Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Gran Turismo Sport - Trailers - Tudo o que você precisa saber sobre GT Sport

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.220 posts
  • Perfil no Portal

Postado 06 outubro 2017 - 17:27

Gran-Turismo-Sport-PS4-Pro-Gameplay-Silv

Hoje, a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital nos brindaram com três novos trailers do aguardadíssimo Gran Turismo Sport.

O primeiro trailer apresenta as classes de carros que aparecerão no jogo. Já o segundo trailer apresenta o magnânimo circuito de Interlagos, enquanto o terceiro é uma amostra das pistas que vão estar presentes no jogo.

O Gran Turismo Sport  esta previsto para ser lançado no PlayStation 4 no dia 17 de outubro. Uma demonstração gratuita vai ser lançada no dia 9 de outubro.

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 gabriellobo1101

• Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 outubro 2017 - 19:06

Show de bola!

No aguardo do lançamento para também pegar este jogo e opinar com minhas impressões em campo.

Dez_laranja.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#3 llRATHALOSll

Postado 07 outubro 2017 - 08:01

Demorou mas chegou! Agora nos surpreenda!

Uma surpresa agradável que gostei muito Interlagos!

Até o momento esta no caminho certo enxugou a quantidade de carros q era absurda mas muitos eram o mesmo apenas mudando a nomenclatura com vspec-I vspec-II.

Os gráficos aparentemente estão lindos (mas é obrigação dessa geração serem).

Agora é esperar para colocar as mão nele e verificar sua jogabilidade que sempre foi o ponto forte.

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#4 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 07 outubro 2017 - 09:37

Caras, deve ter sido só comigo, mas as luzes dos carros estão me incomodando. Tá me parecendo muito artificial, muito brilho... Espero que deixem mais natural via patch, pq acho que não deve dar tempo de corrigir até o lançamento. Coisa pequena, eu sei, mas visualmente me incomoda.

Interlagos ficou topper! :face8:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos