Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MiltonPlay

DLC da versão digital de Star Ocean: Integrity and Faithlessness.

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Na PSN, dentro da descrição do jogo, consta a informação de que ele vem acompanhado de cinco DLC's e a trilha sonora de "Valkyrie Profile". No entanto, após realizar o download e, inclusive, descansar na casa de Fidel, a trilha sonora não foi disponibilizada. Isso é normal? Seria algum erro da PSN em exibir a informação? Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que vc precisa entrar no histórico de downloads da sua conta e ver se eles estão lá... se não estiverem, vc provavelmente terá que "restaurar as licenças" no seu PS4... mas aí já é um processo que não saberei explicar! xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que vc precisa entrar no histórico de downloads da sua conta e ver se eles estão lá... se não estiverem, vc provavelmente terá que "restaurar as licenças" no seu PS4... mas aí já é um processo que não saberei explicar! xD

Já acessei ao histórico e restaurei as minhas licenças, mas, infelizmente, não resolveu o suposto problema. Será que só ficará disponível após certo evento, ou capítulo, do jogo?

Espero que não seja preciso reinstalar. [emoji53]

Muito obrigado pela resposta.

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é so vc ir no options do jogo

 

la tem music battle

clique nele

e troque a musica

Não, infelizmente a opção não está habilitada. Eu quereria tanto batalhar ao som de VP...

 

Muito obrigado pela resposta. Abraço!

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Pessoal!

Li comentários, em todo tipo de fórum que imaginarem, de pessoas que passaram pelo mesmo problema, e consegui compreender o que aconteceu. O conteúdo adicional com a trilha sonora de "Valkyrie Profile" só foi disponibilizado para os compradores, me referindo à versão digital, da edição de pré-venda. Ao término da pré-venda, a Sony não atualizou as informações na descrição do jogo na "PSN".

 

***Ratificando que o "POST" foi com relação à versão digital do jogo.

 

Agradeço a todos que colaboraram com suas respostas! [emoji2][emoji6]

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...