Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[The Enemy] Chora caixistas! - Bluehole está negociando com a Sony para lançar PlayerUnknown's Battlegrounds no PS4

Recommended Posts

Battlegrounds-1_gcPJDA7.jpg

 

Jogo chega no PC e no Xbox One ainda este ano

 

A Bluehole Studios, empresa por trás o hit de sucesso PlayerUknown's Battlegrounds, confirmou em entrevista com o Bloomberg que está em negociações com a Sony para lançar o jogo no PlayStation 4 depois que ele sair no PC e Xbox One no fim deste ano.

 

Na entrevista, o fundador da Bluehole, Chang Byung-gyu, confirmou que a empresa conversou com todas as fabricantes de console para conversar sobre lançar Battlegrounds em suas plataforma, e está em negociações com a Sony para que uma versão de PS4 seja lançada após o Xbox One, que recebe o jogo antes de outros sistemas.

 

Battlegrounds, atualmente, está disponível apenas em acesso antecipado para PC. A versão final do jogo ainda está com lançamento previsto para este ano - tanto no PC quanto no Xbox One - mas ainda não há uma data de lançamento firme.

 

Nesta sexta-feira (29), a Bluehole anunciou que o time responsável por Battlegrounds mudou de nome e está passando por uma expansão global. Agora ela se chamará PUBG Corporation.

 

trailer da versão PC


 

Fonte The Enemy

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chora Caixistas ? Eles terão o jogo antes

 

Mas é menos um jogo pra eles falarem que "só tem no xonão super foda e maravilhoso" . E é mais um que quando sair pro ps4 eles vão falar: "grande bosta, já joguei mesmo" .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é menos um jogo pra eles falarem que "só tem no xonão super foda e maravilhoso" . E é mais um que quando sair pro ps4 eles vão falar: "grande bosta, já joguei mesmo" .

O mais engraçado é a piada pronta. - Microsoft gastando dinheiro no jogo pros sonystas jogarem ano que vem a versão definitiva. Esse Tio Phill é uma mãe pros sonystas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que no futuro nao tenha uma noticia (chora sonystas) por causa do crash kkk. Fico ate hoje me perguntando se era verdade aquele "suposto" vazamento que depois de um tempo iria pra xbox. Tinha sabido que os direitos não estavam com a naugthy dog(não sei escrever)por isso tem possibilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tsc :tabom: quero mesmo é o cuphead que lançou esses dias pra Xbox, quero jogar aquela blz no ps4, mas li que nao será possível pois nao vão lançar para ps4 =/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tsc :tabom: quero mesmo é o cuphead que lançou esses dias pra Xbox, quero jogar aquela blz no ps4, mas li que nao será possível pois nao vão lançar para ps4 =/

pois é tambem a proposta do jogo muito boa. Daqueles desenhos dos anos 30. Mas talvez no futuro quem sabe?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é tambem a proposta do jogo muito boa. Daqueles desenhos dos anos 30. Mas talvez no futuro quem sabe?

cara. Achei o jogo foda demais. Uma mistura de metal slug com contra so pode sair coisa foda. Mas li na Net que eles assinaram um contrato com a produtora pra ser um exclusivo do Xbox. Mas quem sabe mais na frente né? Seria bom demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tsc :tabom: quero mesmo é o cuphead que lançou esses dias pra Xbox, quero jogar aquela blz no ps4, mas li que nao será possível pois nao vão lançar para ps4 =/

Os gráficos animados ficaram lindos, tô jogando no pc.

Estou jogando com controle de ps4, são poucos os jogos que adaptam para o dualshock 4 no pc.

Acho que há esperanças de lançarem no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos animados ficaram lindos, tô jogando no pc.

Estou jogando com controle de ps4, são poucos os jogos que adaptam para o dualshock 4 no pc.

Acho que há esperanças de lançarem no futuro.

Se eu tivesse um pc decente estaria jogando tambem kkk

 

Vamos torcer para que saia no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse um pc decente estaria jogando tambem kkk

 

Vamos torcer para que saia no ps4

eu acho que nao precisa de um pc top, nas configuracoes dos graficos mostra apenas para escolher a resolucao.

Nao tem aquelas firulas de sombra, renderizacao, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que nao precisa de um pc top, nas configuracoes dos graficos mostra apenas para escolher a resolucao.

Nao tem aquelas firulas de sombra, renderizacao, etc...

Boa. Agora só preciso do PC :D kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi gane playstation desse jogo. Muito maneiro mesmo. Juntar uma galera e jogar parece ser mto divertido. O q me causa estranheza hoje em dia, já que sou das antigas, de alugar fita no fds e tudo mais, é que o co-op e a tela dividida estão morrendo. Joga-se com gente do Alasca, mas teu vizinho não vai na tua casa jogar. Sei lá, e saudosista, mas é o que vejo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi gane playstation desse jogo. Muito maneiro mesmo. Juntar uma galera e jogar parece ser mto divertido. O q me causa estranheza hoje em dia, já que sou das antigas, de alugar fita no fds e tudo mais, é que o co-op e a tela dividida estão morrendo. Joga-se com gente do Alasca, mas teu vizinho não vai na tua casa jogar. Sei lá, e saudosista, mas é o que vejo...

Tbem tenho saudade dessas coisas. Sou um cara nostálgico kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o caixista vai chorar mesmo... No final das contas, exclusividade só serve pro ego mesmo. auhsuahsuahusahusha

 

E realmente, Cuphead tá top. E, outra coisa que notei, como os jogos exclusivos do Xbox saem baratos no PC-Steam. Cuphead tá 37 reais, Killer Instinct, saiu esses dias e acredito que completo nas 3 temporadas, por 75 reais (tá até em promo por esses dias saindo por 54 acho).

Enquanto isso a Bethesda lança jogos à 250 temers... :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito de fanatismo pelos fabricantes de console. Sou a favor da concorrência acirrada que gera benefícios na qualidade e preço dos games, porém realmente essa notícia é um tapa na cara dos usuários microsoft

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi gane playstation desse jogo. Muito maneiro mesmo. Juntar uma galera e jogar parece ser mto divertido. O q me causa estranheza hoje em dia, já que sou das antigas, de alugar fita no fds e tudo mais, é que o co-op e a tela dividida estão morrendo. Joga-se com gente do Alasca, mas teu vizinho não vai na tua casa jogar. Sei lá, e saudosista, mas é o que vejo...

 

Ainda bem que está morrendo o coop local. É muito mais difícil vc ter um vizinho que joga (e que vc deixe entrar na sua casa) do que achar alguém online.

Além do que a maioria dos gamers hoje é adulto, gente que trabalha, que tem família, que cuida de casa, etc. É muito difícil encontrar tempo e disposição

pra receber outra pessoa em casa, pra não incomodar quem mora junto.... enfim, são muitos os motivos pelos quais o coop local está sumindo.

 

Até nos troféus isso se reflete: pegue um troféu qualquer que exija coop local e vai ver que poucas pessoas conseguem - justamente pela dificuldade de se encontrar

alguém no mesmo ambiente pra jogar. Veja o Near do Vita - foi desativado, pq é ilógico pensar que vc vai andar na rua hoje em dia tranquilamente com seu videogame

e encontrar adversários pra uma partidinha amigável de um jogo qualquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que está morrendo o coop local. É muito mais difícil vc ter um vizinho que joga (e que vc deixe entrar na sua casa) do que achar alguém online.

Além do que a maioria dos gamers hoje é adulto, gente que trabalha, que tem família, que cuida de casa, etc. É muito difícil encontrar tempo e disposição

pra receber outra pessoa em casa, pra não incomodar quem mora junto.... enfim, são muitos os motivos pelos quais o coop local está sumindo.

 

Até nos troféus isso se reflete: pegue um troféu qualquer que exija coop local e vai ver que poucas pessoas conseguem - justamente pela dificuldade de se encontrar

alguém no mesmo ambiente pra jogar. Veja o Near do Vita - foi desativado, pq é ilógico pensar que vc vai andar na rua hoje em dia tranquilamente com seu videogame

e encontrar adversários pra uma partidinha amigável de um jogo qualquer.

 

Ainda bem nada... Seria bom ter opção de ambos, sem necessitar jogar um ou o outro, como você disse no caso dos troféus. Isso realmente é um saco, mas o coop local ainda é bastante legal.

 

E o Near ainda funciona. Pelo menos até a virada do ano ainda funcionava... Agora vejo que estamos quase em Outubro. O.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem nada... Seria bom ter opção de ambos, sem necessitar jogar um ou o outro, como você disse no caso dos troféus. Isso realmente é um saco, mas o coop local ainda é bastante legal.

 

E o Near ainda funciona. Pelo menos até a virada do ano ainda funcionava... Agora vejo que estamos quase em Outubro. o.O

 

A maior parte das funções do Near foi desativada em 2015 - alguma coisa ainda funciona.

Claro que seria bom ter a opção de ambos, mas como tudo gera custos, obviamente foi uma

boa escolha sacrificar o coop local e investir no online. Não dá pra ter de tudo né...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a BlueHole quer que eu jogue esse projeto inacabado que chamam de jogo, que pague, e pague muito bem... Só assim, para jogar esse negócio ai...

Meu PS4 não vai ver a cor desse código bugado e ultrapassado, chamado PU alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tsc :tabom: quero mesmo é o cuphead que lançou esses dias pra Xbox, quero jogar aquela blz no ps4, mas li que nao será possível pois nao vão lançar para ps4 =/

Meu sonho o Cuphead no PS4. Mas eles já falaram que não vem mesmo né. :/

Talvez uma continuação (tipo como ocorreu com o Titanfall).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a BlueHole quer que eu jogue esse projeto inacabado que chamam de jogo, que pague, e pague muito bem... Só assim, para jogar esse negócio ai...

Meu PS4 não vai ver a cor desse código bugado e ultrapassado, chamado PU alguma coisa.

 

Qualquer coisa se bater um desejozinho, vai pro Fortnite... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse, foi um comentário saudosista. Infelizmente, culpa da própria modernidade, desconfiança e da maturidade de nós, que outrora podíamos fazer isso, o jogar na casa do colega está morrendo. Acho que poderia ser, então, ser como o LeoCosAffo disse: ter opção para ambos. Queria poder jogar com minha filha,filho, primo, pai, irmão, esposa.

Cada vez mais, e isso é um reflexo do mundo solitário que vivemos, estamos mais conectados e mais sozinhos. Parece frase de caminhãoe cliché, mas é a verdade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa se bater um desejozinho, vai pro Fortnite... :hehe:

 

Tentei instalar aqui para ver se conseguia jogar, mas não deu certo...  :face1:

Não sei se vc joga esse jogo ai que vendeu 10 milhões de unidades, e é a sensação do momento, mas te desafio a fazer um experimento, pega ele e faz o seguinte:

- Analisa: gráfico, jogabilidade, balística, movimentação e desempenho.

- Fator replay.

 

Despues, me diga quanto acha que ele vale kkk

 

 

Tomara que no futuro nao tenha uma noticia (chora sonystas) por causa do crash kkk. Fico ate hoje me perguntando se era verdade aquele "suposto" vazamento que depois de um tempo iria pra xbox. Tinha sabido que os direitos não estavam com a naugthy dog(não sei escrever)por isso tem possibilidade.

 

Nunca vi falarem que Crash seria exclusivo (Os direitos de Crash pertencem a mercenária da Activison, então é certeza que chegará a outras plataformas)... Já, sobre esse jogo do post, sempre tem um fanático falando que é exclusivo do Xbox, sendo que, o jogo já foi lançado na Steam a tempos...

Logo, nunca foi e nunca será exclusivo do Xbox e de nenhuma outra plataforma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...