Ir para conteúdo

Foto

Erro 80710016

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Limasvj

•  pomim1234

Postado 05 outubro 2017 - 20:27

Boa noite pessoal, fui tentar jogar agora de noite e deu esse erro. Já reiniciei o roteador e nada, alguém pode me ajudar?
A internet funciona normal (navegador de boa) mas PSN da falha toda hora e não conecta

#2 Pablo_M-P

Postado 06 outubro 2017 - 13:44

As vezes o meu ps3 da conflito de ip. E mesmo desligando roteador e modem não funciona. Acabo desligando todos aparelhos com internet (celulares, tv) ai sim depois de desligar o modem o ps3 volta a conectar.

Uma vez o ps3 chegou a apagar sozinho todas as configuração de internet, tive que entrar na opção e refazer tudo, já olhou lá se por acaso alguma configuração não foi apagada ou mudou? Tenta reconfigurar toda conexão do seu. 

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 06 outubro 2017 - 14:27

eu ouvi um pessoal falando que tem que aceitar os novos termos de Usuario e blablabla,

pra fazer isso tem que logar pelo PC, tenta ai

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 Limasvj

•  pomim1234

Postado 07 outubro 2017 - 09:34

eu ouvi um pessoal falando que tem que aceitar os novos termos de Usuario e blablabla,

pra fazer isso tem que logar pelo PC, tenta ai

Mas já aceitei faz uns dias, bem antes de parar de conectar

As vezes o meu ps3 da conflito de ip. E mesmo desligando roteador e modem não funciona. Acabo desligando todos aparelhos com internet (celulares, tv) ai sim depois de desligar o modem o ps3 volta a conectar.

Uma vez o ps3 chegou a apagar sozinho todas as configuração de internet, tive que entrar na opção e refazer tudo, já olhou lá se por acaso alguma configuração não foi apagada ou mudou? Tenta reconfigurar toda conexão do seu.

Já desliguei tudo é reiniciei mas não voltou, tbm já fui na configuração de rede e reconectei no wifi diversas vezes, mudando DNS e nada :/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos