Ir para conteúdo

Foto

[anmtv-atualizado] Wendel Bezerra desmente Bandai/Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#21 Tweronion

Postado 08 outubro 2017 - 08:58

Uma pena mesmo. Galera pede isso desde o primeiro Xenoverse.
E olha que o jogo tem bem menos falas do que os jogos anteriores, ao que parece.
Seria mais uma cosia bacana no jogo, mas ao menos na parte de gameplay em si o jogo parece que não irá decepcionar.

Tweronion.png

#22 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 outubro 2017 - 09:30

Com certeza faz falta, qualquer game dublado fica mais interessante, tanto para o consumidor quanto para o mercado nacional.

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5
Recomendações: http://forum.mypst.c...es--Pagan_race_

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#23 xAnRangel

Postado 08 outubro 2017 - 20:06

Não vai tirar o brilho do jogo , mas muita gente vai desanimar  !

1106951.png

xAnRangel-jogo.png

Viva Em Estado Play

#24 UGO_HOT

Postado 12 outubro 2017 - 16:25

Tópico atualizado

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#25 hyuga_91

Postado 12 outubro 2017 - 16:30

Toda minha vida assisti dragon ball legendado é o fato de ter dublagem é um incentivo a mais para comprar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 outubro 2017 - 16:40

Se nao entraram em contato com Wendel bezerra entao realmente é puro descaso para com os brasileiros. Nao estava com nenhum hype no jogo, mas gostaria muito de ver esse jogo com a bela dublagem BR. É uma pena... Só sei que meu dinheiro eles nao vão ter.

#27 DarkKnightWolf7

Postado 12 outubro 2017 - 17:08

Não vou sentir falta. Jogos de anime eu jogo em inglês.

[OFF TOPIC]

A saga Mirai Trunks de Dragon Ball Super começou recentemente e o que me desanimou de ver foram as aberturas e encerramentos que foram brasileirados. Fora que censuraram a palavra "idiota". Aí me desanimou ainda mais.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#28 MarcusV_shpunk

Postado 12 outubro 2017 - 22:15

Lendo de novo esse topico, e ainda nao entendo porque não fazem de uma vez um jogo de dragon ball em nosso idioma? Sera que as vendas aqui no brasil não rende muito pra franquia?(coisa que duvido muito) pois o brasil é muito grande e a fanbase de dragon ball aqui deve ser uma das maiores sem duvida.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#29 HolyAngemon0

Postado 12 outubro 2017 - 22:49

Não vou sentir falta. Jogos de anime eu jogo em inglês.

[OFF TOPIC]

A saga Mirai Trunks de Dragon Ball Super começou recentemente e o que me desanimou de ver foram as aberturas e encerramentos que foram brasileirados. Fora que censuraram a palavra "idiota". Aí me desanimou ainda mais.

isso me lembra da angelica cantando a abertura de digimon, serio como transformou a butterfly, naquela coisa horrível..

digimon-evolution-o.gif

EVOLUÇÃO DA MATRIX Uma gif diferente a cada semana...

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#30 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 12 outubro 2017 - 22:50

E dizer que a "Bandai Namco aprendeu o valor do consumidor brasileiro" quando dublou o primeiro jogo dos Cavaleiros do Zodiaco pro nosso idioma... Tudo balela...

#31 MarcusV_shpunk

Postado 12 outubro 2017 - 22:54

isso me lembra da angelica cantando a abertura de digimon, serio como transformou a butterfly, naquela coisa horrível..

Eu assistia muito pouco digimon mas com certeza era paia essa suprema aberturakkk.

dba5c57c571dec356204e0f2ae0fe1be.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#32 UGO_HOT

Postado 12 outubro 2017 - 23:26

Eu assistia muito pouco digimon mas com certeza era paia essa suprema aberturakkk.dba5c57c571dec356204e0f2ae0fe1be.jpg

Apesar de tudo essa abertura ainda consegue provocar bons sentimentos de nostalgia :)

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#33 LeoCosAffo

Postado 12 outubro 2017 - 23:41

Eu assistia muito pouco digimon mas com certeza era paia essa suprema aberturakkk.

Inesquecível Angelica com o chapéu do Seu Madruga... uahsuahushauhsuahsuahs

#34 HolyAngemon0

Postado 13 outubro 2017 - 00:07

Apesar de tudo essa abertura ainda consegue provocar bons sentimentos de nostalgia :)

realmente e nostálgico.

mais cara eu tenho uma duvida enorme , de como a musica se tornou isso, pois ela e completamente diferente da original e a letra da original e linda.

abertura original

o melhor fandub dessa musica

Acredito que quanto eles comparam o anime , eles já comparam o anime dublado de algum pais latino ou mesmo de Portugal pois as abertura e bem parecida, e se você for ver o primeiro digimon tem bastante erro de dublado, como falar que Takeru e yamato são meio irmão, mais na realidade eles são irmão "completos" apenas os pais são divorciados, alem da boa "abrasileirada " que eles deram trocando nome de digimon de personagens de golpes e etc, mais isso eu ate relevo, tem alguns golpes que eu prefero em pt-br hehe, pq aki no brasil ninguém ia falar "Takenouchi" "Ichijouji" "Heaven's Knuckle" e etc...

P.S. eu me empolgo falando de digimon hehe

PS.2 leo era para ser o chapéu do T.K auhauhauha

P.S.3 eu lembrei dessa vergonha aleia do digimon 02, da vergonha so de olhar uahauh

digimon-evolution-o.gif

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#35 MarcusV_shpunk

Postado 13 outubro 2017 - 00:12

realmente e nostálgico.

mais cara eu tenho uma duvida enorme , de como a musica se tornou isso, pois ela e completamente diferente da original e a letra da original e linda.

abertura original
https://www.youtube....h?v=7cSB1IZU_8U

https://www.youtube....h?v=uycPkR9NEdA

Acredito que quanto eles comparam o anime , eles já comparam o anime dublado de algum pais latino ou mesmo de Portugal pois as abertura e bem parecida, e se você for ver o primeiro digimon tem bastante erro de dublado, como falar que Takeru e yamato são meio irmão, mais na realidade eles são irmão "completos" apenas os pais são divorciados, alem da boa "abrasileirada " que eles deram trocando nome de digimon de personagens de golpes e etc, mais isso eu ate relevo, tem alguns golpes que eu prefero em pt-br hehe, pq aki no brasil ninguém ia falar "Takenouchi" "Ichijouji" "Heaven's Knuckle" e etc...

Da pra ver que tu gosta de digimon ,não nega pelo nick name né? Mas ouvi falar não sei se é verdade mas que pegaram a versao norte americana do digimon e trouxeram pra cá. Eu vi num canal do youtube mas não fui atras pra ver se é de fato verdade vou procurar e mando aqui.
Edit: vi até agora mesmo olha a versao gringa de onde tiraram:

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#36 HolyAngemon0

Postado 13 outubro 2017 - 00:32

Da pra ver que tu gosta de digimon ,não nega pelo nick name né? Mas ouvi falar não sei se é verdade mas que pegaram a versao norte americana do digimon e trouxeram pra cá. Eu vi num canal do youtube mas não fui atras pra ver se é de fato verdade vou procurar e mando aqui.
Edit: vi até agora mesmo olha a versao gringa de onde tiraram:

o pior que eu já pensei nisso, e os fatos não se encaixam, vou dizer o motivo, na versão norte americana, holyangemon e chamado  MagnaAngemon e tailmon e chamado de gatomon, alem de outras diferenças que não estou lembrado, se eles já pegaram o anime dublado, eles não sabiam os nomes originais, então não teria como ter chamado eles pelo nome original.

eu tenho três teorias para isso.

pegaram de pais latino ou de portugal, e nessa dublagem eles mantiveram o nome original

pegaram direto do japao, e só viram como era a abertura dos EUA e depois fizeram a adaptação com a angelica

pegaram metade do anime dos EUA, e depois pegaram  a outra metade de um outro pais , pois eu só lembro da troca de nomes depois da segunda temporada do anime, sendo que o holyangemon aparece no episódios 48, e tailmon aparece perto do episodio 30...

cara eu não sou fan de digimon, eu amo digimon do fundo do meu coração uahuuh...

P.S desculpa se a resposta pareceu meio mal educada, não foi minha intenção ... :wacko:

digimon-evolution-o.gif

Spoiler

#37 DarkKnightWolf7

Postado 13 outubro 2017 - 00:40

E olha que Butter-Fly arrepia. A versão do Koji Wada é claro.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#38 LeoCosAffo

Postado 13 outubro 2017 - 08:30

Então foi o TK que roubou o chapéu do seu Madruga? hahushaushausuahsu zoas Chapéu parece o balde que minha mãe deixava roupa de molho...

:hehe:

Off:

Ow Holy, chegou a jogar Digimon Card Battle pra PS1? Eu era fãzaço de Yu-Gi-Oh na época do PS1, quando descobri esse jogo do Digimon viciei total. aushaushaushaushauhsa  Esse tinha regras muito boas, apesar de não ter absolutamente nada a ver com o anime, só na parte de personagens mesmo.

#39 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 13 outubro 2017 - 10:02

Agenda = $$$$$$

Esse pessoal é piada. Nao precisa fazer a dublagem, mas ao menos sejam sinceros: por falta de entendimento financeiro, nao havera dublagem em portugues.

No mais, apesar de fa de DB, nao entendo o hype desse jogo. Essa batalhas em grupo e nesse estilo ja existem em varios jogos da série. E criar outra historia alternativa é mesmo um saco. O DB em si ja nao tem uma linha do tempo racional, existem varias quebras bizarras. Poderiam tentar fazer algo mais original como os filmes: historias extras entre o tempo dos jogos ou mesmo no futuro, ja que o DBS quebrou a barreira dos bom senso em termo de poder de luta.

Mas cara, Wendel Bezerra disse aí que nem teve contato, logo nem discutiram dinheiro.........

PS4:

RenatodeJahBr.png

#40 oo_kurotora_oo

Postado 13 outubro 2017 - 10:05

realmente e nostálgico.

abertura original

P.S.3 eu lembrei dessa vergonha aleia do digimon 02, da vergonha so de olhar uahauh

A música do Butterfly é foda, mas acho da Angélica legal também rsrsrs

Na época eu era criança então acabou marcando minha infância kkkkk

Agora desculpa falar, mas essa bandinha ai desonra Wada Koji! O que é muito bons pra muitos, pra mim é um lixo!

E a resposta para as suas dúvidas, bom, vou dizer o que eu acredito. Eu acho que os EUA comprou do Japão, e eles fizeram a modificação tanto da abertura e nomes. É o que eles estão acostumados a fazer! Mas pra realmente tirar as dúvidas só dar uma pesquisadinha na internet que a gente descobre rapidin...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos