Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Street Fighter V - Capcom anuncia oficialmente a Arcade Edition; veja o trailer legendado e todos os detalhes

Recommended Posts

 
Confira o press release na íntegra logo abaixo.

 


 

STREET FIGHTER® V: ARCADE EDITION ANUNCIADO PARA PLAYSTATION®4 E WINDOWS PC

O Mais Recente Jogo da Aclamada Série de Luta Continua a Evoluir com a Nova Versão e a
Adição do Modo Arcade e de Outros Conteúdos Gratuitos para os Jogadores Atuais

SAN FRANCISCO, Califórnia " 5 de outubro de 2017 " A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje Street Fighter® V: Arcade Edition, uma versão atualizada do mais recente jogo da franquia de sucesso que será lançado exclusivamente para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e Windows PC no dia 16 de janeiro de 2018. Esta nova versão irá incluir todo o conteúdo do Street Fighter® V original e também terá a adição de novos conteúdos de jogabilidade como Modo Arcade, Modo Batalha Extra, novas técnicas V-Trigger, Galeria, uma interface completamente redesenhada e mais. Os atuais jogadores de Street Fighter V também receberão todos esses novos conteúdos gratuitamente por meio de uma atualização do jogo quando Street Fighter V: Arcade Edition for lançado.

Além do jogo-base Street Fighter V, os seguintes conteúdos serão incluídos em Street Fighter V: Arcade Edition:

  • Modo Arcade
  • Modo Batalha Extra
  • Novas técnicas V-Trigger
  • Galeria
  • Nova Interface de Usuário
  • Os personagens adicionais da Temporada 1*
  • Os personagens adicionais da Temporada 2*

*Conteúdos não disponíveis gratuitamente para atuais jogadores de Street Fighter V, mas que podem ser habilitados usando Fight Money acumulado jogando ou comprados com dinheiro real. Para quem comprar Street Fighter V: Arcade Edition, esses conteúdos poderão ser resgatados por meio de código de download.

No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador. No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente.

Os atuais jogadores de Street Fighter V e futuros proprietários de Street Fighter V: Arcade Edition serão unificados online, e a interconectividade entre PS4 e PC continuará a unir os fãs em uma mesma base de jogadores. A compra inicial de Street Fighter V ainda é a única de que os consumidores precisam para garantir que sempre terão a versão mais atual do jogo. Todos os conteúdos adicionais de jogabilidade, como por exemplo os personagens adicionais baixáveis de Street Fighter V, são conquistáveis completamente grátis ao cumprir diversos desafios e acumular Fight Money, a moeda do jogo. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada novo conteúdo, eles também podem ser comprados instantaneamente com dinheiro real.

A Temporada 2 de Street Fighter V e o Passe de Personagens 2017 com seus conteúdos adicionais continuam até o final do ano, com ainda mais um último personagem a ser anunciado e lançado, juntamente com novas opções de roupas adicionais. Acompanhe os canais oficiais de Street Fighter para saber de todas as novidades
 

DLYSzu7VoAASV5P.jpg

 
Atualização
 

 

Street-Fighter-V_2017_10-05-17_001.jpg

 

Street-Fighter-V_2017_10-05-17_002.jpg

 

Street-Fighter-V_2017_10-05-17_004.jpg

 

Street-Fighter-V_2017_10-05-17_006.jpg

 


 
Veja ainda mais imagens clicando aqui


Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to aceitando de presente de natal aí galera <3

 

Cria vergonha, tá menos de 50 conto a mídia física HIAUHEIUAHEIUHAUIEHAUIE

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá parecendo outro jogo...

 

Só quero ver como vai ficar o 2° vtrigger da Ibuki, já que o vtrigger é bem útil pra ganhar a partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá parecendo outro jogo...

 

Só quero ver como vai ficar o 2° vtrigger da Ibuki, já que o vtrigger é bem útil pra ganhar a partida.

A possibilidade é nerfarem o Vtrigger atual dela porque surgir um melhor é bem improvável, quero ver também quem vai querer trocar o espelho do Urien que é quase sua assinatura por um novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única crítica é que esse modo deveria ser disonibillizado gratuitamente para quem já é jogador antigo. Esse fight Money não rende... jogo pra caramba e não consigo nem comprar um personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes tarde, do que nunca...

Quem sabe assim, com tudo que aconteceu com Street Fighter 5, a Capcom tenha aprendido algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um carinha ja tinha avisado dessas paradas a um tempo no reddit,alias ele ja tinha acertado todos chars da 2 temporada e ja disse os que vem na terceira(SAGAT,ABEL,SAKURA,VIPER,ORO,Q)bem provável que seja alguém que trabalha la dentro

So espero venha um REWORK na v-skill na R.Mika

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom falou que não teria outras versões do game

 

E não tem mesmo. Isso aí é só uma atualização gratuita, assim como no Mortal Kombat X que atualizou e mudou pra Mortal Kombat XL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, é uma atualização que adiciona várias coisas como qualquer outra atualização, só que essa tem nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom..

estava jogando sfv esses dias...apesar dos pesares eu gosto do jogo.

Queria conseguir platina-lo, mas não consigo sair da liga de bronze,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única crítica é que esse modo deveria ser disonibillizado gratuitamente para quem já é jogador antigo. Esse fight Money não rende... jogo pra caramba e não consigo nem comprar um personagem.

 

É exatamente o que vai acontecer, será disponibilizado gratuitamente para os players da versão vanilla... A diferença é que quem pegar o Arcade Edition vai receber tbm todos os personagens de DLC e as skins especiais. De resto, todos estarão no mesmo barco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única crítica é que esse modo deveria ser disonibillizado gratuitamente para quem já é jogador antigo. Esse fight Money não rende... jogo pra caramba e não consigo nem comprar um personagem.

 

Então tem algo errado no seu método aí. Eu sou péssimo em SF e comprei o Akuma sem esforço, só fazendo uns prólogos e survival no easy.

Pelo que já vi, tem fight money de sobra nos modos single player, nem precisa ficar fazendo desafio semanal nem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única crítica é que esse modo deveria ser disonibillizado gratuitamente para quem já é jogador antigo. Esse fight Money não rende... jogo pra caramba e não consigo nem comprar um personagem.

 

tem algo errado ai....eu comprei todos personagens com FM..

Tirando a Menat q estou juntando dinheiro, o resto eu comprei tudo..

Joga os modos de campanha q da uma grana...terminar no hard a campanha tbm da uma grana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair variaz versões oque a Capcom falou é que não cobrara por elas! ( apenas ira cobrar com fight money ....precisa de boost nisso eu acho sei la um dia por semana liberar um boost para acelerar um pouco a arrecadação do money ).

E seja bem vindo o modo Arcade finalmente.

Gostaria de ver um modo dramatic como tinha no street zero 3 ( 2 players contra 2players ao mesmo tempo ou 2 contra 1 era muito divertido )

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tem algo errado no seu método aí. Eu sou péssimo em SF e comprei o Akuma sem esforço, só fazendo uns prólogos e survival no easy.

Pelo que já vi, tem fight money de sobra nos modos single player, nem precisa ficar fazendo desafio semanal nem nada.

Até dá pra comprar fazendo todos os survivals, histórias individuais, história geral e desafios, o problema é que depois que você conclui todos esses modos não é possivel obter fm neles novamente. A única forma que rende um bom FM é o modo ranked.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou, e muito... Mas pelo menos veio e parece que vai agregar bastante, principalmente os novos V-Trigger. Mas seria bom se tivesse novos V-Skills.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até dá pra comprar fazendo todos os survivals, histórias individuais, história geral e desafios, o problema é que depois que você conclui todos esses modos não é possivel obter fm neles novamente. A única forma que rende um bom FM é o modo ranked.

 

Infelizmente isso não é uma verdade. Toda madrugada de quinta pra sexta eles atualizam os desafios semanais e dentre deles sempre tem um que geralmente implica em apenas jogar em determinado cenário e fazer alguma ação no mesmo (no youtube tem todos os desafios). Esse desafio semanal dá 5.000 FM e apenas uma luta. Toda semana ele muda então mesmo que vc só faça isso já tem 5.000 garantidos. Semana passada tinha um relacionado a cenário (5.000 FM) e outro de vencer 10 lutas casual (3.000 FM). Tem semana que vem "ganhar 10 lutas rankeadas" (5.000 FM). Então numa semana que caia vencer 10 lutas rankeadas vc pode garantir 10.000 FM pois os desafios do cenario tem toda a semana garantido.

Alem desses vem os ver um replay (500 FM), procurar rival na CFN (500 FM) dentre outros

 

Ah, não sei se todos sabem mas após terminar o modo história (não os individuais), você pode jogá-lo novamente na dificuldade HARD. Ao concluir nessa dificuldade você ganha mais Fight Money (não lembro agora a quantia exata mas não é pouco).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente isso não é uma verdade. Toda madrugada de quinta pra sexta eles atualizam os desafios semanais e dentre deles sempre tem um que geralmente implica em apenas jogar em determinado cenário e fazer alguma ação no mesmo (no youtube tem todos os desafios). Esse desafio semanal dá 5.000 FM e apenas uma luta. Toda semana ele muda então mesmo que vc só faça isso já tem 5.000 garantidos. Semana passada tinha um relacionado a cenário (5.000 FM) e outro de vencer 10 lutas casual (3.000 FM). Tem semana que vem "ganhar 10 lutas rankeadas" (5.000 FM). Então numa semana que caia vencer 10 lutas rankeadas vc pode garantir 10.000 FM pois os desafios do cenario tem toda a semana garantido.

Alem desses vem os ver um replay (500 FM), procurar rival na CFN (500 FM) dentre outros

 

Ah, não sei se todos sabem mas após terminar o modo história (não os individuais), você pode jogá-lo novamente na dificuldade HARD. Ao concluir nessa dificuldade você ganha mais Fight Money (não lembro agora a quantia exata mas não é pouco).

Sim, esqueci de citar os desafios. Quis dizer que após completar todos os modos com todos os personagens, apenas partidas rankeds e casuais geram um fm continuo. Todo conteudo que comprei até agora boa parte foi apenas usando o fm obtido no modo casual e ranked

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...