Ir para conteúdo

Foto

Empate de velocistas, como fica?

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#1 DU_whiskyzito

Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 09:28

E quando você consegue exatamente o mesmo tempo de um velocista, como fica?

Provavelmente já deve ter acontecido isso antes e eu incrivelmente acabei de igualar o tempo do velocista no jogo NBA 2K18: The Prelude, 40 minutos exatos.

Tem como dividir isso aí não??? Rs...

Afinal o tempo é o mesmo, apesar do cara ter feito primeiro, mas o tempo de velocista dele é o meu também.

E agora? Jan-ken-po? Par ou ímpar? Cara ou coroa? Ajuda dos universitários? Treta?  :hihi:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#2 caiocezar2006

Postado 02 outubro 2017 - 09:36

Carai..

Quando eh assim joga na mega sena heheheehh

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#3 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 02 outubro 2017 - 09:37

Acho que não tem como dividir, então pra mim fica com quem jogou primeiro!  :coolface:

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 

#4 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 09:39

Carai..

Quando eh assim joga na mega sena heheheehh

Putz mano, valeu pela dica, bora ir jogar agora na Mega-Sena  :hihi:

DU_whiskyzito.png

#5 Loflit

Postado 02 outubro 2017 - 09:40

Fica com o primeiro, afinal ele fez aquele tempo primeiro.
C>Nier(ps3), Nier Automata e Valkyria Chronicles Remaster
V>AC4, Tekken 6, Uncharted 4, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK, Hitman Ps4 e Dlcs Payday 2
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#6 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 09:49

Acho que não tem como dividir, então pra mim fica com quem jogou primeiro!  :coolface:

Não falem assim não kkkkkkk, eu só tenho 2 velocistas e o cara tem 16  :

Mas o tempo é o mesmo, poderiam implementar dividir o "prêmio", afinal o velocista é de 40 minutos e o meu tempo é de 40 minutos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Mas que vacilo meu também, se eu soubesse que "brigaria" pelo velocista, não teria "demorado 10 segundos" jogando no primeiro jogo. Era sair logo do jogo e entrar, por isso perdi o velocista que nem eu acreditava que poderia obter. Ainda não estou acreditando...

Editado por DU_whiskyzito, 02 outubro 2017 - 09:50.

DU_whiskyzito.png

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 02 outubro 2017 - 09:54

fica com o mais rápido a fazer o tempo mais rápido  :krumel:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 02 outubro 2017 - 10:03

Definição de azar atualizada 

#9 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 02 outubro 2017 - 10:05

Acho mais justo ficar com o primeiro, porque ele foi mais veloz, até pegou primeiro! :P

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#10 dfop02

Postado 02 outubro 2017 - 10:07

Eu acho q tinha q dar velocista pra todo mundo logo, favorecendo os menos favorecidos, e ao mesmo tempo ajuda esses impasses crueis  :awesome:

#11 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 10:14

fica com o mais rápido a fazer o tempo mais rápido  :krumel:

Acho mais justo ficar com o primeiro, porque ele foi mais veloz, até pegou primeiro! :P

Gente eu entendo a posição de vocês e concordo plenamente. Se for ficar só para um, que seja o primeiro que fez.

Mas o que eu estou querendo propor, é dividir esse velocista, já que os dois são tempos iguais. Claro, talvez isso não seja fácil ou interessante implementar, mas estou aqui tentando, já que me sinto também um merecedor da tag, milestone sei lá como chama isso. Se é que me entendem.

Editado por DU_whiskyzito, 02 outubro 2017 - 10:16.

DU_whiskyzito.png

#12 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 02 outubro 2017 - 10:18

Assim como na F1, deveria ser o 1º que conseguiu:

LordRandom85.png?0.299615264385

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#13 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 10:23

Assim como na F1, deveria ser o 1º que conseguiu:

É diferente! Na F1 não tem como os dois largarem do mesmo lugar, afinal dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

Mas aqui tem como, nós não vamos largar de grid nenhum, é só dar 2 bonequinhos, um para cada um.

Editado por DU_whiskyzito, 02 outubro 2017 - 10:24.

DU_whiskyzito.png

#14 DOUG-FELDMANN123

Postado 02 outubro 2017 - 10:37

os dois abrem uma nova conta,, platinam de novo o jogo,,, o mais rápido dessa vez ganha o velocista :hehe: :hehe:

RECOMENDAÇÕES: http://forum.mypst.c...ug-feldmann123/

Whats App: (44) 99986-2115

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

#15 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 10:54

os dois abrem uma nova conta,, platinam de novo o jogo,,, o mais rápido dessa vez ganha o velocista :hehe: :hehe:

Vai que empata de novo  :awyea:  :awyea:  :awyea:

DU_whiskyzito.png

#16 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 02 outubro 2017 - 11:09

Calma Du, pera aí que vou lá tirar esse velocista, aí acaba esse impasse... :grin:  mas nem em sonho que faço isso

PS.: Tbm acho justo dar o bonequinho pra você, mas provavelmente só vá aparecer a fotinho do primeiro na page do jogo. :popcorm1:

#17 TorresRJ

Postado 02 outubro 2017 - 11:15

Já que o critério é de rapidez pra platinar ou fazer 100%, entendo que em caso de empate todos que empataram deveriam ganhar o velocista.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgminecraftloverone.jpg?5thumb.png?1477326933

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#18 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 02 outubro 2017 - 11:27

Bom, só pra expor meu ponto de vista, todas as competições tem um critério de desempate... e isso não deixa de ser uma competição. Não temos dois campeões mundiais, não temos dois campeões Brasileiro ou de campeonato regional. Sempre tem um critério de desempate. Logo o velocista ou tartaruga deveriam ser considerado como critério de desempate o primeiro que atingiu o tempo (no caso de velocista) o tartaruga o último que conseguiu aquele tempo (no caso de empate, claro). O primeiro colocado do ranking, tem um critério de desempate, se o cara possuir a mesma pontuação vai pelo número de ouro, prata e bronze... 

Essa é minha opinião. 

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#19 DU_whiskyzito

• 1.386 posts
  • Perfil no Portal

Postado 02 outubro 2017 - 12:25

Calma Du, pera aí que vou lá tirar esse velocista, aí acaba esse impasse... :grin:  mas nem em sonho que faço isso

PS.: Tbm acho justo dar o bonequinho pra você, mas provavelmente só vá aparecer a fotinho do primeiro na page do jogo. :popcorm1:

Já que o critério é de rapidez pra platinar ou fazer 100%, entendo que em caso de empate todos que empataram deveriam ganhar o velocista.

Também acho justo  :legal: , afinal os tempos são os mesmos!

Bom, só pra expor meu ponto de vista, todas as competições tem um critério de desempate... e isso não deixa de ser uma competição. Não temos dois campeões mundiais, não temos dois campeões Brasileiro ou de campeonato regional. Sempre tem um critério de desempate. Logo o velocista ou tartaruga deveriam ser considerado como critério de desempate o primeiro que atingiu o tempo (no caso de velocista) o tartaruga o último que conseguiu aquele tempo (no caso de empate, claro). O primeiro colocado do ranking, tem um critério de desempate, se o cara possuir a mesma pontuação vai pelo número de ouro, prata e bronze... 

Essa é minha opinião.

Mas nesse caso é bem diferente, em competições desse tipo tem premiações em dinheiro, tem troféu para o vencedor, tem vaga para uma outra competição e essas coisas todas. O campeão da Copa do Brasil por exemplo garante uma vaga na libertadores do próximo ano, não tem como dar duas vagas assim, nem 2 troféus, por isso há o critério de desempate. São competições levadas a sério, e não tem como ter "bom senso" nesses casos e premiar todos os envolvidos.

Mas aqui acho ser diferente, aqui não tem premiação em dinheiro, nem troféu, nem vaga para outros campeonatos, então não seria demais utilizar-se do bom senso e dar o velocistas para os dois, que mal tem?

Isso é só uma brincadeira gente. Se a administração falar que não dá por ser dificil de implementar, eu vou entender, não vou morrer por causa disso.

De boas, essa é a minha opinião!  :legal:

EDIT: Só para deixar claro, eu não quero tomar o lugar do cara, se for só um que seja ele mesmo, pois conseguiu primeiro. O que pretendo é dividir, pois acho que os dois são velocistas.

Editado por DU_whiskyzito, 02 outubro 2017 - 12:33.

DU_whiskyzito.png

#20 hyuga_91

Postado 02 outubro 2017 - 12:49

É mostrados quantos segundos? Isso seria um critério justo se desempate, dificilmente ambos platinarem em 40min é 34 seg

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos