Ir para conteúdo
BR1507

Rocksmith 2014 com cabo paralelo?

Recommended Posts

Tem um tempo que to pensando em pegar o rocksmith 2014 no ps4, mas não consigo arrumar de comprar aqui na minha cidade o jogo junto com o cabo, isso quando encontro o jogo.

Encontrei um adaptador de usb p2 e um p2 p10, bem baratinho, e pensei em comprar junto com o jogo pela ps store, alguém sabe dizer se vai funcionar ou se o jogo só funciona com o cabo original da ubisoft? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente não vai funcionar. Se fosse no PC até teria como, mas no PS4 não sei se é possivel jogar sem o cabo original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funciona, nem no PC rola direito fazer... Eu tbm pesquisei antes de comprar e foi só isso que li.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

D_Q_NP_292721-MLB20847304960_082016-Q.jp

Já ouvi dizer que esse funciona, mas ainda não testei. Tenho esse cabo, mas não tenho o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

D_Q_NP_292721-MLB20847304960_082016-Q.jp

Já ouvi dizer que esse funciona, mas ainda não testei. Tenho esse cabo, mas não tenho o jogo.

 

O cabo do Rocksmith tem um conversor desenvolvido pela Ubi bem no meio dele, que transforma a onda analógica produzida pela corda pra um formato digital que é recebido no jogo.

 

Acho muito difícil qualquer cabo normal do mercado ter essa função ou emulá-la corretamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...