Ir para conteúdo
Viniciusbaoo

Modern Warfare 2 Spec Ops Co-Op

Recommended Posts

Fala aí galera, quem tiver interesse em completar as missões spec ops do mw2 ou somente as que são obrigatório ter dois players, chama aí...

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pra terminar as minhas tb mano, se tu quiser me add ae. so q os servidores tao mt bostas. Mas nos tentamos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pra terminar as minhas tb mano, se tu quiser me add ae. so q os servidores tao mt bostas. Mas nos tentamos.

 

Beleza mano, só que pelo que vi aqui pelos seus trofeus, você já fez bem mais do que eu... estou no Bravo ainda falta quase tudo kk mas vou te add aqui !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quando platinei o MW2 tive que fazer em coop em tela dividida, pq era impossível jogar o spec ops online. Travava demais e não conseguia matar ninguém. Não sei como tá hoje em dia, mas fica a dica ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente quando fiz estava muito ruim, fiz algumas local com um amigo.

Mas quer um conselho? vc precisa fazer as missões com 3 estrelas né, ou seja na maior dificuldade.

Eu estava empacado em uma das ultimas, é uma que logo no começo vc estoura uma porta e seu parceiro a outra, vcs vão subindo umas escadas durante o jogo e quase no fim tem que passar uma area com muita fumaça e no final dela estourar outra porta.

Vi muitos videos para passar essa missão e nunca conseguia, sou muito ruim, até que resolvi passar a mesma correndo, não levei nem 30 segundos, a IA não tinha se posicionado na maioria dos pontos, então a minha dica é essa procure no youtube "MW2 (nome da missão) Run" foi assim que passei muitas missões, ficou até ridiculo de tão facil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...