Ir para conteúdo
FBanin

Dúvida geral no Gravity Rush 2

Recommended Posts

Senhores, não sei se viram essa porcaria de noticia:

 

 

Sony vai encerrar servidores de Gravity Rush 2

Já desbloqueaste todos os fatos?

 

Se ainda tens coisas para fazer em Gravity Rush 2, fica desde já avisado que os serviços online têm os dias contados.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que os serviços online vão deixar de funcionar a 19 de Janeiro às 06h00 de Portugal. A partir desta data, deixarás de ter acesso às seguintes funcionalidades.

  • Enviar e receber desafios
  • Ver as tabelas de ranking
  • Enviar e receber Caças ao Tesouro
  • Enviar, receber e visualizar Fotos Fantasmas
  • Obter Dusty Tokens e as suas recompensas
Pelo lado positivo, até à data em que os servidores vão encerrar, haverá um evento em que poderás adquirir Dusty Tokens mais rapidamente, de forma a que possas desbloquear todos os fatos e outras recompensas.

 

Então pergunto... a parte online interfere na obtenção de algum troféu? Com o fechamento dos servidores ficaremos sem algum troféu! Eu queria pegar esse jogo, mesmo porque platinei o primeiro e curti bastante, mas não é o momento ainda de fazer isso! Mas com essa noticia, terei que antecipar e correr pra platinar até Janeiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxi... Lançaram o jogo esse ano se não me engano e já vão trancar os servidores? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxi... Lançaram o jogo esse ano se não me engano e já vão trancar os servidores? 

 

Pra você ver! Mas o que mais me deixou surpreso é esse jogo ter elemento online! Por isso minha dúvida, será que esses elementos onlines são necessários para platinar?

 

Porque eu queria muito esse jogo no meu hall...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Banin, é só perguntar ao Google se tem troféu online no jogo né..... affff

Mas eu te ajudo: não tem troféu online (nem no jogo nem no DLC), então f*d@-se essa notícia  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que vi, essas paradas aí servem mais para vc farmar uns itens especiais e tals, graças aos Dusty Tokens... mas ao mesmo tempo servem para te frustrar do jogo já que o drop rate dos Dusty Token são bem baixos e todo mundo xingou e ainda xinga isso xD

 

só por curiosidade, a lista de recompensas possui poses e itens para o photo mode, roupas diferentes (tipo uniforme escolar) e alguns talismãs com efeitos variáveis (incluindo um que permite usar a gravidade sem limite de tempo)

é legal pra quem curte (tipo eu) mas não são realmente necessários!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Banin, é só perguntar ao Google se tem troféu online no jogo né..... affff

Mas eu te ajudo: não tem troféu online (nem no jogo nem no DLC), então f*d@-se essa notícia  :lol2:

 

Cara, eu até olhei no portal, no playstationtrophies, mas eu sou meio cabreiro e achei melhor perguntar pra quem jogou... e aproveitei para aumentar meu número de posts relevantes aqui no portal! :D

 

Então galera, o Neckito e o Danilo deram uma aula ai pra nós!

 

Não vou comprar o jogo agora então, vou esperar cair uns cascalhos!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...