Ir para conteúdo


Foto

Corrupção de Save do sistema [EDIT: RESOLVIDO]


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 InFiMuS07

Postado 01 outubro 2017 - 20:40

Estava jogando Root Letter quando terminei a primeira rota do jogo, foi feito o save do sistema, comprovando que eu a completei, até aí tranquilo.  Em seguida, decidi adiantar a segunda rota, respondendo de maneira diferente as cartas, até chegar ao Capitulo 8 que é o ponto que o jogo não permitia mais usar a opção skip no menu do smartphone. Salvei o jogo, desliguei o Vita e fui jogar outra coisa no PS4.

 

Quando liguei o Vita e comecei o jogo novamente, me deparei com uma mensagem informando que o save do sistema estava corrompido, o jogo perguntou se eu queria apagar os dados para poder jogar (sem me deixar escolher não), perdi os dados do sistema e fui conferir meus saves, eles ainda estavam lá, um do capitulo final da primeira rota e onde eu tinha deixado na ultima vez, completei a primeira rota novamente para o sistema comprovar mais uma vez que fiz isso, decidi continuar aonde estava na segunda rota, e fui ao capitulo 9, quando fui salvar decidi dar uma olhada na lista de itens do jogo e vi que não tinha mais nenhum dos itens que consegui durante o primeiro final. Decidi salvar no capitulo, reiniciar o jogo para fazer a primeira rota do zero. Quando fui reiniciar me foi informado que o sistema estava corrompido de novo e me pediu para apagar o save do sistema mais uma vez.

 

Pessoal, isso aconteceu com mais alguém? Há alguma forma de consertar isso, ou terei que baixar o jogo de novo?

 

EDIT: Consegui resolver o problema, dando uma olhada no histórico de atualizações do jogo vi que o patch informava corrigir um erro que poderia comprometer o progresso caso o idioma do sistema não estivesse em inglês ou japonês, apaguei todos os meus dados do jogo, deixei o sistema em inglês e joguei novamente do zero, o problema desapareceu e pude platinar o jogo sem problemas.


Editado por InFiMuS07, 03 outubro 2017 - 17:03.

InFiMuS07.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos