Ir para conteúdo
IcaroHugoPS

[DÚVIDA] DriveClub Bikes/Carro

Recommended Posts

Bom dia,

 

Adquiri o "conjunto" Driveclub Bikes e só liberou as motos (como esperado), agora gostaria de saber, para liberar todos os carros e o resto dos "eventos extras" é só eu comprar o "passe de temporada" dos veículos ou preciso comprar o "conjunto" (jogo+passe) dos carros?

 

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até o q sei o passe só vai liberar as dlcs, acredito q precise do jogo base + passe caso queira tudo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Driveclub + Season Pass, faltou duas DLC que fazem parte do conteúdo Bikes.

Mesmo comprando o conjunto, faltará conteudo para adquirir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o "conjunto" que eu adquiri já vem o jogo, pois efetuei o download de 15gb + uns 4gb. Segue o link que eu comprei.

 

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/driveclub-bikes/cid=EP9000-CUSA00003_00-XBIKESSTANDALONE

 

O conjunto que você comprou é somente o Bikes, basta olhar o nome do link (Bikes Standalone).

 

Para ter o 100% dos dois, você teria que comprar o jogo DriveClub, mais o season pass (só vale para o DriveClub).

 

Para o 100% do DriveClub Bikes, você teria que comprar mais DLCs avulsas também (não estão inclusas no season pass). Se não me engano são 4, posso confirmar mais tarde caso você precise.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Driveclub + Season Pass, faltou duas DLC que fazem parte do conteúdo Bikes.

Mesmo comprando o conjunto, faltará conteudo para adquirir.

 

 

O conjunto que você comprou é somente o Bikes, basta olhar o nome do link (Bikes Standalone).

 

Para ter o 100% dos dois, você teria que comprar o jogo DriveClub, mais o season pass (só vale para o DriveClub).

 

Para o 100% do DriveClub Bikes, você teria que comprar mais DLCs avulsas também (não estão inclusas no season pass). Se não me engano são 4, posso confirmar mais tarde caso você precise.

 

Que palhaçada, pensei que incluiria os "100% Bikes". Se soubesse nem teria comprado...   :porque:  :face11:  :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O conjunto que você comprou é somente o Bikes, basta olhar o nome do link (Bikes Standalone).

 

Para ter o 100% dos dois, você teria que comprar o jogo DriveClub, mais o season pass (só vale para o DriveClub).

 

Para o 100% do DriveClub Bikes, você teria que comprar mais DLCs avulsas também (não estão inclusas no season pass). Se não me engano são 4, posso confirmar mais tarde caso você precise.

 

Que palhaçada, pensei que incluiria os "100% Bikes". Se soubesse nem teria comprado...   :porque:  :face11:  :face5:

 

@talespagni, @IcaroHugoPS No caso do Driveclub + Season Pass se bem lembro, são: No Limits e Finish Line de DLC não inclusas.

Lembrando: Elas não são necessárias para o 100% do jogo cannon, Driveclub, somente o DC Bikes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado a todos pelos esclarecimentos para resolver esta dúvida...  :champion:  :paaah:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...