Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio | Humble Bundle THQ Nordic Playstation Encore - Tier 1 (Código PSN)

Recommended Posts

RESULTADO
 
Ganhador #23: WerneyPark
 
 
OU5D2zh.png
KXTSJSp.png
 


 
Vlw galera :)
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Comemorando que a THQ Nordic e a Humble Bundle lançaram novamente o bundle para Playstation vou sortear 1 Bundle (Tier 1) entre a galera do fórum.
 
Os jogos inclusos são: The Book of Unwritten Tales 2 (PS4), Red Faction (PS4), Super Dungeon Bros (PS4), Deponia (PS4) e ArcaniA: The Complete Tale (PS4) . Todos com platina!
 
LAthieF.png
 
As regras são bem simples:
 
- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).
yyzuC.png
- Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficara fora do sorteio.
- Ser usuário do fórum com pelo menos 4 meses de antiguidade.
- Ter platinado pelo menos 2 jogos
- No dia 1 de Outubro, às 21:59h, será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui com o ganhador.
- O sorteio é minha iniciativa e responsabilidade, outros membros do staff não estao envolvidos. 
 
Boa sorte :)
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei no tópico que teria sorteio do Black, acho que mereço um certo privilégio nesse daí hein black

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...