Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[myPSt] Voltou! Humble Bundle faz um "bis" de ofertas da THQ Nordic!

Recommended Posts

DGW96ch.jpg

 

Novamente o site Humble Bundle liberou os jogos da THQ Nordic. É o mesmo bundle anterior, porém pode ser comprado por quem já adquiriu o primeiro. Detalhe crucial aqui é que os pacotes são limitados!!! Então corra se você quer uma cópia!!!

  • Pagando 1 dólar você leva:
    • The Book of Unwritten Tales 2
    • Red Faction
    • Super Dungeon Bros
    • Deponia
    • Arcania: The Complete Tale
  • Pagando 8 dólares você leva:
    • Os jogos acima +
    • Battle Worlds: Kronos
    • Destroy All Humans!
    • Legend of Kay (PS4/PS3)
    • Destroy All Humans! 2
  • Pagando 15 dólares você leva:
    • Os jogos acima +
    • MX vs. ATV Supercross (PS3)
    • Darksiders (PS3)
    • Darksiders II (PS3)
    • MX vs. ATV Supercross Encore
    • Darksiders: Warmastered Edition
    • Darksiders II: Deathnitive Edition

Para acessar clique aqui: https://www.humblebundle.com/thq-nordic-playstation-bundle-encore

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas um lembrete, se não me engano o Deponia não tem na PSN BR, então quem quiser esse jogo (fácil por sinal) tem que resgatar o código que receber em uma conta US.

 

 

E aproveitem, vale muito a pena pagar os 15 dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas um lembrete, se não me engano o Deponia não tem na PSN BR, então quem quiser esse jogo (fácil por sinal) tem que resgatar o código que receber em uma conta US.

 

 

E aproveitem, vale muito a pena pagar os 15 dólares.

Agora tem, pouco depois q saiu a primeira vez esse bundle eles colocaram ele na BR
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser economizar um pouco, posso emprestar esses jogos.

 

Hahaha acabei de comprar, devia ter me oferecido antes, estava atraz do deponia kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ultima parte que estragou o role haha não curto nada q ta ali, o restante ta interessante 

 

Que ultima parte lelek? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhh a o de 15 trumps já acabou, eu queria os dois Darksiders, agora os outros jogos não conheço e não sei se vale a pena...

 

por gentileza alguém saberia informar se precisa ter uma conta US para baixar os jogos  :duvida:  :duvida:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhh a o de 15 trumps já acabou, eu queria os dois Darksiders, agora os outros jogos não conheço e não sei se vale a pena...

 

por gentileza alguém saberia informar se precisa ter uma conta US para baixar os jogos  :duvida:  :duvida:

 

Da outra vez que teve esse bundle, apenas um jogo não aparecia ao digitar o código na PSN BR. Só não me recordo qual era...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da outra vez que teve esse bundle, apenas um jogo não aparecia ao digitar o código na PSN BR. Só não me recordo qual era...

Era o deponia, mas agora tem ele na BR tb
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por gentileza alguém saberia informar se precisa ter uma conta US para baixar os jogos  :duvida:  :duvida:

 

Nao, pode ser na maioria das PSNs americanas. Acho até que são todas. Você só não pode ativar mesmo em contas européias ou asiáticas.

 

Leonardo, sempre nos Bundles... Parece que o de $1 acabou 

 

Pipocou na minha tela o aviso, já vim correndo postar! ahushausahushausha  E o de 1 dólar ainda tem 4,5 mil unidades, o de 8 dolares tem 9,6 mil unidades. Só o de 15 esgotou mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem não pegou é uma economia e tanto. Pena que o de 15 doletas já foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas um lembrete, se não me engano o Deponia não tem na PSN BR, então quem quiser esse jogo (fácil por sinal) tem que resgatar o código que receber em uma conta US.

 

 

E aproveitem, vale muito a pena pagar os 15 dólares.

 

 

Ahhhhhh a o de 15 trumps já acabou, eu queria os dois Darksiders, agora os outros jogos não conheço e não sei se vale a pena...

 

por gentileza alguém saberia informar se precisa ter uma conta US para baixar os jogos  :duvida:  :duvida:

Acabei de ativar o Bundle de 1 dólar em uma conta BR e, aparentemente, deu tudo certinho. :legal:

(Pelo menos consigo visualizar os cinco jogos na biblioteca. Então acho que tá sussa! :vitoria: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ativar o Bundle de 1 dólar em uma conta BR e, aparentemente, deu tudo certinho. :legal:

(Pelo menos consigo visualizar os cinco jogos na biblioteca. Então acho que tá sussa! :vitoria: )

Sim, conforme explicado aqui nos post's anteriores, o Deponia foi adicionado à PSN BR logo depois que esse Bundle saiu pela primeira vez.

Sendo assim, hoje se ativar numa conta BR, você terá todos os jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um código por cada bundle ou um código por cada jogo? Nunca comprei, então nem manjo.

 

Não comprei dessa vez, mas na anterior era 1 código pro bundle inteiro. Creio que esse seja também...  Mas já houve um da Capcom que eram códigos separados para cada jogo, então fique de olho. uahsuahsuahsuahsuh

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...