Ir para conteúdo

Foto

[anmtv-atualizado] Wendel Bezerra desmente Bandai/Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#1 UGO_HOT

Postado 06 outubro 2017 - 13:52

IMG_4662.jpg
dragon-ball-fighterz-5.jpg

Infelizmente não será desta vez que um jogo da franquia Dragon Ball irá contar com as vozes clássicas do anime em português no Brasil.

Através de um comunicado (via UOL Jogos), a Bandai Namco anunciou que por “conflitos de agenda” com os atores, o jogo Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português, mesmo com a presença diminutiva de diálogos se comparado a outros títulos.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 para PS4, PC e Xbox One.

Fonte: ANMTV

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por UGO_HOT, 12 outubro 2017 - 16:24.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 outubro 2017 - 16:09

Ahhhhhhhhhh 

Nem vou comprar mais.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 Mestrejuca

Postado 06 outubro 2017 - 16:16

Tomara que venha com a dublagem genial  de Portugal :P

MestreJuca.png

#4 jeff_melo

Postado 06 outubro 2017 - 16:16

:okay:  Assim você me quebra Bandai! 

#5 washsou

Postado 06 outubro 2017 - 16:21

Para quem curte a dublagem nacional é uma pena. Mas pessoalmente eu detesto e não sentirei falta.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#6 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 outubro 2017 - 16:37

Sem dublagem? Entao nao terá meu dinheiro :)

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Eclesiastes 10:2

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 06 outubro 2017 - 16:46

bandai nanco ta um lixo ultimamente, não bota as porcaria em pre-venda, lança tudo igual a cara dela, pra mim não e nem surpresa isso

:okay:  Assim você me quebra Bandai! 

chola mais Ricao  :hehe:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Gray_FoxRJ

Postado 06 outubro 2017 - 16:58

e la vamos mais uma vez para o grupo que vive fazendo akelas legendas podres para a bandai namco

SpeedyCrazyFlies-max-1mb.gif

Platinas

Spoiler

#9 dfop02

Postado 06 outubro 2017 - 17:05

Eu estava pensando sobre, eu acho que seria demais já q eles estão ocupados com a dublagem do DBS, mas sei lá, pensei que por ser pouco eles poderiam conseguir  :okay:

#10 UGO_HOT

Postado 06 outubro 2017 - 17:27

Eu estava pensando sobre, eu acho que seria demais já q eles estão ocupados com a dublagem do DBS, mas sei lá, pensei que por ser pouco eles poderiam conseguir  :okay:

A dublagem de dbs foi finalizada, pelo menos a primeira leva de eps (80) que licenciaram.

quando a exibicao comecou na cartoon ja haviam dublado metade.

Editado por UGO_HOT, 06 outubro 2017 - 17:32.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#11 oo_kurotora_oo

Postado 06 outubro 2017 - 18:48

Prefiro audio original mesmo, então pra mim ta de boas. 

#12 Pere-Poussin

Postado 06 outubro 2017 - 20:03

Agenda = $$$$$$

Esse pessoal é piada. Nao precisa fazer a dublagem, mas ao menos sejam sinceros: por falta de entendimento financeiro, nao havera dublagem em portugues.

No mais, apesar de fa de DB, nao entendo o hype desse jogo. Essa batalhas em grupo e nesse estilo ja existem em varios jogos da série. E criar outra historia alternativa é mesmo um saco. O DB em si ja nao tem uma linha do tempo racional, existem varias quebras bizarras. Poderiam tentar fazer algo mais original como os filmes: historias extras entre o tempo dos jogos ou mesmo no futuro, ja que o DBS quebrou a barreira dos bom senso em termo de poder de luta.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#13 Herarich

• Nome:Herik

Postado 06 outubro 2017 - 20:07

Estamos no fodendo século 21, partindo para terceira década do século, estamos na oitava geração de consoles e tem jogo lançado em país que eu nunca ouvi falar ter jogo localizado em tal região, mas na nossa, só na interpretação mesmo. Uma pena ter poucos jogos localizados aqui em legenda e dublagem.

#14 JuanYoshino

Postado 06 outubro 2017 - 22:21

Hello darkness my old friend I come to talk with you again...

JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#15 MarcusV_shpunk

Postado 06 outubro 2017 - 23:11

Tomara que venha com a dublagem genial de Portugal :P

vegeta olha beeeemmm!!! Kkkk
Engraçado que a dublagem em outros paises nao tem "conflito de agenda" mas os jogos de dragon ball magicamente sempre tem essa enrolacão,o brasil deve gastar mais que a maioria dos paises da europa mas quer ver que vair ta no idiomas deles. só vê.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#16 jorgezanga

Postado 06 outubro 2017 - 23:23

Fala sério, hein? Conflito de agenda? O jogo iniciou sua produção mês passado, foi? Conta outra!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#17 HolyAngemon0

Postado 07 outubro 2017 - 08:01

Triste, mais não surpreso....

slashhangif_4rl_by_rika_renamon-d9y1zxx.

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler

#18 WhBlaze

Postado 07 outubro 2017 - 13:58

No mais, apesar de fa de DB, nao entendo o hype desse jogo. Essa batalhas em grupo e nesse estilo ja existem em varios jogos da série. E criar outra historia alternativa é mesmo um saco. O DB em si ja nao tem uma linha do tempo racional, existem varias quebras bizarras. Poderiam tentar fazer algo mais original como os filmes: historias extras entre o tempo dos jogos ou mesmo no futuro, ja que o DBS quebrou a barreira dos bom senso em termo de poder de luta.

O hype? Depende.

Se for fã de dragon ball facilmente excitável: é pq é colorido, bonito, barulhento e parece legal, algo comum na maioria dos jogos de dragon ball pro pessoal que não exige muito.

Do outro lado que inclui não só fãs de dragon ball, mas pessoas que não se importam muito: é pq esse é o primeiro jogo de luta da franquia com gameplay de verdade desde super dragon ball z no longinquo 2006 (Contando quando foi lançado pra ps2, não arcade) 8\

Historia, lineup ou ser tag é meio que irrelevante quando vemos o logo da ar system em jogo de luta em consoles de verdade com dinheiro e tempo pra fazer um jogo de verdade (E espero eu: sem mandato da produtora, o que parece estar acontecendo, já que Tenshinhan e yancha estão no jogo.) 8X

...

pra ser sincero, eu acho que esse é o primeiro jogo de dragon ball que tem uma parcela de esforço e que não esta se reciclando cinicamente para gastar pouco desde attack of the saiyan no DS 8\

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#19 Inequalis

Postado 07 outubro 2017 - 15:47

Difícil de entender, pq tanto Hype em um jogo desses... Enfim, não tinha interesse nele com dublagem, sem então... menos ainda.

Quem gosta de dublagem, pode assistir aquele troço que chamam de DB Super.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#20 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 07 outubro 2017 - 18:09

Lamentável isso, enriqueceria bastante a experiência do jogo.

katsu_gamer.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos