Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Star Wars Battlefront II - Veja o novo trailer de história

Recommended Posts

Battlefront-2_09-29-17.jpg

 

 

A morte do Imperador não foi o fim do Império. Apesar da queda do nefário líder ter causado confusão entre as tropas, os oficiais que sobreviveram na marinha imperial ainda tem influência sobre as vastas frotas e forças poderosas. Mas mesmo do túmulo, o controle destrutivo do Imperador ainda afeta a galáxia"¦ não apenas seus inimigos, mas também os servos que falharam em proteger sua vida.
 
Parte dessa vingança é realizada por droides Mensageiros, um dos quais tem um papel importante na trama da campanha de Star Wars Battlefront II.
 
Mensageiros são agentes da Contingência " o plano sinistro que o Imperador preparou para o caso de seu falecimento inesperado. Detalhado em Star Wars Império Despedaçado e Star Wars Marcas da Guerra, a Contingência pune tanto o Império quanto os Rebeldes.
 
Mensageiros são droides assustadores. Eles carregam a imagem do falecido Palpatine, e alguns são equipados para realizar seu vontade não apenas com palavras, mas com ação violenta. No começo de Star Wars Battlefront II, um Mensageiro dá a Iden e seu pai, Garrick Versio, uma missão, com instruções aterrorizantes. Não queremos revelar muito sobre essa cena crítica, mas fica bem claro que a missão "incomum" de Iden a colocará em rota de colisão com os últimos desejos do Imperador caído.
 
O Mensageiro é apenas uma de muitas conexões de trama à galáxia mais ampla de Star Wars reveladas durante a campanha. Você descobrirá muito mais sobre Iden, seus colegas Del e Hask, e muitos de seus personagens favoritos de Star Wars em Star Wars Battlefront II, que será lançado em 17 de novembro.
 
Entretanto, você não terá de esperar até lá para testar o jogo. O beta multiplayer* de Star Wars Battlefront II está chegando em 6 de outubro (4 de outubro para quem participar da pré-venda). Fiquem ligados para mais novidades antes do lançamento do game.
 

 
Fonte: PSBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que dizer dessa beleza de jogo que eu nem joguei ainda mas tenho certeza que vai superar minhas quase 600 horas gastas no primeiro? 

 

VEM BATTLEFRONT 2, SÓ VEM <3

 

:dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de jogar o 1 na casa de um amigo e pra dizer a verdade não fiquei muito impressionado não. Nao me julguem mas acho que que o 1 nem historia tinha né? E ficava muito repetitivo jogar sempre pvp,acho que quando fui jogar ficou na lembrança aqueles jogos de fase do star wars por isso foi decepcionante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...