Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Assassin's Creed Origins incluirá diferentes opções de dificuldade pela primeira vez na história da série


  • Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 04 outubro 2017 - 18:53

Pela primeira vez em 10 anos da franquia, o jogo Assassin's Creed Origins dará aos jogadores a possibilidade de escolher a dificuldade do jogo (fácil, normal e difícil). Essa informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Ashraf Ismail, em entrevista ao site Assassin's Central.

 

khyShi7l.png

 

Segundo ele, a ideia da equipe é entregar a experiência do AC para uma grande variedade de público: "Temos muitas pessoas que jogam por diferentes motivos ", explica  "Algumas pessoas procuram o contexto histórico, algumas pessoas a narrativa, algumas a jogabilidade e o que sentimos, ao aprofundar o desafio dentro do jogo, é que estamos alimentando uma parte do publico, mas não todo, então foi um passo natural para nós pensar: bem, vamos dar opçoes de dificuldade."

 

Fonte: Gamesradar


blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 SearchZombieBR

Postado 04 outubro 2017 - 18:55

Legal, será que vai ter troféu de terminar no mais difícil?

#3 ledancc

Postado 05 outubro 2017 - 08:32

..."Temos muitas pessoas que jogam por diferentes motivos "...

legal que só perceberam isso depois de 10 anos...  pra gente ter uma noção de como eles ligam pros consumidores dos produtos deles...  tsc tsc


leDanCC.png

 

 

leDanCC-jogo.png


#4 VMV_BRASIL

Postado 05 outubro 2017 - 08:56

Agora além do "fácil" vai ter o "muito fácil" e o "super fácil".

 

:coolface:


VMV_BRASIL.png


#5 laricristhine

  •  larissa.cristhine

Postado 05 outubro 2017 - 09:22

Legal, será que vai ter troféu de terminar no mais difícil?

 

Se tiver não será bem um problema kkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu me dou muito bem com a Anvil Engine <3


Bem vamos lá, desde o Unity eles vem testando sistemas de combate diferentes, a vinda dos níveis de dificuldade era inevitável mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Assassin's Creed nunca foi um jogo difícil, apenas muito... mas muito trabalhoso de se fazer 100%. Espero que a IA esteja realmente difícil no modo normal  e insana no modo difícil pra ver alguns comentários precoces serem dizimados HEHEHEHEHE

 

A série se "reinventou" (em partes), isso já é um ponto mais que positivo.

 

No demais, sou fã de AC sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero que chegue logo dia 27 KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

:krumel:


laricristhine.png

 

LELELELÊ

 

laricristhine.png

 


#6 eduhlopes

Postado 05 outubro 2017 - 09:51

Legal esse sistema de vários níveis de dificuldade assim abrange todos os gosto.

 

Lembro até hoje do Shadow of Mordor, que foi um dos melhores jogos que joguei no PS4, pecou muito em não ter níveis de dificuldade e achei ele muito fácil tirando os troféus das dlcs.

 

Acho que o melhor sistema é o do Uncharted, que tem vários níveis de dificuldade e coloca um troféu para fechar no mais difícil. Se você gosta de desafio pode ir lá e completar na primeira jogada. Se não jogue a primeira vez no nível que desejar e depois desboquei várias ajudas que vão fazer o nível demolidor parecer fácil. 


Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 05 outubro 2017 - 10:01

Vou na contra mão de todos... um jogo open world estilo AC não precisa de níveis de dificuldade. Eles podiam deixar o jogo um pouco mais dificil, mas não dar opções para escolha.

 

Mas, como já é uma decisão formada e o game irá vir assim, que pelo menos eles deixem escolher qualquer dificuldade antes de iniciar o jogo... digo, que não venha a opção do hard, por exemplo, bloqueada. Porque é um porre jogar um game desses várias vezes pra platinar.

 

InFamous, que é próximo e tem nível de dificuldade, pelo menos tem caminhos a serem tomados... então você pode jogar no normal como bonzinho e no hard como malvado, terá variação nas missões (mais ou menos né?)... agora AC... sei lá, não achei essa opção tão necessária assim.


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 GORO_BR3

  •  renatodejah@hotmail.com

Postado 05 outubro 2017 - 10:16

Progressão de lvl e nível de dificuldade?

Tão mesmo se inspirando no The Witcher.

E no combate fica claro as inspirações no Dark Souls.

 

Acho bom pegar boas idéias sem perder a essência. Tem tudo pra ser ótimo jogo.

 


PS4:

RenatodeJahBr.png

 

 


#9 laricristhine

  •  larissa.cristhine

Postado 05 outubro 2017 - 11:05

Vou na contra mão de todos... um jogo open world estilo AC não precisa de níveis de dificuldade. Eles podiam deixar o jogo um pouco mais dificil, mas não dar opções para escolha.

Mas, como já é uma decisão formada e o game irá vir assim, que pelo menos eles deixem escolher qualquer dificuldade antes de iniciar o jogo... digo, que não venha a opção do hard, por exemplo, bloqueada. Porque é um porre jogar um game desses várias vezes pra platinar.

InFamous, que é próximo e tem nível de dificuldade, pelo menos tem caminhos a serem tomados... então você pode jogar no normal como bonzinho e no hard como malvado, terá variação nas missões (mais ou menos né?)... agora AC... sei lá, não achei essa opção tão necessária assim.


Super concordo com você kkkkk mas a franquia precisava dar uma abrangida com mais públicos... creio que vai ser um esquema como Horizon: Zero Dawn, você escolhe a dificuldade que quer jogar e isso não interfere na sua platina :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

laricristhine.png

 

LELELELÊ

 

laricristhine.png

 


#10 RobertWillian

  •  RobertWillian

Postado 05 outubro 2017 - 12:58

Eu ainda defenderia um sistema no qual facilitasse caso o jogador tivesse muitas mortes, nunca gostei de selecionar dificuldades para esse tipo de jogo MAS é um item a mais para chamar os gamers casuais já que eles englobam boa parte da comunidade.
Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#11 allanhercy

Postado 05 outubro 2017 - 13:25

Nao me agrado com niveis de dificuldade...... Pra mim tinha que ser um padrao do jogo. Se voce pega uncharted por exemplo e taca no facil voce nao para pra pensar em como passar de cada area. Se poe na mais dificil tu joga de qualquer forma para passar o desafio. Nao gera a experiencia que a produtora queria. 

 


Imagem Postada



Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#12 DarkKnightWolf7

Postado 05 outubro 2017 - 13:58

Já vou começar no Hard, caso seja a dificuldade máxima. Vai que tenha troféu de zerar no normal e um no hard. O jeito é aguardar a lista de troféus ser liberada.


DarkKnightWolf7.png

 

DarkKnightWolf7-jogo.png


#13 Victor-UrK

Postado 05 outubro 2017 - 15:53

AC sempre teve uma dificuldade ridícula, salvando apenas algumas missões stealth mas eu nunca tive problema em bater de frente com 10 inimigos, acho inclusive estranho esse lance de dificuldade no combate, eles poderiam sei la, melhorar a percepção da IA ou coisa do tipo,n acho q com essa jogabilidade eles possam dificultar mt o combate, e se vier com a dificuldade mais alta trancada ainda vai ser uma sacanagem, AC tende a ser longo e trabalhoso. Mas como eu sou viciado em AC certamente vou qrer essa nova experiencia de jogar no hard.


Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

 

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#14 dfop02

Postado 05 outubro 2017 - 16:17

O jogo é sempre fácil, mas vai ajudar certos noobs por aí  :coolface:



#15 katsu_gamer

  •  felipe_psnonline

Postado 05 outubro 2017 - 16:19

Acho muito bem vindo se feito de uma forma decente.

Falo isso, porque às vezes o aumento de dificuldade se resume a só aumentar o dano dos inimigos.

Mas to com boas expectativas para o jogo.


katsu_gamer.png


#16 laricristhine

  •  larissa.cristhine

Postado 05 outubro 2017 - 16:20

AC sempre teve uma dificuldade ridícula, salvando apenas algumas missões stealth mas eu nunca tive problema em bater de frente com 10 inimigos, acho inclusive estranho esse lance de dificuldade no combate, eles poderiam sei la, melhorar a percepção da IA ou coisa do tipo,n acho q com essa jogabilidade eles possam dificultar mt o combate, e se vier com a dificuldade mais alta trancada ainda vai ser uma sacanagem, AC tende a ser longo e trabalhoso. Mas como eu sou viciado em AC certamente vou qrer essa nova experiencia de jogar no hard.


Quer ter uma prévia de como será o combate do Origins? Só jogar um pouco do For Honor kkkkkkk simples assim kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

laricristhine.png

 

LELELELÊ

 

laricristhine.png

 


#17 regefurtado

  • Nome:wtb will to live and a mameshiba!

Postado 05 outubro 2017 - 18:23

Eu ainda defenderia um sistema no qual facilitasse caso o jogador tivesse muitas mortes, nunca gostei de selecionar dificuldades para esse tipo de jogo MAS é um item a mais para chamar os gamers casuais já que eles englobam boa parte da comunidade.

ué, eu achava que a comunidade casual já jogava o AC :thinking:



#18 Corujero

Postado 06 outubro 2017 - 07:05

ué, eu achava que a comunidade casual já jogava o AC :thinking:

Kkkkkkkkkk

#19 BordaDePizza

Postado 06 outubro 2017 - 16:55

Zangado aprova essa notícia

BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif


#20 HolyAngemon0

Postado 07 outubro 2017 - 08:17

Tomara que não tenha troféu relacionado à dificuldade hehe

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

slashhangif_4rl_by_rika_renamon-d9y1zxx.

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos