os disponíveis)


trophy_4.png Vestido para a Guerra :bronze: [topo]

Complete um desafio para aprimorar um equipamento.

A maioria dos equipamentos do jogo sendo raro (amarela), épico (laranja) e lendário (roxa) podem ser atualizados através de desafios.

Para ver o desafio de um item, abra o inventário e percorra o item. Dirá "Desbloquear Desafio" com um bloqueio na frente dele. Aqui mostra o desafio e é possível acompanhar o progresso. São tarefas repetitivas fáceis, por exemplo, derrotar 3 inimigos em chamas. Cada item tem um desafio diferente atribuído a ele.

Depois de completar o desafio, você deve voltar ao menu de inventário e apertar :quadrado: no item que deseja atualizar e pronto.


trophy_5.png Captura Hostil :bronze: [topo]

Derrote um chefe.

Basta simplesmente derrotar um dos chefes do jogo, são aqueles que ficam na "muralha" dos fortes, irá fazer isso de forma obrigatória, assim que for conquistar uma das fortalezas inimigas.


trophy_6.png Vândalo :bronze: [topo]

Destrua um monumento.

.. Este troféu pode ser PERDIDO ..

Antes de conquistar as fortalezas do jogo, ou postos avançados, elas tem monumentos dos chefes ou soberanos inimigos, basta simplesmente subir ate o topo dela, e destruir apertando :r1: .

Esse troféu deve ser feito antes de finalizar o Ato 4 da campanha ou terá que começar um novo jogo., pois o monumentos somem ou não podem mais ser destruídos se você já dominou a fortaleza do mapa.


trophy_7.png Fale, amigo, e entre :bronze: [topo]

Abra um dos Portais de Ithildin.

É necessário abrir uma das portas de Ithidin dos 5 mapas, para abrir, antes é preciso achar as 6 palavras, espalhadas pelos mapas com o simbolo 9hpP4SF.png.

Feito isso, volte a porta e coloque as palavras que encontrou nos locais, para que o poema seja recitado e a porta se abra.


trophy_8.png Bound by Blood :bronze: [topo]

Complete uma Vingança Online.

É necessário estar conectado a internet primeiramente, assim o jogo ira liberar alguma missão de vingança online, basta ir ate o local com o símbolo tsQReuB.png, iniciar a missão e derrotar o capitão indicado. Essas missões ficam disponíveis quando um jogador aleatório é morto por um capitão orc enquanto esta conectado a PSN (não é necessário ter amigos jogando o jogo para isso)


trophy_9.png Vingado :bronze: [topo]

Complete uma Vingança.

Basta completar uma missão de Vingança, que é liberada logo após ser morto/derrotado por algum orc, chefe ou capitão. Apenas deixe qualquer um matá-lo e ira liberar a missão de vingança marcada no mapa por um símbolo w7TkxG7.png. Agora jogue a missão e derrote / recrute o Orc que te matou.


trophy_10.png Mestre Forjador :bronze: [topo]

Forje uma joia superior.

Este é um dos últimos troféus do jogo, pois você precisa forjar uma gema de nível superior.

A cada 3 gemas, você gera 1 do próximo nível, sendo 5 níveis ao total. Após juntar todos os artefatos Gondorianos, pode se ativar o upgrade Caçador de Tesouros, que faz os inimigos droparem gemas melhores, facilitando assim o processo. No ato 4, durante os cercos, você irá pegar muitas gemas, então não se preocupe com isso, mas sempre que ver um inimigo com um simbolo branco na cabeça, mate-o, pois ira dropar gemas ou "dinheiro" do jogo.


trophy_11.png Pagando as Promessas :bronze: [topo]

Faça uma Jura de Morte e mate o seu alvo jurado.

Conforme avanças a campanha do jogo, é liberado a opção JURA de morte, basta pegar um "delator", que são os orcs destacados em verde no mapa, interrogá-los segurando o :circulo: e mandar a opção Jura de morte em qualquer capitão ou chefe, após isso basta matar o alvo(quando é enviado uma jura de morte, o capitão pode se proteger com uma "gangue", porem pode ser feito na dificuldade fácil)


trophy_12.png A Morte não é o Fim :bronze: [topo]

Ressuscite um capitão seguidor.

Primeiro, é necessário você ter os upgrades Reanimar mortos (libera no ato 3) e Lealdade imortal (liberado ganhando os 3 desafios das Arenas de combate na região das Minas Morgul). Feito isso, vá em exército, escolha um dos seus capitães mortos e aperte :triangulo: para ressuscitá-lo.

Se você não tem capitães mortos, atribua um como seu guarda-costas, chame ele apertando :right: e mate-o. A habilidade não pode ser usada em capitães inimigos, apenas em seu próprio exército.

Em caso de duvidas, veja o vídeo:

 

 


trophy_13.png Desmontado :bronze: [topo]

Neutralize um posto avançado.

Os postos avançados são marcados no mapa por um símbolo CW3AwJx.png. Eles estão em grandes campos inimigos (geralmente em torno de pontos de viagem rápido). Às vezes, o ícone tem uma cor branca e não laranja. Existem postos avançados em todos os mapas. Apenas viaje rapidamente para qualquer mapa, procure esse ícone em campos inimigos para começar a missão do posto avançado e tentar matar o chefe, para liberar o posto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_17.png Partes da Lenda :bronze: [topo]

Equipe um conjunto completo de equipamento lendário.

.. Troféu relacionado a HISTÓRIA ..

É Desbloqueado antes de derrotar o ultimo chefe do Ato 3, onde você ganhara um set (conjunto de equipamentos) lendário e é equipado automaticamente durante a cutscene do jogo, também pode ser conquistado antes se você conseguir completar o set derrotando chefes e capitães épicos e lendários, mas será complicado e bastante demorado, visto que o jogo possui uma infinidade de equipamentos.


trophy_18.png Contos Acabados :bronze: [topo]

Recupere todos os artefatos de Gondor.

Basta recolher todos os artefatos do jogo.

Sempre que subir em uma torre Haedir, você irá purificar ela, e ela mostrará a localização de todos os coletáveis do jogo e você poderá marcá-los no mapa com o símbolo F1iclDB.png, agora basta ir até o local e encontrara uma "luz branca" exatamente aonde o artefato se encontra, apertar :r1: para pegar ele.


trophy_19.png A Teia Revelada :bronze: [topo]

Descubra a Memória final da Laracna e revele a Teia do Destino.

Basta recolher todos as Memórias de Shelob, sempre que subir em uma torre Haedir, você irá purificar ela, e ela mostrara a localização de todos os coletáveis do jogo e você poderá marcá-los no mapa com o símbolo yR1AtAh.png. Após recolher todas, o jogo lhe indicara mais um local com o mesmo símbolo, que será a verdadeira historia de Shelob. O vide abaixo mostra todas as memórias, porem, contem muitos spoilers do jogo (não é necessário para encontrar as memórias, visto que elas ficam marcadas no mapa):

 

 


trophy_26.png Forjado na Guerra :bronze: [topo]

Desbloqueie todas as habilidades do personagem.

É necessário liberar todas as habilidades do personagem, conforme avançar na campanha, ira ganhar muitos pontos de melhoria, e ira liberar todas as habilidades para compra. Aperte :up: para ver todas elas e comprar. Precisará completar o ato 3 e as batalhas de Arena das Minas Morgoul para ter todas as habilidades disponíveis como na imagem abaixo:

 

yEG9RHU.jpg

OBS: para o troféu não é necessário comprar as melhorias de cada uma das habilidades.


trophy_27.png Expurgo :bronze: [topo]

Purifique todos os haedir.

Basta purificar todas as torres Haedir do jogo, sendo 15 ao total, dividas em 3 por cada parte do mapa e ficam marcadas no mapa com o símbolo C3qY4pX.png, basta simplesmente subir ao todo delas, e segurar o :circulo: para purificá-las e marcar os coletáveis da região onde ela esta, e também, irá liberar a viagem rápida ate ela, muito bom para se mover pelos mapas.


trophy_29.png O Agente :bronze: [topo]

Transforme todos os guarda-costas de um chefe (mínimo: 2) em espiões e enfrente-o.

.. Este troféu pode ser PERDIDO ..

Você precisa inicialmente, do poder de Recrutar os Orc's, após isso, encontre e recrute 2 ou mais capitães, e de a ordem de comando em cima de algum dos Chefes. Se por acaso o chefe em questão já tiver seus "guarda costas" basta ir atrás deles e recrutá-los. Após ter todos eles, no mínimo 2, vá ate uma missão de emboscada" e derrote o chefe.

Esse troféu deve ser feito antes de finalizar o Ato 4 da campanha ou terá que começar um novo jogo., pois se você já dominou a fortaleza do mapa, só é possível encontrar orcs capitães, pois os chefes e soberanos agora são sempre aliados.


trophy_30.png Nas Alturas :bronze: [topo]

Alcance o posto de capitão no modo Conquista Online.

É necessário atingir o nível de um capitão no modo online.

São 10 níveis ao total, basta ter uma conexão com a internet, não é necessário jogar partidas online, as estatísticas são baseadas apenas em seu exercito Off-line.

Sendo eles:

1 - Homem de Armas: 0-999

2 - Cavaleiro: 1000-1499

3 - Sargento: 1500-1999

4 - Segundo Capitão: 2000-2499

5 - Capitão: 2500-2999

6 - Guarda da Torre: 3000-3499

7 - Guardião: 3500-3999

8 - General: 4000-4499

9 - Senhor General: 4500-4999

10 - Regente: 5000

É bem provável que durante a campanha no capitulo 4, você atingirá essa qualificação enquanto joga as missões de certo de batalhas, basta colocar capitães de níveis altos, tanto em sua equipe de defesa quanto na equipe de ataque.

Certifique-se de sempre que possível, recrute os capitães enquanto esta no ataque as fortalezas, pois eles normalmente tem leveis altos, ate o fim, você terá a sua disposição capitães com nível 50 ou mais, e já consegue o ranking de capitão.

Se terminar o Ato 4 e não atingir, entre no menu, exércitos, aperte :r1: e coloque os capitães mais fortes no time de ataque, e ative também as habilidades deles, e escolha as missões de cerco, que ficam disponíveis no mapa se estiver conectado a internet, agora, conquista rapidamente a fortaleza, pois se conseguir ele gera 100 pontos pro ranking online, e você precisa de 2500, já tendo ao terminar o ato 4 no mínimo 2100.


trophy_31.png Resgatando o Soldado Orc :bronze: [topo]

Resgate um seguidor que foi capturado.

Basta salvar um dos seus capitães em uma missão de resgate, marcadas pelo ícone EZTWjYS.png no mapa. Essas missões aparecem automaticamente no mapa conforme você tenha capitães e inimigos no mapa, ou se você perder uma fortaleza, o seu soberano imediatamente é colocado como refém, ai basta ir ao local indicado no mapa, e iniciar a missão, vença e não deixe o capitão ser morto.


trophy_32.png Fica Para a Próxima :bronze: [topo]

Encontre um inimigo ou um seguidor que tenha escapado da morte.

Este troféu vira normalmente durante a campanha, é necessário encontrar um capitão que enganou a morte, reviveu, após você o matar, isso acontece naturalmente durante o jogo, vários mortos aparecem novamente ou será conquistado em uma luta normal contra um capitão de nível alto, raro, épico ou lendários, pois eles podem enganar a morte logo que você tentar derrotá-los no meio do combate.


trophy_33.png Tudo Liberado :bronze: [topo]

Humilhe um assassino até deixá-lo enlouquecido.

Basta encontrar um capitão da classe assassino (normalmente são os que parecem um arqueiro, ou tem lanças como arma), você pode verificar a classe dele vendo os detalhes ao apertar :l1: e depois :r3: ou no mapa de exércitos. Agora encontre ele, tire quase toda a vida dele, ate ele ficar vulnerável, segure :circulo: e agora :triangulo: para humilhar ele. Caso ele não fique enlouquecido, vá atrás dele novamente e repita o processo. Se ainda restar duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_34.png Veio de Dentro :bronze: [topo]

Inicie uma Conquista com todos os chefes como espiões.

.. Este troféu pode ser PERDIDO ..

Basta começar uma missão de conquista com todos os chefes como espiões. Para isso, é necessário que antes de tentar a conquista da fortaleza, você derrote todos os chefes, e ao invés de matá-los, deixe os como espiões, mas se você matar ou não tiver um chefe no posto, basta entrar no menu exercito e ordenar que um capitão vire espião, isso normalmente ira gerar uma missão pela disputa, basta ir a ela no mapa e fazer.

Esse troféu deve ser feito antes de finalizar o Ato 4 da campanha ou terá que começar um novo jogo., pois se você já dominou a fortaleza do mapa, só é possível encontrar orcs capitães, pois os chefes e soberanos agora são sempre aliados.


trophy_35.png Casal 20 :bronze: [topo]

Envie um seguidor para ajudar outro seguidor em uma Missão Nêmesis.

Primeiro, você precisa recrutar um grupo de capitães, no minimo uns 3 ou 4.

As missões agora aparecerão no mapa, seus orcs irão fazer pequenas missões como caças e emboscadas. Agora você deve enviar outro seguidor para ajudá-los em sua busca.

1 - Vá para o Menu Exército

2 - Verifique se algum de seus Orcs tem 1-3 barras acima de sua cabeça. Isso indica que eles estão em uma missão (as barras representam o tempo restante).

3 - Pressione :triangulo:em outro seguidor.

4 - Selecione o seguidor que está em uma missão e pressione :xix: para enviá-los.

Isso ira liberar imediatamente o troféu, não é necessário jogar a missão.


trophy_36.png Exagerado :bronze: [topo]

Envie um seguidor para matar outro seguidor em uma luta de arena.

Basta mandar 2 capitães aliados brigarem na arena.

So pode ser feito após conquistar a fortaleza de Nurnen, assim que tiver dois capitães no seu exército basta ir menu do exército e pressionar :triangulo: em um capitão e novamente em outro que você quer que lute com ele (lembre-se de que um deles ira morrer, por isso faça com capitaes fracos). Isso criará uma missão de combate nas arenas do mapa e liberará o troféu.


trophy_37.png Dono da Festa :bronze: [topo]

Envie um Destruidor em uma Missão de Vingança.

Basta mandar um Capitão da classe Destruidor (visualize a clase, apertando :r3: no menu de exercito) em uma missão de vingança (precisa deixar alguém te matar para essas missões aparecerem no mapa), não é necessário que você vá ate a missão, no menu, assim que comandar o capitão, apertando :triangulo: e depois :xix: no alvo e confirmar a missão, o troféu será liberado.


trophy_38.png Se Não Pode com Eles"¦ :bronze: [topo]

Domine um orc após ele ter te matado três ou mais vezes.

Domine um orc depois de ele ter te matado no mínimo 3 vezes.

Este pode ser complicado, pois o jogo tem um sistema de ajuda, que manda algum orc aliado ou um orc misterioso te salvar. Por isso é altamente recomendado, que você não tenha nenhum aliado na região e esteja jogando o jogo no modo NÊMESIS (é o ultimo modo de dificuldade do jogo e pode ser alterado no menu do jogo a qualquer momento).

Aqui é por repetição, e você deve mudar as escolhas, e não deixar o orc te matar de primeira todas as vezes. E ao morrer e voltar ao capitão, pode deixar outro orc tentar lhe matar antes, se o orc misterioso (ele aparece aleatoriamente, podendo não aparecer também)aparecer pra te salvar, se isso acontecer ele não voltará quando o capitão te matar, pois ele so te salva 1 vez no máximo por vida do seu personagem.

Apos ele te matar 4 vezes, volte a ele e domine ele desta vez (se ele estiver em um nível maior que o seu, você pode humilhar ele primeiro e depois recrutá-lo) para desbloquear o troféu.


trophy_39.png Com Classe :bronze: [topo]

Recrute um seguidor de cada classe avançada.

Conquistará este troféu normalmente durante a campanha, no ato 4, é necessário ter recrutado todos os tipos de classe avançada dos orcs, sendo que todos os capitães, chefes ou soberanos, são de uma classe avançada.

São 10 tipos de classes no total, e podem ser verificados no menu exercito vendo os detalhes de cada capitão: Assassinos, Domadores, Berserkers, Comandantes, Destruidores, Atiradores, Matadores, Tanques, Farejadores e Vigaristas.


trophy_40.png Tô Só de Olho :bronze: [topo]

Veja um seguidor matar um outro capitão sem ajudá-lo.

Basta assistir a um seguidor matar outro capitão sem ajudá-lo.

Virá normalmente durante a campanha do jogo, é necessário apenas deixar um capitão seu matar outro sem a sua ajuda. Pode ser feito mandando um capitão matar outro e ir ver, durante as conquistas de fortalezas (isso acontecerá automaticamente), ou ate mesmo em uma competição nas arenas.


trophy_41.png Guerreiro da Segunda Era :bronze: [topo]

Complete todas as missões de Sombras do Passado em uma região.

As missões Sombra do Passado são marcadas no mapa com 5NSULA6.png. Eles seram desbloqueados durante o prólogo da história.

É necessário completar todos eles em 1 único mapa, tente fazer os das Minas Morgul (área de partida) pois são muito fáceis. Existem 4 deles na área + uma quinta missão depois de terminar os primeiros 4. São pequenos desafios, por exemplo, matando uma certa quantidade de inimigos. Você não precisa obter uma classificação de ouro ou fazer nenhum dos objetivos opcionais. Basta terminar as missões, a classificação não importa (bronze fará).


trophy_42.png Cavaleiro Bravo :bronze: [topo]

Monte em todos os tipos de feras e feras raras.

Há um total de 7 feras que você deve montar. Quatro deles podem ser convocados a qualquer momento com habilidades. 3 deles são versões elementares raras do Graug (veneno, gelo, fogo). Basta procurar um lugar onde sempre tem um Graug (seguindo o vídeo) em seguida, avance o tempo em uma torre de viagem rápida e continue voltando para verificar se o Graug se transformou em um raro. Dentro de 10-20 tentativas, você encontrará a versão rara.

Caragor: convocado com habilidade "Call Mount".

Caragor Grande: convocado com upgrade de habilidade "Convoque um Caragor Grande"

Graug: convocado com upgrade de habilidade"Convoque um Graug"

Dragão: convocado com upgrade de habilidade "Convoque um Dragão"

Graug de Veneno: veja a localização no vídeo. Apenas encontrado na região de Núrnen. Viagem rápida entre as 3 torres e procure 2 Graugs lutando entre si. Há 80% de chances de um deles ser de veneno. Pressione L1 para visualizar a área ao redor da torre para Graugs. Pode levar 10-20 tentativas para que ele apareça. Se não gerar, avance o tempo e tente novamente.

Graug de Fogo: veja a localização no vídeo. Apenas encontrado na região de Gorgoroth. Pode levar 10-20 tentativas para que ele apareça. Se não gerar, avance o tempo e tente novamente.

Graug de Gelo: veja a localização no vídeo. Apenas encontrado na região de Seregost. Pode levar 10-20 tentativas para que ele apareça. Se não gerar, avance o tempo e tente novamente.

Veja o vídeo abaixo para as localizações:

 

 


trophy_43.png Selvageria :bronze: [topo]

Mate um draco enquanto monta um graug.

Basta matar um dragão estando montado em um graug. Essa missão fica fácil se você usar a habilidade de chamar um graug, assim, encontre um dragão e chame o seu graug, agora é importante, que se atire flechas na cabeça do dragão, pois é assim que ele ira descer ate o chão, e você montado irá matá-lo, podendo usar o graug mesmo para fazer isso. Também é possivel matar o dragão apenas com flechas, estando em cima do graug. Em caso de duvidas, olhe o vídeo abaixo:

 

 


trophy_44.png Trolando :bronze: [topo]

Mate um capitão enquanto monta um olog.

Basta matar um Capitão usando um Olog.

Este pode parecer um pouco complicado, mas prestando atenção fica fácil.

Primeiro, é preciso encontrar um capitão com um bônus chamado "Gangue de Olog", ou encontrar um posto avançado que necessite que você mate Ologs para chamar o capitão.

Feito isso, tire toda a vida do capitão, ate que a barra de vida dele fique quase invisível, se por acaso o Olog estiver no meio da briga, não atinja ele com golpes, pois quanto mais vida ele ainda estiver, melhor pois mais tempo você irá ficar montado nele. Agora, atire uma flecha carregada exatamente na cabeça do Olog, pois assim ele ira ficar atordoado e você imediatamente aperte :r1: para montá-lo e usar ele, cuidado ao apertar para atacar pois cada ataque você da dano nele e isso ira matá-lo, vá pra cima do capitão e o mate usando o Olog. Por isso é necessário a vista do capitão estar no mínimo, pois se não, você acaba matando o Olog antes de matar o capitão. Em caso de duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_45.png Mobilidade Vertical :bronze: [topo]

Ajude um soldado a se tornar um soberano.

Ajude um orc a se tornar um soberano.

1 - Após ter dominado uma fortaleza, deixe um orc qualquer lhe matar, virando um capitão.

2 - Vá ate a missão de vingança e não mate ele, apenas o recrute para seu exercito.

3 - Vá para o menu do exército, pressione :triangulo: no seu novo capitão e depois :xix: no soberano atual. Isso fará com que eles mudem de posição (as vezes o jogo não permite essa mudança, ordenando pelo novo capitão, então coloque o capitão novo como CHEFE, agora selecione o Soberano com :triangulo: e :xix: no capitão que acabou de colocar como chefe), em caso de duvidas veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_46.png Sangue do Sangue :bronze: [topo]

Faça um capitão matar o seu irmão de sangue.

Primeiro, é necessário achar 2 capitães, com a informação de "Irmãos de Sangue", apos isso há 2 maneiras de se conquistar esse troféu:

1 - Recrute 1 deles, e de uma ordem de comando para matar o outro.

2 - Recrute os 2, e clique em :triangulo: em cima deles, para mandar eles lutarem no "ringue" (essa opção libera apos você conquistar a fortaleza da região.

OBS: O problema, é que se na hora de matar o outro, o capitão ficar enfurecido e decidir parar de ser seu capitão aliado, o troféu não é desbloqueado pois é necessário que ele mate o outro e continue sendo seu aliado, caso isso aconteça, feche o jogo imediatamente, para não precisar procurar outros capitães.


trophy_47.png Nêmesis :bronze: [topo]

Encontre o mesmo orc 3 vezes em Missões Nêmesis sem matá-lo.

Basta encontrar o mesmo capitão 3 vezes em missões de vingança. Para facilitar, deixe algum te matar, e aceite a missão de vingança que ira surgir, agora inicie ela e morra, faça isso por 3 vezes. Não deixe o capitão te matar as 3 vezes pois pode aparecer um salvador e matar ele e você não ganhara o troféu, por isso, deixe outro orc te matar.


trophy_48.png Fome Animal :bronze: [topo]

Atraia todos os tipos de feras usando iscas.

Basta atirar com uma flecha, em todos os tipos de iscas do jogo, para chamar as feras, como os Caragors, Graugs, Ghuls, Aranhas e Dragão (a isca é um dragão enjaulado próximo ao portão nas fortalezas), vira de forma natural durante a campanha do jogo.


trophy_49.png Chefe Ruim :bronze: [topo]

Ataque um seguidor até ele não aguentar mais.

Após ter um capitão como aliado, encontre-o no mapa (entre no menu exercito e aperte :xix: para marcá-lo no mapa), e bata nele, quando ele estiver quase morrendo ele ira se revoltar e virar inimigo novamente e o troféu libera. Se tiver duvidas, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_50.png Vantagens do Seguidor :bronze: [topo]

Use uma ordem de treinamento para dar um bando a um seguidor.

É necessário atribuir uma gangue a um capitão seguidor.

Para isso, você precisa de uma conexão com a internet e deve entrar no PSN. No menu de pausa, abra o mercado on-line. Agora, compre um baú que contenha uma ordem de treino. Pode ser uma prata que você compra com dinheiro normal no jogo. Você não precisa gastar dinheiro em micro transações para isso. A moeda on-line também pode ser obtida através dos desafios diários encontrados em seu registro de missões.

Agora que você tem uma ordem de treino, selecione um Orc no menu do exército e pressione :quadrado: para melhorá-lo. Isso lhe dará um novo bônus, como adicionar uma gangue de seguidores a ele e pronto.

sXRaWTU.jpg

 

LucasIIGD - Agradeço e dou os créditos por ter feito os banners do guia, OBRIGADO Parceiro  

Gostou do guia?  Deixe seu agradecimento!!.

Encontrou algum erro? Deixe imediatamente seu comentário, para verificação e correção do guia.

Tem alguma dica boa pra algum dos troféus? Passe essa informação, vamos melhorar o guia, e contribuir com a comunidade!

 

zvmWnCe.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba mais já.
Meus parabéns cara, estou com 50% dos troféus, vou seguir este guia para terminar de platinar.

drudsMITO.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba mais já.

Meus parabéns cara, estou com 50% dos troféus, vou seguir este guia para terminar de platinar.

drudsMITO.png

Obrigado :D, logo sai essa platina ai tambem ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia reestruturado, se tiverem boas dicas para algum troféu, me passem :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica.

No troféu Wild Things. Você pode matar o dragão a flexadas, Bastas estar encima do graug.

Obrigado, vou testar ele e ja coloco no guia também, pois fica mais fácil :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado!

Participante do MGT8: SIM

 

Parabéns pelo guia, a comunidade agradece!

 

Agradecido em muito pela ajuda e dicas que me deu parceiro, obrigado mesmo. Vamos para o próximo :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Uma pergunta, sobre o troféu onde temos que atingir o nivel capitão Online, eu posso evoluir meu exercito offline, colocando os capitães melhores e só depois conectar na internet? ou o processo de defender as bases tem que ser feito estando Online?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, sobre o troféu onde temos que atingir o nivel capitão Online, eu posso evoluir meu exercito offline, colocando os capitães melhores e só depois conectar na internet? ou o processo de defender as bases tem que ser feito estando Online?

Ola, pode ser feito apos, porem ai vc tera que provavelmente jogar varias vezes os cercos a inimigos pra que seu exerctito atualize no online, por isso é altamente recomendado ao começar o ato 4 ja com o net conectada, pois assim vc nao ira precisar jogar partidas online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me ajudar , como consigo o troféu Veio de Dentro? sempre q domino um orc chefe ele vem direito pro meu exercito não aparece a opção de infiltrar ele como aparece nos guarda-costas de chefe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me ajudar , como consigo o troféu Veio de Dentro? sempre q domino um orc chefe ele vem direito pro meu exercito não aparece a opção de infiltrar ele como aparece nos guarda-costas de chefe.

Entra no menu exercito, e so clicar nele e dar ordem em cima de um chefe, que ele aparece a missao de infiltração :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, o guia esta ótimo; mas tenho uma duvida. Ja estou no ato 3 (sei disso pq já liberou as habilidades desse ato), mas ate agora não apareceu nenhum ícone de resgate no mapa para fazer o troféu "Resgatando o soldado Orc"...

 

Normal demorar tanto ou preciso de alguma ação especifica pra aparecer? Corro o risco de continuar progredindo e perder esse troféu?

 

Novamente parabéns pelo guia e muito obrigado!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, o guia esta ótimo; mas tenho uma duvida. Ja estou no ato 3 (sei disso pq já liberou as habilidades desse ato), mas ate agora não apareceu nenhum ícone de resgate no mapa para fazer o troféu "Resgatando o soldado Orc"...

 

Normal demorar tanto ou preciso de alguma ação especifica pra aparecer? Corro o risco de continuar progredindo e perder esse troféu?

 

Novamente parabéns pelo guia e muito obrigado!

[

 

Bom dia, muito obrigado amigo :D

 

Não consigo confirmar essa informação pra voce, mas voce pode forçar isso, no ato 4, basta perder uma das fortalezas, que automaticamente, alguns capitães, ou o soberano sera colocado como refém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, muito obrigado amigo :D

 

Não consigo confirmar essa informação pra voce, mas voce pode forçar isso, no ato 4, basta perder uma das fortalezas, que automaticamente, alguns capitães, ou o soberano sera colocado como refém.

 

Eu tive que fazer isso. Essas missões só aparecem no ato 3, e eu já tinha capitães relativamente fortes nesse ato pois os mandava pras arena pra subir level. Fiz um backup do save, perdi uma fortaleza, resgatei o soberano e voltei o save (pra não ter que reconquistar). Vlw a ajuda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que fazer isso. Essas missões só aparecem no ato 3, e eu já tinha capitães reativamente fortes nesse ato pois os mandava pras arena pra subir level. Fiz um backup do save, perdi uma fortaleza, resgatei o soberano e voltei o save (pra não ter que reconquistar). Vlw a ajuda.

HEhehe, então é isso, seus capitães não estavam perdendo nenhuma batalha pra serem pegos kkk, vou reformular a dica do troféu já e deixar a dica pro pessoal, obrigado você também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consigo o troféu Fome Animal, já atirei em todas as iscas e ainda nada, seria um possível bug no troféu?

Normalmente deixamos para traz o do dragão (a isca é um dragão), sera que não foi isso? ate então não tem relatos sobre isso amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente deixamos para traz o do dragão (a isca é um dragão), sera que não foi isso? ate então não tem relatos sobre isso amigo

Esta Certo consegui o troféu agora.. eu achava que era umas jaulas com uns dragão dentro que ficam guspindo fogo que seria contado como isca, mas é uns dragão morto que fica pendurado de ponta cabeça em uma especie de cavalete essas sim são iscas para atrair outros dracos, tive que fazer backup do save e perder uma fortaleza para aparecer essas iscas, somente aparece em fortalezas inimigas

 

outra coisa queria saber quantos cercos eu tenho que defender porque ja fiz as 7 etapas e ainda esta surgindo cerco pra fazer -_- 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...