Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God Eater 3 - Trailer - Depois de um ano de rumores jogo é oficialmente anunciado.

Recommended Posts

God-Eater-3.jpg


Após o lançamento bem sucedido de God Eater 2: Rage Burst , um dos principais editores de jogos de vídeo games e desenvolvedor Bandai Namco Entertainment Asia anunciou que esta trabalhando na produção de God Eater 3.
 

Detalhes sobre a trama

Muitos anos se passaram dês da última batalha. A terra não é mais um lugar onde os humanos costumavam viver pacificamente. As batalhas contra os Aragami ao redor do mundo estão se tornando cada vez mais mortais e isso acaba levando miséria e destruição a toda humanidade. Para salvar o mundo e restabelecer o equilíbrio, novos heróis foram criados - os God Eaters - Pessoas que foram dotado ou amaldiçoadas com a nova versão das armas God Arc - implantes especiais alimentados por células Aragami. Junte-se aos seus outros devoradores de Deuses para derrubar o novo Aragami monstruoso que está arruinando cidades ao redor da Terra. Mas esta não será sua única missão, algo está acontecendo com os God Eaters e a linha entre escuridão e a luz nunca foi tão tênue ...

 



God Eater 3  esta previsto para ter um lançamento de nível mundial! Dessa vez nos brasucas não vamos ter que esperar quase um ano pra jogar essa delicia de jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...