Ir para conteúdo

Foto

Dúvida geral no Gravity Rush 2

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 28 setembro 2017 - 08:52

Senhores, não sei se viram essa porcaria de noticia:

Sony vai encerrar servidores de Gravity Rush 2
Já desbloqueaste todos os fatos?

Se ainda tens coisas para fazer em Gravity Rush 2, fica desde já avisado que os serviços online têm os dias contados.
A Sony Interactive Entertainment anunciou que os serviços online vão deixar de funcionar a 19 de Janeiro às 06h00 de Portugal. A partir desta data, deixarás de ter acesso às seguintes funcionalidades.

• Enviar e receber desafios
  • Ver as tabelas de ranking
  • Enviar e receber Caças ao Tesouro
  • Enviar, receber e visualizar Fotos Fantasmas
  • Obter Dusty Tokens e as suas recompensas
Pelo lado positivo, até à data em que os servidores vão encerrar, haverá um evento em que poderás adquirir Dusty Tokens mais rapidamente, de forma a que possas desbloquear todos os fatos e outras recompensas.

Então pergunto... a parte online interfere na obtenção de algum troféu? Com o fechamento dos servidores ficaremos sem algum troféu! Eu queria pegar esse jogo, mesmo porque platinei o primeiro e curti bastante, mas não é o momento ainda de fazer isso! Mas com essa noticia, terei que antecipar e correr pra platinar até Janeiro!

Editado por FBanin, 28 setembro 2017 - 08:54.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#2 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 28 setembro 2017 - 09:00

Oxi... Lançaram o jogo esse ano se não me engano e já vão trancar os servidores? 

#3 FBanin

Postado 28 setembro 2017 - 09:10

Oxi... Lançaram o jogo esse ano se não me engano e já vão trancar os servidores? 

Pra você ver! Mas o que mais me deixou surpreso é esse jogo ter elemento online! Por isso minha dúvida, será que esses elementos onlines são necessários para platinar?

Porque eu queria muito esse jogo no meu hall...

FBanin.png

Spoiler

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.744 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 28 setembro 2017 - 09:17

Poxa Banin, é só perguntar ao Google se tem troféu online no jogo né..... affff

Mas eu te ajudo: não tem troféu online (nem no jogo nem no DLC), então f*d@-se essa notícia  :lol2:

#5 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 28 setembro 2017 - 09:18

[REDIT] Pergunta respondida a cima.   :champion:

Editado por PLuFFye, 28 setembro 2017 - 09:19.

#6 danilodsz

Postado 28 setembro 2017 - 09:51

pelo que vi, essas paradas aí servem mais para vc farmar uns itens especiais e tals, graças aos Dusty Tokens... mas ao mesmo tempo servem para te frustrar do jogo já que o drop rate dos Dusty Token são bem baixos e todo mundo xingou e ainda xinga isso xD

só por curiosidade, a lista de recompensas possui poses e itens para o photo mode, roupas diferentes (tipo uniforme escolar) e alguns talismãs com efeitos variáveis (incluindo um que permite usar a gravidade sem limite de tempo)

é legal pra quem curte (tipo eu) mas não são realmente necessários!

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 setembro 2017 - 10:35

pelo que vi, essas paradas aí servem mais para vc farmar uns itens especiais e tals, graças aos Dusty Tokens... mas ao mesmo tempo servem para te frustrar do jogo já que o drop rate dos Dusty Token são bem baixos e todo mundo xingou e ainda xinga isso xD

só por curiosidade, a lista de recompensas possui poses e itens para o photo mode, roupas diferentes (tipo uniforme escolar) e alguns talismãs com efeitos variáveis (incluindo um que permite usar a gravidade sem limite de tempo)

é legal pra quem curte (tipo eu) mas não são realmente necessários!

esse sem limite de tempo ai parece roubado  :duvida:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#8 FBanin

Postado 28 setembro 2017 - 11:30

Poxa Banin, é só perguntar ao Google se tem troféu online no jogo né..... affff

Mas eu te ajudo: não tem troféu online (nem no jogo nem no DLC), então f*d@-se essa notícia  :lol2:

Cara, eu até olhei no portal, no playstationtrophies, mas eu sou meio cabreiro e achei melhor perguntar pra quem jogou... e aproveitei para aumentar meu número de posts relevantes aqui no portal! :D

Então galera, o Neckito e o Danilo deram uma aula ai pra nós!

Não vou comprar o jogo agora então, vou esperar cair uns cascalhos!  :champion:

FBanin.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos