Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Produtor da Rocksteady diz que novo projeto fará os fãs "perderem a cabeça"

Recommended Posts

CFuJXsO.jpg

 

 

Vocês devem estar se perguntando o que a desenvolvedora da série Batman Arkham está fazendo e talvez não tenhamos que esperar muito para saber. 

 

O produtor da Rocksteady, Gaz Deaves, fez um anúncio aos fãs no Twitter:

 

"Sejam pacientes, fãs. Sei que não demos nenhuma novidade até agora, mas quando começarmos, todos vão perder a cabeça. Mal posso esperar por isso!"

 

Os últimos projetos do estúdio foram Batman: Arkham VR e antes disso seu último título principal foi Arkham Knight. Há rumores de que um título de Superman pode estar a caminho, veremos se isso se confirma.

 

 

ApHzehe.png

 

 

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembro que teve alguma dev/produtor que falou alguma coisa parecida tempos atrás mas não lembro qual era xD

 

enfim vamos esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada como ler o texto na língua original. Como em portugues falaram "Perderem as cabeças" eu tava imaginando alguma coisa relativo a mitologia do cavaleiro sem cabeça, mas como o texto original é "lose their minds" (perder suas mentes), já imagino alguma coisa tipo um terror psicológico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada como ler o texto na língua original. Como em portugues falaram "Perderem as cabeças" eu tava imaginando alguma coisa relativo a mitologia do cavaleiro sem cabeça, mas como o texto original é "lose their minds" (perder suas mentes), já imagino alguma coisa tipo um terror psicológico.

Continuo apostando num novo jogo de algum outro super herói :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha jogo de herói. Quando Batman saiu pegou todos de surpresa. Não espero algo genérico, quero algo inovador e uma história envolvente. Herói por herói não cabe mais. Em disputa de gráficos, sempre prefiro uma história envolvente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm.... Então... o boato do superman voltou?  Eu lembro de um bem antigo, da época que Arkham Asylum saiu, mas ele nunca se materializou.

Eu fiquei um pouco animado quando teve um boato rápido de que eles queriam fazer jogo de super heroi da DC e no era nem batema nem superman, logo começou a apontar pro flash mas... yeah... acabou sendo arkham knight e batvr \8
 

Não vou ficar muito animado muito pq a DC & WB parecem se esforçar para tomar decisões idiotas, e infelizmente tanto sups quanto flash tiveram tentativas recentes que não levaram em nada justamente por serem muito difíceis de adaptar para jogos de ação -_-"

 

Sups por ser invulnerável e polivalente, logo, se você sair arrancando as habilidades dele o pessoal no vai gostar... e o flash pq a velocidade é tão absurda que nunca da certo... fora que o personagem parece estar sofrendo de crise de identidade, com a DC tendo se esforçado ao máximo para ter matado o meu herói favorito e curiosamente o Flash favorito da grande maioria (fãs de Bart not included), trazer de volta barry allen (que basicamente só existia e todo mundo só se lembrava da morte dele por ter sido o único momento importante de sua existência) e bizarramente jogar ele em todos os lugares do mundo com a personalidade de Wally? Da fuck?

 

Isso sem contar que a DC ta se esforçando ao máximo para desgastar o batman que nem fez com o superman na era de prata, logo, a possibilidade desse jogo não ser uma nova IP ou mais um jogo do batman já é pequena... ou um Jogo de Wondie, já que Diana tá na crista da onda pela primeira vez na vida \8

 

 

 

Acredito em algo da Liga da Justiça mesmo....

 

Eu lembro que li uma matéria uma vez, do produtor falando que queria fazer algo do Lanterna Verde, seria muito louco! Mas na real, pode ser que role algo da Mulher Maravilha, ainda mais pelo sucesso do filme.

 

Então, eu lembro quando era o flash, não lampião verde... e tb no duvidaria que saísse algo de wondie \8
 

Já a liga... Sei lá... gameplay demais prum jogo só. Pessoal nunca conseguiu acertar Sups, Flash ou aquaman em jogos isolados, imagina ter que lidar com os 3 + diana + batman + Caçador de marte \8... oh, wait... tem que ser a liga atual, Cyborg... e aquamamoa...

Serio, situação ta tão critica que nem a WB parece saber quem infernos são seus personagens, o flash anda sendo barry allen com a personalidade de Wally West (Serio, dafuck é isso?) e o cinema conseguiu me abortar Aquamamoa, que consegue o feito de parecer mais com o lobo do que o aquaman (e pra piorar o ator ainda é ruim e sem carisma... ótimo... pelo menos os outros são misscast mas são talentosos, logo conseguem se desdobrar pra convencer alguém que pode dar certo \8)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nada como ler o texto na língua original. Como em portugues falaram "Perderem as cabeças" eu tava imaginando alguma coisa relativo a mitologia do cavaleiro sem cabeça, mas como o texto original é "lose their minds" (perder suas mentes), já imagino alguma coisa tipo um terror psicológico.

Quando eu li "perderem as cabeças" eu tava imaginando um "DC Universe x MK II" ou "Warner Bros x MK" kkkkkkkkk

 

Mas vendo o sentido original que você citou (perder as mentes) pode ser qualquer coisa, menos algo relacionado ao MK  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser algo relacionado a Super Heróis... Vão sugar dessa fonte até secar. Se for isso, nada de surpreende, é algo até previsível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso me lembra do MMO da DC...

 

enquanto todos apostam na liga da justiça eu aposto em um novo jogo do batman...  :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liga da Justiça seria ótimo!

Mas gostaria de ver algo do universo do Lanterna Verde (Lanterna Vermelho, Lanterna Amarelo e todos os demais lanternas). Seria muito loko.

Mas seja lá qual título (personagem) vier, já virá com selo de qualidade garantido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...