Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

"Dynasty Warriors 7" terá modo cooperativo online

Recommended Posts

Se a pancadaria de "Dinasty Warriors" já era marcada pela confusão das dezenas de guerreiros lutando simultaneamente na tela, a Koei agora vai fazer com que o quebra-pau entre chineses aconteça também via internet.

 

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, a Koei revelou que "Dynasty Warriors 7" não contará apenas com o modo cooperativo em tela dividida, mas também com uma modalidade de cooperação de jogadores online. Esta é a primeira vez que um título canônico da tradicional franquia de guerreiros chineses da Koei ganha uma modalidade online.

 

Segundo a produtora, o modo cooperativo acontece no "Chronicle Mode", em que guerreiros solitários decidem se opor ao reino. Outras novidades reveladas foram a inclusão de um novo lutador chamado Ding Feng, além do retorno dos personagens Zhou Yu, Sun Ce, Cao Ren, Huang Zhong, Meng Huo, e Zhu Rong.

Sétima dinastia de guerreiros

 

Uma das grandes novidades de "Dynasty Warriors 7" é o novo modo história Chronicle e mudanças na mecânica, agora sendo possível trocar de armas, inclusive durante os combos. Além disso, os jogadores possuem duas barras para ataques Musou, que vão permitir combinar ataques e movimentos.

 

O game tem lançamento previsto para 11 de março de 2011 no Japão, onde é exclusivo para PlayStation 3. Na América do Norte e Europa, entretanto, o jogo estará disponível também para Xbox 360, mas a data de lançamento para esses continentes ainda não foi revelada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...