Ir para conteúdo
blackgndrf

[MMORGPBR] Modo "Battle Royale" gratuito de FORTNITE é lançado

Recommended Posts

Quando foi anunciado, o modo Battle Royale de "Fortnite" gerou uma certa polêmica envolvendo a Bluehole, a publisher de Playerunknow"™s Battlegrounds. Hoje foi o lançamento oficial do Fortnite Battle Royale para PS4, Xbox e PC, que trouxe, além do novo modo, várias mudanças em aspectos PVP e PVE do jogo.

 
Agora é possível jogar em times de 2 ou 4 no Battle Royale. Nesses modos, os jogadores que perderem toda a vida ficarão caídos e terá um tempo para que os companheiros possam revivê-lo. Além disso, é bom notar que o "friendly fire" está ativo, ou seja, cuidado para não acabar atirando nos companheiros.
 

Caixas de suprimentos cairão de forma aleatória no mapa com diversas armas e itens. Além disso, o Battle Royale terá a introdução de três novas armas: Scoped Assault Rifle, Zapotron, e Tactical SMG.

 

O modo PVE do jogo também tece correção de bugs e problemas dos servidores. Em breve o PVE de Fortnite também contará com um novo modo de hordas e outras melhorias que estão listadas no fórum do jogo.

 

Para baixar gratuitamente só tem que acessar a PS Store

 

 

Fonte: MMORPGBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...