Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Lançamentos de jogos do PSV para o mês de Outubro de 2017.

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.219 posts
  • Perfil no Portal

Postado 01 outubro 2017 - 15:21

psv-header.jpg

13 de outubro

Touhou Kobuto V: Burst Battle (Físico e Digital) 

24 de outubro

Yomawari: Midnight Shadows (Físico e Digital) 

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 MarcusV_shpunk

Postado 01 outubro 2017 - 17:24

Não tenho o vita mas estou pensando em comprar um,mas a lista de jogos do vitas parece que estão bem fracos nos ultimos anos .só acho mesmo.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#3 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 01 outubro 2017 - 20:32

Tá melhor que o PS3 pelo menos  :face4:

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 01 outubro 2017 - 22:20

Tá melhor que o PS3 pelo menos :face4:

Comparar com o PS3 fica fácil.... De ver o quanto o Vita está morto

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5
Recomendações: http://forum.mypst.c...es--Pagan_race_

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 ledancc

Postado 02 outubro 2017 - 09:44

que pena que tem pouca coisa...  mas como disseram acima, melhor que a lista do ps3...  hehhehe

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#6 JuanYoshino

Postado 02 outubro 2017 - 12:10

Meu PS Vita está super parado, ainda mais depois que exclui meu antigo usuário e foram embora todos os meus games de PS1 e PSP que comprei pela PSN, uma pena não ter mais lançamentos de peso, só games que rodam melhor no PS4, então nem compro pra ele :/

JuanYoshino.png   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#7 Mestrejuca

Postado 02 outubro 2017 - 13:21

Carai nada  do Summon nigth 6 para o ocidente ainda

MestreJuca.png

#8 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 02 outubro 2017 - 13:29

Não tenho o vita mas estou pensando em comprar um,mas a lista de jogos do vitas parece que estão bem fracos nos ultimos anos .só acho mesmo.

Tens razão Marcus... Se você for das pessoas que só jogam em casa praticamente, o Vita é nulo. Saem jogos interessantes, mas por preços não muito empolgantes e, na maioria, saem cross-play com PS4.

Em compensação a bateria dura bastante e é um pouco diferente de se jogar no console. Se você achar por menos de 500 reais, mesmo que usado, eu te indico pegar nem que seja só pela experiência, a não ser que você seja um gamer caseiro. hahahahaha ;)

Quanto aos lançamentos, só quando sair na Plus, se sair... :hihi:

#9 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 05 outubro 2017 - 16:03

Se fosse for um jogador assíduo de coisas japonesas vale muito a pena (e mesmo não sendo também), o psvita tem um leque de joguinhos muito bom e várias platinas também. Dê uma estudada e veja se vale a pena pra você, por enquanto eu posso dizer que único ponto negativo do vita na minha opinião é o preço salgadíssimo dos jogos físicos e digitais. Mas nada que uma promoção na PSN aqui e ali não nos faça cair na tentação de comprar.

:krumel:

Se me permite dizer, dentre minhas ultimas aquisições de compras digitais no psvita comprei: Sword Art Online, Akibastrip e Call of Duty Desclassified.

:face13:

Eu recomendo, mas aí veja direitinho

:legal:

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#10 Corujero

Postado 05 outubro 2017 - 16:10

Se fosse for um jogador assíduo de coisas japonesas vale muito a pena (e mesmo não sendo também), o psvita tem um leque de joguinhos muito bom e várias platinas também. Dê uma estudada e veja se vale a pena pra você, por enquanto eu posso dizer que único ponto negativo do vita na minha opinião é o preço salgadíssimo dos jogos físicos e digitais. Mas nada que uma promoção na PSN aqui e ali não nos faça cair na tentação de comprar.

Se me permite dizer, dentre minhas ultimas aquisições de compras digitais no psvita comprei: Sword Art Online, Akibastrip e Call of Duty Desclassified.

Ryca

#11 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 05 outubro 2017 - 16:22

Ryca

KKKKKKKKKK quem dera, esse mês a fatura já chega sangrando e semi morta, e to afim de pegar tanta coisa nessa promoção de agora :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#12 MarcusV_shpunk

Postado 05 outubro 2017 - 18:43

É verdade os preços da midia fisica principalmente sao caros mas vou sim comprar um vita quando voltar a trabalhar, desempro fica dificil,mas é um console bem legal alem de conseguir umas badges que quero multiplataforma que precisa dele como do god of war por exemplo. Valew a dica.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#13 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 06 outubro 2017 - 09:13

Como eu queria ver um tomb raider ou trine no psv