Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Gran Turismo Sport - Trailers - Tudo o que você precisa saber sobre GT Sport

Recommended Posts

Gran-Turismo-Sport-PS4-Pro-Gameplay-Silv

 

Hoje, a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital nos brindaram com três novos trailers do aguardadíssimo Gran Turismo Sport.

O primeiro trailer apresenta as classes de carros que aparecerão no jogo. Já o segundo trailer apresenta o magnânimo circuito de Interlagos, enquanto o terceiro é uma amostra das pistas que vão estar presentes no jogo.

 

 

 

 

O Gran Turismo Sport  esta previsto para ser lançado no PlayStation 4 no dia 17 de outubro. Uma demonstração gratuita vai ser lançada no dia 9 de outubro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

 

No aguardo do lançamento para também pegar este jogo e opinar com minhas impressões em campo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou mas chegou! Agora nos surpreenda!

Uma surpresa agradável que gostei muito Interlagos!

Até o momento esta no caminho certo enxugou a quantidade de carros q era absurda mas muitos eram o mesmo apenas mudando a nomenclatura com vspec-I vspec-II.

Os gráficos aparentemente estão lindos (mas é obrigação dessa geração serem).

Agora é esperar para colocar as mão nele e verificar sua jogabilidade que sempre foi o ponto forte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, deve ter sido só comigo, mas as luzes dos carros estão me incomodando. Tá me parecendo muito artificial, muito brilho... Espero que deixem mais natural via patch, pq acho que não deve dar tempo de corrigir até o lançamento. Coisa pequena, eu sei, mas visualmente me incomoda.

 

Interlagos ficou topper! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...