Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MoabMuralha

[Boost] Destiny ps3 trofeus

Recommended Posts

Galera, gostaria muito de ajuda nesse Game, já consegui boa parte dos trofeus que poderia fazer sozinho, porem ele é um jogo coop(multiplayer) por isso preciso de amigos... quem poder me ajudar ficarei muito grato em retribuir tbm... Tenho h7, Skype o que for! Obg

 

PS: Estou disposto a ajudar em trofeus diferentes, porém que seja recíproco, meu horário está aberto principalmente à noite e madruga [emoji3] trofeus são eles:

 

- defensor público

- achado não é roubado

-caçador de relíquias

-trinca

- incursor

- grupo de incursão

- incursor epico

- incursor perfeito

- força da matilha

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só novo aqui no fórum, pode explica melhor o que quiz dizer sobre os trofeus só pra deixar claro, agradeço desde já

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só novo aqui no fórum, pode explica melhor o que quiz dizer sobre os trofeus só pra deixar claro, agradeço desde já

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faz uma lista dos troféus que você precisa e coloca aqui, assim como seus horários disponíveis.

Ai quem vier aqui faz o mesmo, coloca os troféus que precisa e os horários, ai vocês combinam tudo certinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só novo aqui no fórum, pode explica melhor o que quiz dizer sobre os trofeus só pra deixar claro, agradeço desde já

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Seria dizer quais troféus que você quer ajuda/está disposto a ajudar.

Para que depois não venha ninguém dizendo que o boost não deu certo, porque fulano disse que ia ajudar a pegar um troféu x e pegaram o y.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que destiny 1 ainda mais de ps3 você precisa procurar boost gringo. Esse vai ser osso achar 6 brazuca

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...