Ir para conteúdo
Ahlkemysta0

Recomendações - FelipeLaraJK

Recommended Posts

Me emprestou MK9, e já emprestei vários jogos e foram devolvidos corretamente. Recomendo, confiança 100% no Felps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma continha pro Felipe e ocorreu tudo bem, toma aí minha super tag.

 

..RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta ao Felipe e correu tudo nos conformes. Gente fina pra caramba e bastante solícito. Recomendado :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta com vários jogos e foi tudo tranquilo. O Felipe terminou rapidamente, honesto e de confiança. Também é bom de boost.

 

Recomendo o parceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos um grupo de compra pra pegar 2 Assassin's Creed e mais recentemente o Far Cry 2 e o Battlefield 3. Recomendo o Felps mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o brother Felps mais uma vez, parceiro antigo de boost, realizamos o boost do 2014 Fifa World Cup, que o mesmo comprou o jogo só para me ajudar.

 

Recomendo 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizemos um grupo de compra pra renovar uma assinatura da PSN Plus de 1 ano, recomendo mais uma vez   :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando de novo, o brother Felps deixou de pegar mulher pra dedicar seu tempo a me ajudar nos onlines intermináveis do GTA IV, verdadeiro guerreiro e parceiro de boost   :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho recomendar o Felipe por mais um boost realizado com sucesso. Desta vez fizemos os troféus Kingpin e Posse Up!, no Read Dead Redemption. Também já fizemos anteriormente boost do Batman: Arkham Origins e, recentemente, do The King of Fighters: XIII.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ajudou no boost do Mortal Kombat 9, e mais recentemente fizemos um grupo de compra para pegar uns games na PSN Europeia, o LittleBigPlanet Karting, Dante's Inferno Super Bundle, e o Bioshock Infinite Complete Edition. Recomendo mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando o amigo Felipe , emprestei um das minhas contas à ele, e ele a priorizou, como manteve contato durante o negócio. Podem ir com ele que é certeza que o cara é gente boa!

 

platinum.png 100% Recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo Felipe !

Pegou uma conta minha e devolveu antes do prazo..recomendo !

Até a próxima..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...