Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Versão melhorada do PlayStation VR é anunciada

Recommended Posts

PlayStationVR-1.jpg

 

Lançado há quase um ano, o PlayStation VR coleciona bons números de vendas, uma crescente biblioteca de títulos e ainda desperta muita curiosidade dos entusiastas de tecnologia.

 
E a Sony anunciou hoje (2) uma revisão de melhorias no capacete de realidade virtual. O novo modelo (CUH-ZVR2) contará com um desenho atualizado, permitindo que o fone de ouvidos possa ser conectado diretamente no VR; os cabos de conexões serão afinados e o mais importante: a unidade de processamento será totalmente compatível com o HDR. Com isso, para aproveitar as belezas do contraste dinâmico, não será mais necessário desconectar o VR.
 

PlayStationVR-2.jpg

 

PlayStationVR-4.jpg

Para ajudar na identificação do produto, a Sony promete uma nova embalagem para o aparelho, de modo que os clientes possam distinguir facilmente qual é o modelo antigo (CUH-ZVR1) e a qual o mais atualizado. Todos os jogos serão compatíveis com ambas as versões. O preço continua o mesmo também.
 
Por enquanto, a Sony Interactive Entertainment não determinou quando esta revisão chegará ao continente americano. No Japão, as vendas do modelo CUH-ZVR2 começam em 14 de outubro.
 
É muito provável que a versão brasileira, com lançamento previsto para o final do ano, já seja do novo modelo.
 
Fonte: MeuPS4
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que você está achando desse novo modelo do PS VR?

 

 

 

 

 

 

Zoeira a parte, acho que não compensa... A não ser que você queira uns pioneiros e/ou velocistas easy. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas ainda está caro demais, sendo que não importa o quão "da hora" seja, ainda assim vai ficar boa parte das jogatinas na estante, fato...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia comprar há 2 meses mas tive alguns gastos que não podiam ficar pra depois.
Agora vou esperar esse modelo novo e ver se pego até o início do ano que vem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse treco ai, pra mim, só se baixar, e muito, o preço...

e pela noticia, vai ser mantido o preço...  então, não obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de um desse....

 

Na verdade eu queria um desse, um volante, uma cadeira e um GT Sport... gostaria muito de pilotar os carros do game com um volante... só pra ver se jogaria melhor! Sou louco para experimentar isso ai. Com todos esses periféricos, acho que daria uma ótima imersão nesse tipo de jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia comprar há 2 meses mas tive alguns gastos que não podiam ficar pra depois.

Agora vou esperar esse modelo novo e ver se pego até o início do ano que vem.

Ryco

 

Um dia ainda pego

 

Eu já peguei...mas não comprei...kkk

 

Eu gostaria de um desse....

 

Na verdade eu queria um desse, um volante, uma cadeira e um GT Sport... gostaria muito de pilotar os carros do game com um volante... só pra ver se jogaria melhor! Sou louco para experimentar isso ai. Com todos esses periféricos, acho que daria uma ótima imersão nesse tipo de jogo.

O Volante é um sonho de consumo, o problema é onde vou colocar, pois não há um ambiente favorável em casa (para poder colocar a TV em posição adequada e o cockpit com o volante)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ryco

 

 O Volante é um sonho de consumo, o problema é onde vou colocar, pois não há um ambiente favorável em casa (para poder colocar a TV em posição adequada e o cockpit com o volante)...

 

Para de show, vai dizer que na sua sala de 20 km quadrados não tem espaço pra um volante? É só tirar a Ferrari da sala.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para de show, vai dizer que na sua sala de 20 km quadrados não tem espaço pra um volante? É só tirar a Ferrari da sala.

 

Pois é, eu duvido que não tenha um espaço entre a TV de 82 polegadas e o sofá de 18 lugares (todos reclináveis)!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para de show, vai dizer que na sua sala de 20 km quadrados não tem espaço pra um volante? É só tirar a Ferrari da sala.

Quem me dera meu caro Romulo.

 

Agora é torcer para ganhar na Mega Sena, que só acumula, e ver se consigo comprar um lugar melhor para poder acomodar meus mimos.

 

Veja pela foto da minha humilde residência (kkk), se conseguir achar um lugar aí me avisa.

 

 

Sala_de_estar_2.jpg

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem me dera meu caro Romulo.

 

Agora é torcer para ganhar na Mega Sena, que só acumula, e ver se consigo comprar um lugar melhor para poder acomodar meus mimos.

 

Veja pela foto da minha humilde residência (kkk), se conseguir achar um lugar aí me avisa.

 

 

 

Sala_de_estar_2.jpg

 

 

Afff, não adianta botar foto da casa de hóspedes pra pagar de humilde tá?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem me dera meu caro Romulo.

 

Agora é torcer para ganhar na Mega Sena, que só acumula, e ver se consigo comprar um lugar melhor para poder acomodar meus mimos.

 

Veja pela foto da minha humilde residência (kkk), se conseguir achar um lugar aí me avisa.

 

 

 

Sala_de_estar_2.jpg

 

 

Não quero me meter em sua casa, mas... se colocar esse rinoceronte um pouco mais pra esquerda, acho que dá espaço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff, não adianta botar foto da casa de hóspedes pra pagar de humilde tá?

 

 

Pois é, eu duvido que não tenha um espaço entre a TV de 82 polegadas e o sofá de 18 lugares (todos reclináveis)!

Não dá para enganar vocês mesmo...aff

 

Pior que nem TV tem mais....

 

 

Vejam isso:

 

 

Sala.jpg

 

Não quero me meter em sua casa, mas... se colocar esse rinoceronte um pouco mais pra esquerda, acho que dá espaço.

Vou avisar o pessoal para dar uma corrigida nisso. Aí compro e faço o teste.

 

Valeu!

 

 

kkkkk

 

Quem me dera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lixo ainda insistem com isso

 

Quanta revolta.... vc precisa de mais amor no coração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta revolta.... vc precisa de mais amor no coração.

 

Eu vivi para ver vc escrevendo isso... PQP!

 

Sobre a notícia, passo. Não consigo curtir essa parada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vivi para ver vc escrevendo isso... PQP!

 

Sobre a notícia, passo. Não consigo curtir essa parada.

 

Você sabe muito bem que sou uma pessoa positiva e de bem com a vida, sempre disposto a espalhar bons sentimentos para o mundo.

Se não sabe disso, então f*d@-se, seu lixo.  :S2:  :S2:  :S2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem já comprou a versão antiga deve estar um pouco chateada com o lançamento dessa versão melhorada kkkkk Sony sendo Sony....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma tecnologia que me interessa, mas esta muito cru, não tem jogos relevantes e o preço esta surreal ainda, infelizmente nesta geração acho que não vai rolar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...